20 fevereiro 2008

Terceiro Aniversário


Pois é, ainda parece que foi ontem!
O Tertúlia do Pinhal comemora hoje o seu terceiro aniversário. Depois da imaturidade inicial, este blog começa a afirmar-se como uma referência regional.
É essencial que continuemos no bom caminho, construtivos, plurais, coerentes e independentes.
Numa altura em que os jornais locais vão lentamente desaparecendo da nossa região, resta-nos os meios digitais para que possamos garantir a democracia e pluralidade que um regime democrático deve salvaguardar.

Atentamente
A equipa do Tertúlia do Pinhal

8 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabéns a toda a equipa!Merecm tudo de bom desta região pois lutam contra um poder autarquico de lobbies e compadrios instalado que não gostam de ouvir e de ler verdades,embora as vezes digam ao zé povinho que são bocas anonimas,mas são de gente que gostava era de ver pessoas SERIAS e honestas á frente dos dinheiros publicos!divulguem todas as noticias que sejam contra a corrupção e compadrio!Obrigados!

Anónimo disse...

estão de parabéns!Abraço do antonio e carlos matias!

Anónimo disse...

PARABÉNS PELO VOSSO ANIVERSÁRIO!`PARA O POVO è MUITO BOM HAVER ESTE TIPO DE COMUNICAÇÃO,DADO O NOTICIAS DO PINHAL TER MORRIDO!AINDA IAMOS SABEMDO ALGO DE ANORMAL QUE SE PASSAVA NO CONCELHO!O ACTUAL JORNAL REGIONAL É BOM É PARA FALAR DE COMES E BEBES E ALMOÇOS E JANTARES DE CONFRATERNIZAÇÂO!SE NÃO FOSSE ESTE BLOG NÃO SABIAMOS DE NADA!!!!!

Anónimo disse...

"Numa altura em que os jornais locais vão lentamente desaparecendo da nossa região, resta-nos os meios digitais para que possamos garantir a democracia e pluralidade que um regime democrático deve salvaguardar."

É extremamente preocupante que um meio digital que se quer como garante de valores entre os quais se destaca a democracia, não consiga fazer com que a liberdade de expressão e a responsabilização individual dos participantes sejam os moderadores deste espaço.

"Depois da imaturidade inicial, este blog começa a afirmar-se como uma referência regional."

Talvez esteja errado, mas na minha modesta opinião, a afirmação dum espaço desta natureza mede-se pelo número de participações.
Estou em crer que se o objectivo se cifrar em zero participações, essa meta está prestes a ser atingida! Sem duvida deve ser esse o sinal de maturidade que os três anos de existência troxeram.

Mas de qualquer forma, os meus parabéns, é dos poucos bloggs onde se tem a certeza que se escreve e nunca é publicado o post.

Saudações Pedroguenses.

Anónimo disse...

acho é um piadão aqui na nossa terrinha,quando se fala no tertulia,toda a gente diz que não vai ver,mais os politiqueiros são os primeiros a clicar e a levar com as verdades todas na CARA e a ENGOLILAS!força tertulia do pimhal!Voces são os grandes defensores do POVO!

Anónimo disse...

já lá vai um tempo que não publicam nada meu mas bom aniversário. por falar em politicos eu ando por ai! eh, eh.

Anónimo disse...

Pouca importancia tem actualmente visto que a participação e' quase nula e os temas colocados muitas vezes não apresentam importância endógena para com a nossa região.

Anónimo disse...

Já há algum tempo que ando a publicar comentários sérios, não brincadeiras ou "cortes de casaco" para ter chegado à conclusão que afinal a censura continua, pois a maior parte, para não dizer a totalidade deles não os tenho encontrado por aqui. Contudo Parabéns da mesma forma, apesar de pensar que .........