13 maio 2007

Onda de assaltos em Pedrógão Grande

Parece que os assaltos regressaram à pacata vila de Pedrógão Grande.
Segundo os populares, as forças policiais são insuficientes e quando chamadas a intervir são completamente ineficazes.
Senhores políticos, repensem de uma vez por todas, sem demagogias, se o actual sistema de três concelhos, três postos policiais, é a melhor opção para todos nós.

18 comentários:

tertuliadopinhal disse...

O comentário que se segue foi movido para este tópico pelos administradores do Tertúlia do Pinhal:

Escrito por: anónimo
esta noite dia 13 de Maio em pedrogao grande houve dois asslos um dele sfui a uma casa e o outro a uma loja a uma senhor que se aprcebeu-se que ligou para a GNR e para o dono da loja ele fui atraz dos fulanos ate a IC8 e fui quando eles comecara a disparar contra ele. 1-Onde e que se encotrava o petrulhamento? 2-Quantos GNR ha no posto de Pedogao Grande? A populacao de Pdrogao Grande tem direitos e deveres e tambem deve ser protegida e nao desprotegida ou se nao tem que fazer justica pelas proprias maos pois nao ha GNR suficientes para atuarem.

Anónimo disse...

penso que seriam de fazer milicias nocturnas!Onde est´~ao os nossos autarcas????

Anónimo disse...

gostam mais de adegas e petiscos!!

Anónimo disse...

A GNR não faz mta coisa em Pedrógão e por Pedrógão. Estes acontecimentos são totalmente da responsabilidade da GRN. Os assaltantes só efectuaram o assalto devido ao conhecimento que tinham do papel da GNR, isto é, nenhum papel, na pacata vila de Pedroguenses. Há assaltos, há barulho que incomodam algumas zonas da vila, há disturbios, há vandalos a marginalizarem as paredes da vila, há isto e aquilo, sem que a GNR faça alguma coisa por isso. Há que reflectir que Pedrógão querem...

Anónimo disse...

Este blogue precisa de outro tipos de temas que fomentem os comentarios, as criticas positivas ou negativas. Porque não refletir sobre as próximas eleições no Recreio Pedroguense, quais os "lideres" ideais para a Associação, quais os projectos que podiam ter grande impacto, ou mesmo, refletir sobre o actual estado da sede do Recreio Pedroguense, que neste momento se encontra ao nivel de estabelecimentos publicos de pedrogao sem nível algum. Isso é que é preocupante... O actual estado da sede é uma das situações mais penosas e desagradaveis nestes ultimos meses em Pedrógão Grande.
Ps: apenas uma sugestão para a equipa do Tertulia, mas, igualmente, uma situação que tem de preocupar alguma população em Pedrógão Grande. Penso ser um bom próximo post..

Anónimo disse...

Mais uma vez a pergunta sacramental:

Onde estão aqueles que foram eleitos pelo povo e que deviam dele cuidar?

Anónimo disse...

POLICIA MUNICIPAL! JÁ!

Anónimo disse...

?Donde están? !Hombre estám nel Terrero del Pásso á buêr unas bujékitas e á cumêre unas rabassitas!Olééé!

Anónimo disse...

penso que os tres presidentes da comarca e os vereadores dariam unas boas milicias e asim faziam algo de util para os concelhos!!!!

Anónimo disse...

não percebo?! mas este Post não é realtivamente aos assaltos que estão e que vão continuar se ninguem tomar medidas adequadas!!Não estamos a falar de Futebol ou melhor, uns "gajos" que ganham de 200€ a 1000€ para andarem a correr atras de uma bola!Será que com este dinheiro n seria criada a "tal" policia municipal? ah, e ao sr. "má lingua" , ja fez alguma coisa por Pedrógão Grande?!

Boa continuação!!

Anónimo disse...

isto de virem fazer assaltos a pedrogao sem autorizacao tem de acabar! ao menos candidatem-se depois de legitimados já evitam de fugir a pressa.

Anónimo disse...

pois é é triste o que se passa na nossa pacata vila, mas claro os GNR estão ocupados com os GIP`s nos fogos.... Cada macaco é no seu galho, e não concordo nada com a criação do circo chamado GIP`s.
conmtinuação

Anónimo disse...

porque é que a camara não mete o artur chouriço a guarda nocturno que era o lugar dele na estação das aguas!Ou isto é só por comezanas e armonio!

Anónimo disse...

Não se pode culpar a câmara por tudo. Há alguns meses falava com um amigo que é GNR e ele dizia-me: "Nesta profissão o importante é tentar não estar no lugar errado à hora errada". Ou seja, com as leis que temos, o interesse dos militares da Guarda é manterem-se afastados dos problemas para não estarem sujeitos a levar eles próprios um tiro. Se de cada vez que um gatuno é baleado abrem um processo de averiguações ao agente da autoridade, estando ele próprio sujeito a ser preso ou suspenso do serviço, qual é o guarda que se vai querer chegar à frente para defender os valores que nem sequer são dele? A lei que temos está feita para os agentes da autoridade andarem a estorquir em nome do estado quem anda na estrada a trabalhar e para se enfiarem nas adegas e nas tascas a malhar uns copos e comer uns petiscos que é para o que está bom. Eu, se fosse GNR, garanto-vos que fazia o mesmo.

Cumprimentos

Anónimo disse...

mas então que não vão para as forças policiais!!!e as camaras também são culpadas porque os seus presidentes querem é tb mamar uns copos e mandar uns biteites e reformara-se com quase quinhentos contos......

Anónimo disse...

sim hoje as forcas policiais e o resto dos funcionarios publicos so servem mesmo e para reivindicarem regalias, trabalho?! se todos assumisse-mos uma postura dessas no trabalho gostava de saber como e q recebiamos ao fim do mes. q o facam e uma coisa, gabarem-se e outra, ao menos estejam calados e multem a malta por mijar nas esquinas q e para isso q la andao. mal empregados impostos.

Anónimo disse...

mal empregado leite!!!!

Elisabete-xavier disse...

sim a saltos porque em Pedrogão Grande ninguém da em prego porque as outras pessoas tem um passado e são postas de lado e olhadas de lado e se a com tece alguma coisa aqui essa a GNR de Pedrógão grande a cosam a outra pessoa que não tinha não a ver com o a solto ninguém e proveito não podem de ser que são por não ponto os guardas também são ladroes porque ele se for pressisu também compram cisas roubadas e ele sabem onde elas vaiem. obrigado