22 novembro 2011

Pedro Passos Coelho antes e depois de ser Primeiro-Ministro

Em pouco mais de quatro meses o governo do Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho perdeu a cooperação institucional com o Presidente da Republica e a confiança de grande parte dos portugueses que nele votaram.
Um governo essencialmente constituído por teóricos universitários desfocados dos problemas do país. Vale-lhe a maioria absoluta governamental, se não, bem que o poderia-mos rotular com um "Consumir de preferência antes de 2013".
Vejam o video que se segue (editado pelo blog Aventar) e comprovem por vocês mesmos a diferença patética e absurda entre aquilo que Passos Coelho defendia antes de ser Primeiro-Ministro e o que defende agora.



5 comentários:

Ansumane disse...

Mentiroso sou eu e não minto tanto.

Petrus disse...

Passos coelho casou politicamente com Paulo Portas, sem este casamento não haveria a tentativa de liquidação do trabalhador Português como em vindo a acontecer  e o dis e desdis é prova que quando abrem a boca só sai mentira. Quem os julgará!!!!!

25abril disse...

Não vale a pena ouvir o que ele disse, antes e o que fez depois...é normal nos políticos...o poder tem mel, é doce...lembram-se das doces...talvez tenha sido influenciado... mas a pergunta fica no ar...O QUE FEZ EM 5 DE JUNHO DESTE ANO???

TRK disse...

Passos Coelho é uma coisa esquisita, aliás, não se sabe se o que diz faz ou se vai faazer o que vai dizer!!!!!!!!!

beirão disse...

será que esta gente xuxa,não se apercebe que foram eles que condenaram o país a esta situação???