20 junho 2007

Artigos de tema livre - Por concelho

Para os utilizadores do Tertúlia do Pinhal que escreviam em artigos sobre temas que nada tinham a ver com o artigo levado a discussão, os administradores do Tertúlia do Pinhal criaram 7 novos artigos de tema livre. Cada um destes artigos representa 7 concelhos da região do pinhal (Pedrógão Grande, Castanheira de Pêra, Figueiró dos Vinhos, Sertã, Ansião, Proença-a-Nova e Vila de Rei), e podem ser consultados de forma rápida no menu do lado direito.

Podem discutir sobre qualquer tema na secção de ARTIGOS LIVRES (menu do lado direito).

DESTACAMOS QUE: A partir de agora, sempre que um utilizador coloque um comentário que nada tem a ver nada a ver com o tema do artigo, este comentário será automaticamente eliminado, sem hipótese de recuperação. Agradecemos assim a vossa colaboração para manter o Blog arrumado.


Qualquer dúvida ou sugestão: tertuliadopinhal@gmail.com
Relembramos que devem ler as nossas regras de boa conduta antes de postarem um qualquer comentário, e que: O Tertúlia do Pinhal e os seus administradores declinam qualquer responsabilidade pelos comentários colocados pelos seus utilizadores, mais, os comentários publicados não representam de qualquer forma a opinião dos administradores deste Blog. Qualquer comentário que seja alvo de denúncia policial, e caso seja pedida uma cooperação policial, a mesma será concedida, isto porque cada um deve ser responsabilizado por aquilo que pratica e verbaliza.

Atentamente:
Os administradores do Tertúlia do Pinhal

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa opção, discutivel, no sitio certo, mas boa opção.

Anónimo disse...

ALVAIAZERE TB É CONCELHO E MAIOR DO QUE ALGUNS QUE MERECEM TEMA LIVRE. ONDE ESTÁ A IGUALDADE????

tertuliadopinhal disse...

caro anónimo, obrigado pela sua sugestão, foi adicionado um tema livre para o Concelho de Alvaiàzere.

tertúlia do pinhal