01 maio 2007

Mostra de produtos regionais em Pedrógão Grande

A continuar ou a reflectir?

9 comentários:

Anónimo disse...

Mama dinheiro

Anónimo disse...

perdoem-me mas nao percebo este post...

quais seriam os motivos para acabar com esta mostra?

Será que pedrogao ja tem eventos culturais de sobra e nao precisa de mais um?

sinceramente... foi um evento que trouxe muita gente a pedrogao, e de forma directa ou indirecta, acabou por beneficiar toda a gente!

se prejudicou alguem, aki é o lugar certo para se denunciar!

caso nao haja argumentos em contrario, nem vale apena comentar :P

Anónimo disse...

la isso e verdade, mas se é uma mostra de produtos regionais o que andam a fzr la akeles k vendem "joias"? realmente este ano nao havia muito para ver!ficou muito atras de todos os outros anos!!

Anónimo disse...

Produtos regionais de que regiao?
Da Patagonia?

Anónimo disse...

resta saber se a mostra e para pedroguense ver ou para funcionario justificar o seu lugar. assim compreendo. facamos por fazer o dinheiro e do erario publico.

Anónimo disse...

Este blogue precisa de outro tipos de temas que fomentem os comentarios, as criticas positivas ou negativas. Porque não refletir sobre as próximas eleições no Recreio Pedroguense, quais os "lideres" ideais para a Associação, quais os projectos que podiam ter grande impacto, ou mesmo, refletir sobre o actual estado da sede do Recreio Pedroguense, que neste momento se encontra ao nivel de estabelecimentos publicos de pedrogao sem nível algum. Isso é que é preocupante... O actual estado da sede é uma das situações mais penosas e desagradaveis nestes ultimos meses em Pedrógão Grande.
Ps: apenas uma sugestão para a equipa do Tertulia, mas, igualmente, uma situação que tem de preocupar alguma população em Pedrógão Grande. Penso ser um bom próximo post..

Anónimo disse...

Mostra?!

Que mostra?

Anónimo disse...

Mostra???...Sem duvida k é uma "festa" k traz muitos visitantes a PG...mas á k dinamizar mt mais as denominadas "Mostras"...Todos os anos vêmos os mesmos quejinhos, os meus chouriçinhos, tudo igual...

Akel dinheiro k algumas das pessoas da nossa camara gastam nas cervejinhas e nos torresmosinhos durante semana...servia mt bem..para dinamizar um pouco mais A Mostra....Pensei bem no assunto...Trabalhar cada vez mais para fazer masi e melhor!!!!!

Anónimo disse...

Eu penso que a amostra nao deve de acabar.