07 abril 2008

Rallye Rota do Vidro sai da região

O Rallye Rota do Vidro que em anos transactos tinha provas nos concelhos de Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande, deixou a região para se passar a realizar somente na zona do pinhal de Leiria e Marinha Grande.

26 comentários:

deputado minicipal disse...

só a camara de pedrógão gastou nesta bodega mais de 2o.ooo contos nestes anos todos!Para quê senhor presidente estragar este dinheiro.......os resultados estão á vista de todos!

Anónimo disse...

acabou o ralie,MAS O ESTRAGO DO DINHEIRO COONTINUA AGORA COM CERCA DE TRINTA MIL PARA O Triatlo PARA CUMULO AINDA VÃO FEXAR O TRANSITO!O RODAS BAIXAS JÁ ACABOU COM O COMERCIO EM PEDRÓGÃO E AGORA SÓ FALTAVA FEXAR AS RUAS!PODE SER QUE NÃO HAJA NENHUN FUNERAL NEM CASAMENTO!MAS COMO ELE NUNCA ESTÁ AO FIM DE SEMANA NEM SE APERCEBE!!!!!

Anónimo disse...

MAS O ESTRAGO DO DINHEIRO COONTINUA AGORA COM CERCA DE TRINTA MIL PARA O TEATRLOe PARA CUMULO AINDA VÃO FEXAR O TRANSITO!O RODAS BAIXAS JÁ ACABOU COM O COMERCIO EM PEDRÓGÃO E AGORA SÓ FALTAVA FEXAR AS RUAS!PODE SER QUE NÃO HAJA NENHUN FUNERAL NEM CASAMENTO!MAS COMO ELE NUNCA ESTÁ AO FIM DE SEMANA NEM SE APERCEBE!!!!!

Anónimo disse...

Epá os carrinhos de linhas podem ir para a outra banda, se fosse um
um Tap de Portugal é que eu ficava chateado...

Anónimo disse...

Concordo cem por cento nos comentarios anteriores e digo mais para os pedroguenses o PRESIDENTE,passou a ser um problema e não uma solução!!!

Anónimo disse...

Isto é que é um concelho ! Vive quase todo à custa do Estado, mas finge que é de direita ... Na verdade está parado no tempo do outro Estado ... o Estado Novo ! Cheira a pinheiro e a alcool ...

Anónimo disse...

Isto é um concelho em que a principal entidade municipal,vê arrnacar cadeiras á sua frente no campo e não mexe uma palha!Vê partirem candeiros,sinais,estragar jardins,construçoes ilegais,caes nessas ruas,e AGORA PARA CUMULO UN FUNCIONÁRIO É AGREDIDO E ENXUVALHADO EM ESPAÇO PUBLICO,e o que se faz???????nada vezes nada!Bebe-se uns copos,visitam-se umas adegas!Como disse um comentador temos um problema no nosso concelho e não uma solução!!pinheiro e alcool!!!!

Anónimo disse...

É o que faz termos presidentes medíocres em Figueiró e Pedrógão.
Volta Manata estás perdoado.

Anónimo disse...

O Senhor presidente da cambra,devia seguir o exemplo do seu lider!!!!!!Era um alivio para a nação pedroguense!!!!!

Anónimo disse...

xxAS ALTAS INDIVIDUALIDADES DA NOSSA TERRINHAAAAAA,COMO O OMEGA DAS REGADAS À CABEÇA DEVIAM SEGUIR O EXEMPLO DO LIDER DO PARTIDO E SAIREM!!!!!

Anónimo disse...

eu vou é mas é a dormir o meu patrão sou eu

Anónimo disse...

Este é mesmo o Rali Rota do Vidro? Ou o Pinhais do Centro? Que eu saiba são coisas diferentes, aliás o Rali Rota do Vidro realiza-se em Setembro e não em Abril...

Estranho, era bom que esclarecessem ...

Anónimo disse...

