11 novembro 2011

Sondagem: Vai aderir á Greve Geral de 24 de Novembro

Tertúlia do Pinhal lança nova sondagem de forma a apurar qual será a afluência dos trabalhadores portugueses à próxima greve geral marcada pela CGTP e UGT para o próximo dia 24 de Novembro. Participe!

Relativamente à última sondagem onde questionámos os nossos leitores se concordavam com a introdução de portagens na nova A13 (antigo IC3), o resultado foi expressivo, 41% dos nossos leitores não concordam. Veja os resultados na imagem que se segue.



1 comentário:

Viarapida disse...

As estradas do nosso pais são comparticipadas pela UE e dinheiros públicos e por isso não deverião ser taxadas, senão vejamos, os impostos que são cobrados pelo estado, IA, imposto sobre os combustíveis (sim porque cada vez que se mete combustível metade do valor são impostos) , imposto de circulação (se as estradas já foram pagas este imposto não deveria existir, em muitos paíse da UE já foi abolido, mas nós continuamos a pagar e de maneira camuflada, já que o selo no para-brisas foi abolido para não dar nas vistas, já as viaturas do estado e autarquias estão isentas, porquê ?), e com tudo isto portagens para quê ? Para alimentar empresas criadas pelos nossos governantes para alimentarem sebe-se lá quem ?.....