Alexandra, uma jovem de 28 anos confessou à Policia Judiciária que nos últimos anos asfixiou três recém-nascidos. O último bebé estava morto, num saco de plástico, dentro do guarda-vestidos.
O periódico "Correio da Manhã" escreve que Alexandra tem 28 anos é solteira e mãe de uma filha de seis anos, vive com os pais num ambiente de carência económica, na localidade de Ervideira. É suspeita de ter morto as três crianças, recém-nascidas, tudo porque não queria ter mais filhos. Asfixiou-os, escondeu os corpos e passou sempre incólume. Até sábado. Foi presa pela Polícia Judiciária de Coimbra e já está em prisão preventiva.
O caso partiu com a denúncia do hospital. Alexandra entrou em trabalho de parto em casa, aparentemente sozinha, teve o bebé a agiu como já o tinha feito anteriormente. Colocou-o num saco de plástico, asfixiou-o e preparava-se para se desfazer do corpo quando foi traída pela natureza. O parto não correu bem e uma forte hemorragia obrigou-a a pedir ajuda. escondeu o filho morto no guarda-vestidos e foi para o hospital.
A unidade hospitalar deu o alerta à Judiciária. Alexandra apresentava sinasi de ter sido mãe há poucas horas mas não revelava onde estava o bebé.
(com Diário de Notícias)
Sem comentários:
Enviar um comentário