30 setembro 2009

Faça perguntas ao candidato da sua autarquia, ele responderá no Tertúlia do Pinhal


De seguida são apresentados os candidatos que aceitaram participar nesta iniciativa. Click no link do candidato que deseja questionar. 

ALVAIÁZERE


Aproxima-se uma data bastante importante para todos os eleitores, dia 11 de Outubro, dia das eleições autárquicas.
Ciente de que esta é uma fase bastante importante para todos nós, decidiu o Tertúlia do Pinhal ter um papel mais activo neste sufrágio que se aproxima, sempre com o objectivo de melhorar o debate democrático e construtivo. Assim, e numa iniciativa completamente inédita, o Tertúlia do Pinhal desafiou todos os candidatos da região para que respondessem às perguntas colocadas pelos nossos leitores.
Seria assim criado um meio de comunicação plural e independente entre o candidato e o eleitor
Todos ficam a ganhar, o eleitor porque estará mais esclarecido quando for exercer o seu direito de voto, e o candidato que se dá a conhecer melhor ao seu eleitorado.
O Tertúlia do Pinhal tentou chegar à fala com todos os candidatos da região, alguns não aceitaram o nosso convite, opção que respeitamos e compreendemos, outros não responderam ao nosso repto. Dos que não nos responderam pensamos que alguns poderão não ter recepcionado os nossos mail’s, pelo que lhes pedimos para entrem em contacto connosco pelo mail tertuliadopinhal@gmail.com, para que lhe possamos endereçar um convite para participar nesta iniciativa.


Atenção: Este artigo encontra-se em constante moderação. Assim, para que sejam aprovados os seus comentários, deverá estar ciente que os mesmos se encontram de acordo com as nossas regras de boa conduta. Só serão aceites comentários que contenham perguntas objectivas e de cariz político, todos os outros comentários não serão publicados.