07 agosto 2013

Autárquicas 2013 - Figueiró dos Vinhos

Fórum destinado ao debate das eleições autárquicas e dos seus candidatos no concelho de Figueiró dos Vinhos.
CANDIDATOS

PSD
RUI SILVA


PS
Jorge Abreu


CDS-PP
António Zuzarte


SONDAGEM

12 comentários:

carla baeta disse...

O jovem António Zuzarte é uma grande promessa para o concelho. Tem o meu voto garantido

Zé disse...

É ele e o armando cigano. Camisas "Lafoste" pa todos os figueiroenses! Não brinquem com coisas sérias!

LOPES disse...

a lista do ps foi feita nas tascas dos secas adegas.
não entra nenhum lopes ?

LALITA disse...

BURRO ÓH LOPES
NÃO É SECA ADEGAS - MAS SIM SECA PIPAS

joao disse...

Nem sei porque perdem tempo com a lista do PS, a do PSD é a vencedora, e o PS ainda perde é os vereadores que tem, vai tudo po CDS :D

LALITA disse...

Estão a brincar comigo com a percentagem do PS . bRINCADEIRA DE GAROTOS. A maioria são lacaios do carlos lopes, sem noção nenhuma onde se estão a meter . e o manata meteu-se com esta malta

LALITA disse...

Desculpem Figueiroenses que não tenho atualizado no site da Câmara as reuniões da Assembleia Municipal, mas tenho andado a trabalhar para o meu grande amigo e Chefe Carlos Lopes de que sou lacaia e desde que fui com outras colegas ao congresso de Vila da Feira, a política ocupa-me todo o meu trabalho, o que quero é ser varredora, perdão vereadora, pq ganho muito mais .

LALITA disse...

Pobre Figueiró se o PS fôsse mandar na Câmara . O Carlos Lopes é que fêz as listas meteu funcionários de 4ª classe seus lacaios e estavamos desgraçados .
a Penintenciária de Coimbra está à espera dele para pagar o que roubou .

LALITA disse...

Peço desculpa aos Figueiroenses por desde 24 de Abril de 2013 que nÃo tenho colocado as atas da Assembleia Municipal no site da Câmara, porque tenho andado ocupada com o meu Chefe Carlos Lopes, na política, como já me viram no Congresso do PS em Santa Maria da Feira, com mais duas colegas aqui da Câmara e preciso de arranjar melhor emprego na junta de freguesia ao lado do meu colega da feira das vaidades .

LALITA disse...

ó lálá

ze disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ZFuEl-r4lTU

LALITA disse...

Já coloquei no site da Câmara Municipal as atas da Assembleia Municipal de 21 e 24 de Junho, mas desculpem os Figueiroenses não as ter em dia, porque tenho andado ocupada com a política, ah pois não sabiam que também entrei na política para ocupar-mos a Câmara e a junta, pois o emprego atual onde não fazemos nada, a maioria do tempo vamos dar uma volta por a conversa em dia nos cafés, pastelarias e mais escondidos no bar do jardim, e como somos eleitos, vamos ganhar por dois carrinhos, funcionários da Câmara e vereadores e na junta de freguesia, sempre podemos fazer uma vida mais rica, tudo são a estratégia da Marta Raposo é que dirige as operações .