03 junho 2010

Gestão DESASTROSA no município de Castanheira de Pêra em 2008

Os dados que não deixam qualquer margem para dúvidas são do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses de 2008, que apontam Castanheira de Pêra para o segundo lugar no ranking dos Municípios de Pequena Dimensão com um valor de dívidas a fornecedores superior a 50% das receitas totais
O concelho de Figueiró dos Vinhos destaca-se pelo enorme peso que os seus funcionários têm para o orçamento camarário, ocupando a sexta posição do ranking dos Municípios que apresentam um maior peso das despesas com pessoal, nas despesas totais.
Consulte todos os dados do anuário em: http://www.otoc.pt/fotos/editor2/anuario2008.pdf

2 comentários:

Anónimo disse...

"O concelho de Figueiró dos Vinhos destaca-se pelo enorme peso que os seus funcionários têm para o orçamento camarário..." Pois não admira!!! Com tantos doutores a ganhar balúrdios sem fazer nada... e o engraçado é que são os funcionários que menos ganham a fazer o trabalho todo... mas é sempre assim, quanto mais estudos se tem, menos se faz e mais se ganha!!!!

ricardo disse...

em Portugal, a ideia é essa: estudar mais, para trabalhar menos e ganhar mais. para o bem e para o mal. quando digo trabalhar menos, seria no sentido esforço físico, os pensadores são mais valorizados na actual sociedade do que os brutamontes, certo?