30 janeiro 2009

José Socrates - Cabala ou Culpado?

No ano passado foi o caso Universidade Independente e recentemente voltou a surgir à baila o caso Freeport.

Não passarão todos estes casos de uma cabala lançada contra o nosso Primeiro Ministro José Sócrates, ou teremos nós um Primeiro Ministro com um passado tenebroso?

Uma coisa é certa, para bem de todo o sistema Português, da grave crise económica que atravessamos actualmente e do processo eleitoral que se aproxima, é fundamental que se averigúem e esclareçam todas as insinuações feitas, é crucial que o povo Português saiba se tem ou não um Primeiro Ministro corrupto. Este processo tem de ser rápido e credível, para que tenhamos finalmente o nosso PM a fazer aquilo que nós queremos que ele faça, GOVERNAR.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o Sr. 1ª ministro deveria de começar por contar ao povo portugues por que e que foi corrido da camara AONDE trabalhou antes de ir para a maquina socialista, o uso do tlmovel e do tempo da autarquia para por a maquina do ps a trabalhar no seu concelho se calhar foram os principais motivos e o jantar de campanha que organizou para oGuterres e que foi pago por 2 empreiteiros que na altura estavam debaixo da fiscalizaçao dele ( socrates) tudo isso diz a pura realidade quanto á cabala essa é uma grande treta era bom que em Portugal ouvessem forças ocultas que consiguissem controlar a policia inglesa so tenho pena de ter votado no Cavaco é tudo farinha domesmo saco

VIVA O REI VENHA A ETA PARA PORTUGAL PARA FAZER ALGUNS POLITICOS SUBIREM NA VIDA bummmmm

Anónimo disse...

Sócrates é intocável porque a justiça neste país está atada de mãos e pés. Ele controla tudo, senão vejam porque o Ministério público não deixou revistar a casa dele para procurar provas do caso freeport, como fez nas dos outros implicados ? O que este pais precisa é de uma limpeza para deixarmos de ver sempre as mesmas caras a comerem dos mesmos taxos.