05 agosto 2013

Autárquicas 2013 - Oleiros

Fórum destinado ao debate das eleições autárquicas e dos seus candidatos no concelho de Oleiros.
CANDIDATOS

PSD
Fernando Jorge


CDS-PP
José Libério


INDEPENDENTE
António Dias


SONDAGEM

4 comentários:

joao disse...

A lista do Sr António Dias da qual fazem parte alguns dos notáveis empresários do concelho de Oleiros vai ganhar as eleições e demonstrar ao PSD e aos seus comanditas que não podem trazer quem querem para o concelho sem ter de dar satisfações aos Oleirenses. Foi uma vergonha o que se passou

João Barata disse...

Esta sim é a verdade. Ao que parece, já se cantava vitória para a lista do ex.mo sr. dr. António Dias, nesta tertúlia. Muita calma meus senhores, poderão aparecer surpresas.

funcionário disse...

OLá. Fica o registo... não tenham medo das ameaças------ não adianta intimidar... dizer que vai ser demitido ou que o CT vai acabar por isto ou por aquilo--- na hora do voto vou saber retribuir esta simpatia!! Dinossauros que não largam o trono e que o querem deixar aos filhos... que têm lugares de destaque na repartição pública porque será?! E se for investigado depois de perder?! vai ter alguém para o defender?! veremos até onde consegue amedrontar. A questão fábrica 'nova' muita atenção a este tema... nem tudo é o como nos contam. vamos a ver se existe. O tempo o dirá. Não temo as suas ameaças.

Catarina L. disse...

podera. o João passa o dia a votar!! o que conta é o voto no papel. O amedrontar vai virar o santo contra a esmola.