25 fevereiro 2013

Bruno Gomes lidera nova comissão Politica do PSD de Pedrógão Grande

O Eng. Bruno Gomes assumiu recentemente a liderança  da comissão politica do PSD de Pedrógão de Grande. Bruno Gomes é atualmente funcionário da CM de Pedrógão Grande e autarca numa Junta de Freguesia do Concelho .
Com a nova lei de limitação de mandatos, o social democrata João Marques não poderá recandidatar-se à autarquia pedroguense, estando Bruno Gomes numa posição muito confortável para assumir a candidatura à Câmara.
A salientar a carreira notável deste jovem, Mestre em Engenharia do Ambiente do Território, ocupou durante vários anos a liderança de uma associação cultural considerada um modelo de gestão na região.
Na tomada de posse Bruno Gomes definiu as suas metas para os próximos anos de mandato “promover o debate de ideias e aumentar a ligação entre os órgãos políticos, autárquicos, militantes e população”. Esta ideia é importante “sobretudo numa fase de crise como a que estamos a atravessar”, adiantou. Apesar do trabalho se apresentar difícil, Bruno Gomes compromete-se a estabelecer uma base de trabalho com vista conquistar mais militantes para discutir o futuro do concelho e para tal quer “rigor nas decisões a tomar, transparência, honestidade, trabalho e humildade para acolher ideias”. A Comissão Politica de Secção do PSD de Pedrogão Grande é encabeçada por Bruno Gomes e tem como vice presidente Pedro Nunes e vogais Vitor Capitão Secretário Alberto Roldão e Tesoureira Lúcia Bernardes.

1 comentário:

Zé disse...

Aconselho-vos a ter mais cuidadinho quando chamam engenheiro a este menino, pois a sua formação académica de engenharia não tem rigorosamente nada!! Ainda que quando lhe chamem engenheiro este menino se cale e não diga que não o é, deviam ter um pouco de atenção e informarem-se melhor acerca do seu curriculum.