25 maio 2011

Pedrógão Grande promove iniciativa de apoio à ...(crise?)

No acordo recentemente assinado entre o triunvirato e o governo Português há um ponto que ressalva o corte no financiamento para as autarquias e outro que impõe a restruturação do nosso mapa administrativo.
Há boa maneira portuguesa, enquanto as medidas de austeridade não nos são impostas, continuemos a nossa vidinha ignorando o futuro que nos será decretado.
Sempre considerei a gestão da autarquia de Pedrógão Grande ponderada, mas ultimamente parece que só esbanjam dinheiro em atividades supérfluas e sem qualquer retorno financeiro. Que se passa Sr. Presidente?

E porque não seguir o exemplo dado pela autarquia de Figueiró dos Vinhos que vai promover a I Feira Social entre os dias 2 e 3 de Junho. O objetivo desta feira é colocar à disposição dos mais necessitados roupa, calçado e brinquedos.

5 comentários:

autarca disse...

er

nunes disse...

Eu gostava de saber o que é que têm conta os Btt, Cicloturismo, TT, Os motrocosses,Trial, os Rallies e nao sei mais nomes....só sei que dá movimento á Terra e vale mais o dinheiro para estas coisas que ser enterrado no clube, para os de fora levarem e para os da terra nem sequer os deixarem praticar desporto.Este dinheiro devia ir todo para os Bombeiros!

sempre atento disse...

O NUnes
Todos te damos razao mas o problema é que a lavagem ter de ser feita de alguma forma sendo que assim os bombeiros sao apenas o boi expiatorio para se financiar as actividades do clube de futebol.
Tempos houve em que um grupo de bombeiros queria fazer actividades e o presidente do municipio manda va os pedir para outro lado agora DE REPENTE

JAGODES OU TE CALAS OU TE ... disse...

o nunes apagaram o comentario "do sempre atento" HA VERDADES QUE MAGOAM

ASDA disse...

SFGEGDF