VALE MAIS A CAMBRA GASTAR OS 4O.OOO NO MONUMENTO AO FEIRANTE!PELO MENOS O TOINO DOS PESOS JÁ NÃO SE PODE QUEIXAR DELE A METER NO ARMAZÉM!!!

Anónimo disse...

O que é que tu tens contra os feirantes?
Já sei!
Foi algum que te ficou dever cinco coroas mas como tu estavas de costas agora não sabes quem foi.
Só espero que o monumento não seja encarnado porque se for vais ter muitas "cabeçadas" a dar.
Vai trabalhar, parasita.

Anónimo disse...

Ainda Gostava de saber o que e que tem contra os feirantes...
Quem quer que seja quem escreveu o comentário contra os feirantes devo-lhe dizer que e um grandessíssimo cobarde porque não tem coragem de dizer as coisas na cara...
E fique também sabendo que ao contrario do que o senhor pensa os feirantes pagam impostos e contribuições aqui e vão trabalhar para fora porque se cá ficassem não havia empregos para todos e pelo menos o que ganham e a custa do seu suor e sacrifício não andam a chular ninguém...
Vocês só olham para aquilo que as pessoas tem e não para aquilo que trabalham para o conseguir de certeza que o que lhe falta e trabalho para cima do lombo porque quem faz estes comentários nao tem nada que fazer e chula as outras pessoas para ter tudo de mão beijada...
Nunca se envergonhem de ser feirantes e orgulhem-se sim de serem pessoas dignas e com carácter e que trabalham para ter uma vida digna e para não viver a conta dos outros nem a chular ninguém...
E mais uma coisa parasita vai trabalhar que é isso que te faz

Anónimo disse...

SE OS FEIRANTES Têm ESTATUAS,PORQUE É QUE TAMBÉM ENTÃO OS BOMBEIROS,OS AGRICULTORES E RESINEIROS,OS HOMENS QUE TIVERAM F+ABRICAS EM PEDRÓGÃO DOS REFRIGERANTES DE ALGODOES, DE RESINAS,OS HOMENS DAS ASSOCIAÇOES DO CONCELHO,ESSES SIM É QUE DEVIAM TER ESTATUAS AGORA OS PISTEIROS,VÃO MAS É PISTAR.....

Anónimo disse...

SÓ UM PRESIDENTE,COMO ESTE É QUE PODERIA PERMITIR UMA BAIXEZA DESTAS NO NOSSO CONCELHO!ESPERAMOS QUE ELE PONHA A ESTATUA PARA A ZONA DA TOJEIRA,É UM ESCARRO SE ELA FICA NA NOSSA VILA!!!!!

caçaxulos disse...

Ok nós vamos pistar porque para PASTAR já cá andas tu seu rominante.
E enquanto pastas bebe um refrigerante de algodão.
És mesmo um saloio.

Anónimo disse...

boa ideia!!!!Esssa da estatua ser um ROMINANTE!!!!!

Caçaxulos disse...

É para ser uma estatua não é um espelho para tu te veres ,sua vaidosa.

Anónimo disse...

isso ruminante! em honra a certas filhas de certos senhores. o q seria de alguns sem as tournes?

Caçaxulos disse...

Se tens alguma coisa contra alguem vai ter com a pessoa em questão e resolve o problema com ela e não metas tudo no mesmo saco.
Pela minha parte desde já te digo que tinha muito prazer em te partir o focinho (já não és tão anonimo quanto tu pensas ser).

Anónimo disse...

A estátua tem de dar fichas!

Anónimo disse...

FICHAS MAS DE INSCRIÇÃO PARA ALGUMA JANTARADA EM HOMENAGEM AO DJUAN!!!!!!

Anónimo disse...

o rodas baixas devia era por a estatua á frente da casa dele!!!!!!o povo está farto dele!!!!Em doze anos conseguiu destruir um concelho e um povo!!!os da cambra,todos dizem muito baixinho que nem o PODEM VER!!!!J´enjoa!!de tantas jantardas o homem qualquer dia está redondo!!!!

Anónimo disse...

VIVA A ESTATUA DOS FEIRANTES*