03 fevereiro 2009

Americana de 22 Anos vende virgindade na Internet

Há noticias que nos deixam completamente estupefactos pelo absurdo que retratam e comentam, e esta é sem dúvida uma delas.
A falta de valores e de ética a que a nossa sociedade está a chegar são escandalosos. Hoje em dia parece que tudo vale, os princípios monetários sobrepõe-se, e muito, aos morais . Leiam com atenção a próxima noticia.
Uma jovem norte-americana resolveu leiloar a sua virgindade na Internet para poder continuar os estudos. A ideia foi rejeitada pelo site de leilões eBay, mas a universitária conseguiu obter o apoio de Howard Stern, uma famoso locutor de rádio norte Americano. Natalie Dylan, o nome falso da jovem de 22 anos, tomou a decisão depois de ter acabado uma licenciatura em Estudos da Mulher e ter constatado que não tinha dinheiro para continuar.
O seu objectivo é alcançar um milhão de dólares, cerca de 705 mil euros, para prosseguir a sua carreira académica e obter um curso de pós-graduação em Matrimónio e Terapia Familiar.
O projecto foi rejeitado pelo eBay, mas foi prontamente apoiado pelo polémico radialista Howard Stern, a quem Natalie revelou que não tem qualquer dilema em fazê-lo, pois «vivemos numa sociedade capitalista, porque não poderei capitalizar a minha virgindade?».
Numa entrevista feita à televisão nos EUA Natalie Dylan afirmou ainda que «não acredito que leiloar a minha virgindade vá resolver todos os meus problemas (…) mas vai dar-me alguma estabilidade financeira».
Para não deixar ninguém defraudado a estudante já revelou que pretende provar a sua virgindade perante um teste de polígrafo ou com a ajuda de um ginecologista.
Até ao momento a jovem já conseguiu reunir cerca de 180 mil euros.

(com: Sol)

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o que interesse isto tem para a nossa região.Devia-se ter noticias temáticas ,locais e sem censura neste local.Falta cultura e saber estar.

Anónimo disse...

Mais futebol, mais estupidez e menos cultura.

Anónimo disse...

Eis uma boa boa prova de maturidade democratica nos EUA, esta jovem esta a usar a virgindade para evoluir academicamente e nao para entrar para uma camara.

Sem duvida um exemplo a reter.

Antonio

Anónimo disse...

Mais um exemplo que não se passa mesmo nada na zona do pinhal.

Anónimo disse...

SE A MODA PEGA, TODAS TÊM ENTRADA NAS CAMARAS NAS AREAS DOS GABINETES FLORESTAIS E PROTECÇÃO CIVIL