06 julho 2010

Figueiró dos Vinhos Lança Universidade Sénior - Inscrições Abertas

O Município de Figueiró dos Vinhos demonstra mais uma vez estar atento às necessidades e dificuldades da região, criando a Universidade Sénior de Figueiró dos Vinhos (USFIG), aberta a todos os interessados e destinada a pessoas maiores de 50 anos, de ambos os sexos.
O seu objectivo essencial é dinamizar e organizar regularmente actividades socioculturais, educativas, recreativas, de aprendizagem e ensino informal, incentivando o voluntariado social.
A USFIG propõe ministrar diferentes saberes, em regime laboral e pós laboral, sob o lema “ajudar a aprender ou a ensinar”, dando primazia à divulgação cultural e ao convívio.

As inscrições estão a decorrer e os interessados poderão inscrever-se pelos contactos 916660360 ou univseniorfv@gmail.com, em áreas temáticas tão diversificadas como Português e Inglês, Saúde e Bem-estar, Cidadania, Informática, História Local, Regional e Património, Pintura, Artes Decorativas e Restauro, Arraiolos, Intercâmbios Culturais, Música e Canto, Xadrez, Hidroginástica e Ginástica Sénior.
Aproveite e inscreva-se.

1 comentário:

Anónimo disse...

AGORA É QUE OS CONTINUOS, VAO PARA DOUTORES E OS DOUTORES PARA PROFESSORES...