12 março 2008

Serviço Casa Pronta arranca em Pedrógão Grande

Entra em funcionamento hoje, dia 12 de Março, na conservatória do registo Predial de Pedrógão Grande o primeiro balcão da região do serviço Casa Pronta.
O serviço Casa Pronta permite realizar num único balcão todas as operações relativas à compra e venda de casa, como pagar impostos, celebrar o contrato de compra e venda, pedir a isenção de pagamento do imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e realizar de imediato todos os registos evitando-se mais deslocações.
Este projecto foi desenvolvido pelo Ministério da Justiça e conta, desde a sua entrada em funcionamento a 24 de Julho de 2007, com a realização de mais de 1600 procedimentos Casa Pronta.

2 comentários:

Anónimo disse...

isto quer dizer que também vamos a ser o concelho que vai perder a REPARTIÇÃO DE FINANÇAS,pois onde estes serviços são criados as finanças acaba!ATENÇÃO POVO DE PEDROGÃO O NOSSO PRESIDENTE COMO SEMPRE NÃO VAI MEXER UMA PALHA!TODOS PARA A RUA EM MAINBIFESTAÇOES O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!

Anónimo disse...

Lá vamos nós Pedroguenses até à Aldeia dos Cães. É a cambada Socialista no seu melhor, o que é preciso é acabar com tudo, quando não houver mais nada, solicita-se às FA um novo 25 de Abril. Mas os PSD`S escusam de assobiar para o lado.