14 outubro 2008

Sertanense recebe FC Porto no próxim dia 18 de Outubro

A Sertã é por estes dias uma das terras mais badaladas na comunicação social, muito graças ao seu Sertanense que defrontará no próximo sábado (dia 18 de Outubro), pelas 16h o campeão nacional F.C. Porto.
É a segunda vez, curiosamente consecutiva, que o Sertanense defronta o F.C. Porto para um jogo a contar para a Taça de Portugal.
Simpatias clubistias nacionais à parte, FORÇA SERTANENSE.

13 comentários:

Anónimo disse...

estes pelo menos Têm xulos da bola, mas vão á taça de portugal!!!!e segundo consta não têm nenhum a ganhar 8oo euros como o recreio pombalense!os directores que pomham aqui os olhos!!!!!!!!

Anónimo disse...

estes brasileiros do sertanense é que são jogadores da bola, estão cá e ganham em média 200 euros e comida, não são como esses marroquinos que pagam aos 8oo euros a esses xulecos de pombal!é uma vergonha para a nossa zona e então naquela pasvaceira de terra é para rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

mas gora temos o crak da grafenola E um espanto e espantem se a ouvilo

Anónimo disse...

JÁ QUE VÃO BUSCAR, JOGADORES, TREINADORES, E MASSAGISTAS TODOS DE FORA DA TERRA, PORQUE NÃO transferem O SR. PAULO FARINHA PRESIDENTE DESTE GRANDE SERTANENSE, PARA SUBSTITUIR O PRESIDENTE DO RECREIO POMBALENSE!e ELE ENSINAVA-vOS COMO GERIR UM CLUBE!!!!!!!

Anónimo disse...

Mas este post é sobre o Sertanense ou sobre o Sp. Pombal? Hã?

O Sp. Pombal desta vez só vai parar nos distritais... e isto é certinho direitinho... O Presid. Juju que se cuide!!!!

Anónimo disse...

o post é sobre o novo recreio pedroguense, que agora se chama recreio pombalense!!!

Anónimo disse...

O sertanense é uma grande porta de entrada... na Europa.

Anónimo disse...

por faVOR não confundam o nosso GRANDE SERTANENSE, com essa ridicularia desse pedroguense ou pombalense!

Anónimo disse...

voces agora dizem mal do recreio mas depois dos manda chuvas e crakes falarem ao povo e companhia na grfenola ca do burgo con o outro crak do outro lado do rio voces vao ver que fica tudo bem e ate cmeçamos a gostar,batam palmas

Anónimo disse...

coitado do paulo farinha, acabou-se-lhe a GARINPA!!!!!é umtriste aqui da sertâ, até se esquece que antes dele ter nascido já o sertanense existia!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

recreio pombalense e o sertanense talvez seja do Sertão. São só brasileiros! por ganham pouco mas aquilo é a equipe da sertã ou do sertão? isto é tudo importado até o crake da grafenola cá do burgo q não sabe falar e importado do outro lado do rio. sao so importaçoes valiosas

Anónimo disse...

levaste foi quatro na PÀ e agora toca grafenola

Anónimo disse...

SOCIO DO CERNACHE---vejam lá se mandam o treinador embora!!!!o homem é derrota atrás de derrota e está sempre a enterrar os jogadores aqui nos cafés!!!agora também é treinador do futsal!!!!está com o medo de perder o taxo!!!Há muitos treinadores aqui para treinar o cernache!!!já chega dete gajo!Ainda hoje maisuma derrota e dedixa os melhores no banco,!!Vi delá desolado!!!Rua