20 junho 2007

Artigo Livre - Sertã

Este artigo é de tema livre e serve para comentar todos os temas que tenham a ver com o concelho de SERTÃ.

29 comentários:

Anónimo disse...

É a única terra decente de toda esta região, tudo o resto são freguesias. A sertã é o grande motor impulsionador desta região

Anónimo disse...

Mai nada!

Anónimo disse...

só se for um motor de rega e mesmo assim...

Anónimo disse...

Motor de rega mas a petróleo e engasgado.

Anónimo disse...

Falem bem, falem mal, o que vale é que falem!!!
Sertã ao rubro!!!

Anónimo disse...

Atão já não dizem nada!!! Ah, assim não vale!!!

Anónimo disse...

Para que, na sertã não se passa nada de giro para comentar.
Têm os melhores politicos da região, a melhjor discoteca, têm intermarché e pingo doce, têm tudo. QQ dia viram cidade. Isso é só uma terra de virtudes

Anónimo disse...

só não gosto do sotaque...

Anónimo disse...

Eu gosto dos maranhos e dos pasteis de nata.

Anónimo disse...

será que sobre a sertã não há mais na da dizer? quanto arranca a construção na "unidade básica de saúde"? quando se constói o novo jardim-de-infância? e as piscinas cobertas quando estarão prontas? as obras decorrem a bom ritmo? E a nova escola básica integrada de cernache do bonjardim? e as vias rodoviárias, estão em condições? e o QREN é justo, alguém o conhece? e os políticos?!!!

Anónimo disse...

Tas desactualizado, pah!!! O jardim-de-infância já ta a ser construido!!! Tens de abrir os olhos antes de criticar!!!

Anónimo disse...

ainda bem que os políticos chegaram ao blog! obrigado srs políticos.

Anónimo disse...

São uma cambada de burriqueiros....

Anónimo disse...

Pois é, nós somos os burriqueiros e vocês... os burros!!!
Ah, pois é, bébé!!! Antes burriqueiro que burro!!! Viva a Sertã!!!

Anónimo disse...

a serta ate tem qualqer coisa interessante,so ainda não consegui descobrir o quê.talvaez os nossos politicos q n passam de uns monstros oportunistas q vivim a custa da população e trab em beneficio proprio...

Anónimo disse...

entao e criar postos de trabanho ah, esses politicos so tem os interesses deles porque assim e so a populacao jovem que parte da serta sem eles darem por isso e depois virar cidade sera muito dificil. mais investimentos para a serta SIM!!!!!!!!

Anónimo disse...

"Mais cego que o próprio cego, só aquele que não quer ver", já dizia a minha avózinha!!!

Anónimo disse...

o estup... a unica terra decente é a serta!? nao conheces mais nada que pena. vai a pedrogao pequeno esta ai perto e veras...

Anónimo disse...

Nasci, cresci, vivo e trabalho em Figueiró dos Vinhos e uma coisa vos digo: tomaram estes concelhos aqui á volta terem metade do desenvolvimento da Sertã! Pode-se gostar muito da nossa terra, mas não se pode ser cego e temos que ser realistas. A verdade seja dita que a Sertã, não tarda muito, vira cidade!!

Anónimo disse...

a serta está parada, gestão corrente apenas...

Anónimo disse...

De facto ao ler os comentários nesta pagina referente á Sertã acabo por ficar desiludido. Há uma grande falta de assunto, até parece que nada se passa neste concelho, os residentes são passivos e bons de boca. Não há criticos, são todos uns pobres de espirito, apenas sabem andar a murmurar pelos cantos. A titulo de exemplo, por acaso já repararam nos politicos que dirigem os vossos destinos autarquicos? Quando pela primeira vez se apresentaram a eleições, há uns anos atrás, convenceram-vos que seriam os salvadores da pátria, passados estes anos todos chegamos á conclusão de que melhores que os anteriores não são, talvez iguais ou piores. Por acaso repararam que antes só havia o Presidente da Câmara e dois vereadores a tempo inteiro e agora este todo poderoso (Farinha) rodeou-se de vereadores, chefes de gabinete e adjuntos, aumentando deste modo drásticamente a despesa pública da autarquia. Dinheiro que poderia ser investido no bem estar dos municipes e desenvolvimento do concelho é consumido nos vencimentos destes parasitas, para lhes pagar favores politicos, por terem andado anos a colar cartazes. Sertaginenses obedientes, subservientes, abram os olhos e façam ouvir a vossa voz. Este site é para vocês desabafarem e contar as vossas magoas, façam ouvir a vossa voz, nem que para isso sejam anónimos. Vejam a participação activa dos residentes noutros concelhos mais pequenos, onde debate de ideias não falta.

Anónimo disse...

a serta ta mt bonita breve consideram-a uma cidade
acreditem ta linda

Anónimo disse...

O Padre António Vieira ainda pregou aos peixes mas este ultimo pregador. Falou, falou a ver se algum mordia o isco mas plos vistos os peixes já tinha mido todos embora, o mesmo é dizer deixaram este a pregar para as pedras coitado aqui por este lado não teve grande sucesso.
B.L.C

Anónimo disse...

Sou Sertaginense tenho já uma idade que-me permite diser algo sobe a Sertã se ouve algum Sr.Presidente que fês algo pelo concelho foi Dr José Poulo Farinha .A obra fala por si só não ve quem procura tacho noutros partidos ou encosta-se a pessoas imfluentes para o tais tachos gente que tem empregos não por merito mas pelos cabritos que foi sempre apanagio destes falsos democratas.

O Anti Estupidez nº3 disse...

Faleceu hoje pelas, 17h nesta mui nobre vila da Sertã o famoso blog Sertã- Princesa da Beira. O funeral é amanhã. No velório estarão presentes os edis socialistas que ainda restam na Sertã, muito chorosos. Têm perdido tudo: a Cãmara e agora o blog do sr. Rui Pedro Lopes. Que descanse em paz. A bem dizer aquilo já andava mortiço...como o Grande Chefe do Largo do Rato. R.I.P.

Tertúlia do Pinhal disse...

Caros leitores, convidamos-los a participar no espaço "Imagem em Destaque". Enviem-nos as suas fotografias para tertuliadopinhal@gmail.com todas as fotografias serão publicadas no Tertúlia do Pinhal na secção "Imagem em destaque"

O limite é a sua imaginação, pode enviar-nos qualquer tipo de fotografia, por exemplo:
- Situações que ache que devam ser denunciadas (ex: esgotos de uma casa a correr directamente para um rio, carros mal estacionados, estradas sem condições ou mal sinalizadas, uma obra que nunca mais se conclua, uma obra construida sem licença da câmara municipal, etc...);
- Paisagens da região;
- Situações Caricatas;
- Situações únicas que ache serem dignas de registo

Envie as suas fotos para tertuliadopinhal@gmail.com

Serta_meu_coracao disse...

E no concelho da serã o que é que se passa?!
Nada, Nada!

Ze disse...

Sertã é uma merda

Toino disse...

Cernache a Concelho!