24 agosto 2009

Pergunte ao Candidato pelo PS à CM Figueiró dos Vinhos, o candidato responde.


Este artigo foi criado para que possa fazer perguntas ao candidato pelo PS para a Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos.
Será o próprio candidato que responderá às suas perguntas.


 DADOS DO CANDIDATO





Nome: Carlos Lopes
Naturalidade: Figueiró dos Vinhos
Actualmente: Deputado da Assembleia República pelo PS
Concorre pelo: PS
Filiação Partidária: PS



Atenção: Este artigo encontra-se em constante moderação. Assim, para que sejam aprovados os seus comentários, deverá estar ciente que os mesmos se encontram de acordo com as nossas regras de boa conduta. Só serão aceites comentários que contenham perguntas objectivas e de cariz político, todos os outros comentários não serão publicados.

7 comentários:

Figueiroense atento disse...

Caro Carlos Lopes, se for constituído arguido no caso da CM de Figueiró dos Vinhos renunciará ao seu cargo?
Manterá as festas de são pantaleão e do são joão, tal e qual como estão agora, onde são gastos rios de dinheiro sem nenhum retorno para o concelho.

Anónimo disse...

Exmo Dr. Carlos Lopes:
Ultimamente tem sido alvo de ofensas pessoais que têm tentado pôr em causa o seu bom nome. Como pensa reagir e quais as medidas que vai tomar em relação a essas ofensas?

indeciso disse...

E sobre a cimenteira, o que pensa deste projecto, pensa continua-lo ou abandonar em definitivo?

Anónimo disse...

Dr. Carlos Lopes é pena que se faça campanha política de tão baixo nivel, que isto lembra o tempo dos senhores feudais de Figueiró Dos Vinhos.
Caro Dr. Há que ir em frente porque quem usa estas estratégias é de um nivel muito baixo.
POR UMA MUDANÇA REAL
FORÇA
Dr. CARLOS LOPES

Anónimo disse...

Quais as principais linhas do seu programa eleitoral?

Anónimo disse...

Caro Carlos Lopes, se não ganhar fica como vereador da camara?

Anónimo disse...

Carlos Lopes Figueiró precisa de alguém com ideias e espírito inovador já que de retrógrados com ideias falidas estamos cheios. È necessário alguém que saia dos gabinetes e que fale com as pessoas. Figueiró não é só a Vila existe para além desta um outro mundo, esquecido e vetado ao abandono. Temos um grande potencial por explorar, o turismo, considerado pelos especialistas a maior indústria do futuro e que tem sido ignorado. Figueiró tem tudo para ser uma potência nacional nesta área. Temos todos os ingredientes para que seja um sucesso: Um património arquitectónico, gastronómico, cultural e paisagístico riquíssimos. Só valorizando o que temos de melhor é que se poderá criar riqueza.