30 julho 2011

Ansião é um motor de desenvolvimento local

O trabalho que a autarquia de Ansião tem desenvolvido no parque empresarial do Camporês é notável. As empresas multiplicam-se e a criação de postos de trabalho é uma constante.
Já todos sabemos que o problema do interior é a falta de emprego, mas não basta somente estarmos conscientes desse “handicap”, há que tomar medidas para o contornar.
Quarenta novos postos de trabalho, é esta a resposta da autarquia de Ansião para o problema do desemprego na nossa região.
O presidente da C.M de Ansião, Rui Rocha, anunciou que vão ser criados no concelho 40 novos postos de trabalho através da instalação de nove empresas no Parque Empresarial do Camporês.
As novas empresas são das áreas da metalo-mecânica, transformação de madeiras, reparação automóvel e distribuição farmacêutica.

O parque empresarial do Camporês é um motor para o desenvolvimento local e regional, idealizado e construído em 1990 foi recentemente alvo de obras de ampliação, num investimento a rondar os dois milhões de euros, um investimento com sentido, planeamento e a pensar no desenvolvimento futuro das nossas populações.
Atualmente conta com 31 empresas e emprega cerca de 500 pessoas.

2 comentários:

Petrus disse...

Era o que Pedrógão Grande precisava, mas aqui brinca-se às zonas industriais com pistas de moto cross.

desiludido disse...

Davamos um boa freguesia do concelho de Ansiao...isso sim!!!