20 fevereiro 2009

Tertúlia do Pinhal está de PARABÉNS - 3 anos

TERTÚLIA DO PINHAL, TRÊS ANOS DE EXISTÊNCIA

Foi da ideia de criar um blog imparcial e livre ao debate de ideias para as gentes da zona do pinhal que nasceu o Tertúlia do Pinhal.

A formula teve sucesso, e já contamos com três anos de existência e uma média diária de 150 visitantes únicos. Um autêntico sucesso.

Numa altura em que muitos jornais locais e regionais desaparecem das bancas, este é sem dúvida um excelente canal comunicacional que fomenta a democracia, democracia essa que , inexplicavelmente, irrita alguns sectores políticos que a ela tudo lhe devem.

O calendário eleitoral deste ano promete muita actividade no Blog, contudo pedimos sempre a alguns leitores mais desatentos que antes de comentarem consultem as nossas regras de boa conduta, só assim conseguiremos fazer que o Tertúlia do Pinhal seja um blog credivel, construtivo e com razão de existir.

Esperamos poder contar com os nossos leitores por muitos mais e bons anos.

Já sabe, qualquer dúvida comentário ou sugestão: tertuliadopinhal@gmail.com

5 comentários:

Anónimo disse...

A Bem da DEMOCRACIA, identifiquem-se!

Anónimo disse...

muitos parabéns e continuem a ser o garante da democracia num concelho como o de pedrogão onde impera a lei da rolha, as pessoas têm medo de se esprimir porque dependem todos do mesmo omnipotente!!!depois é como afirmam não existem jornais nem espaço de opinião que obrigam os pedroguenses a sentir-se como que subjugados a ditadores agarrados ao poder á mais de uma década e que contrariamente á voz do povo teimam em não largar nem dar espaço a outras candidaturas.....
força tertulia do pinhal

Anónimo disse...

DEMOCRÁTICO começa tu por te identificares!

Anónimo disse...

existe uma radio mas...

Campeonato Nacional de Carrinhos de Rolamentos disse...

Parabens ao tertulia do pinhal pelo seu 3º aniversario.
Luis Brazileiro