30 novembro 2009

Costifoot - Academia de Futebol da Região já é uma realidade em Figueiró dos Vinhos

Apadrinhada pelo ex-guarda redes Paulo Costinha, que passou por clubes como Boavista, Sporting ou FC Porto, a Costifoot abre agora as suas portas, sendo a primeira academia de futebol para crianças existente na região.
Poderão inscrever-se na Academia todos os jovens entre os 5 e os 13 anos que queiram aprender mais sobre futebol, treinar e simultaneamente divertirem-se num desporto colectivo que, quando devidamente enquadrado, contribui para o desenvolvimento sócio cultural dos jovens.
A sede desta academia será no Estádio Municipal Afonso Lacerda em Figueiró dos Vinhos, contudo os municípios de Pedrógão Grande e Castanheira de Pêra também apoiaram este projecto.

Mais informações podem ser obtidas no Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos (na piscina Municipal), pelos telefones 236551132, 913085735 ou 963036924.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Eng. Rui Silva e Câmara Municipal. Assim é que é. Mostra como se faz aos outros concelhos. Aposta na juventude. Grande Presidente.

Anónimo disse...

parabens rui silva, mais uma vez somos os maiores em figueiro.....até pomos os outros a acarretarem os miudos para a nosa terra!!!

Anónimo disse...

Alguém informe se é á borla,ou tem que se pagar alguma coisa.

Anónimo disse...

Dêm os parabens ao Eng. Rui que ele merece. É uma notabilidade a obra que lhe vai sair da cartola. Deixem passar mais uns mesitos e vão ver de onde trouxe ele a notabilidade. Talvez do mesmo local da competência. de um concelho vizinho que tem uma praça com esse nome
"o pitosga"

Anónimo disse...

Parabens o k? ah ah ah calma pk ele nao mexeu nem uma palha por isso? nem uma ok e e ese dos café camelo k desapareça do concelho pk é um nodoa k ai anda.... andamos nos a pagar as despesas dele de telemovel k esse criado dele o rui silva paga.. ou melhor nos.... é trsite