14 setembro 2012

O país esta a saque. AMANHÃ MANIFESTE-SE!



Quando este governo tomou posse há um ano e meio foram muitos os que acreditaram nas medidas ou quiseram acreditar que as medidas que o governo estava a tomar iriam trazer vantagens para o País a médio prazo. Findo quase ano e meio de governação social-democrata observamos que estamos mais pobres, as contas públicas estão com um défice tremendo, resumindo, austeridade tem trazido pobreza, enriquecimento do capital e caos social.  

Se o problema do país é competitividade, a baixa dos salários será fatal, a nossa produtividade irá diminuir drasticamente, os bons profissionais pensarão em abandonar o País de uma vez por todas, os que ficam baixarão a sua produtividade por consequência da insatisfação.
Temos de demonstrar a este governo que não faz o que quer do NOSSO país, vamos ter autoestima, não nos vamos redimir e vamos para a rua demonstrar a nossa insatisfação, isto porque não aceitamos um governo criminoso que está a desbaratar-nos baseando-se em ideias experimentalistas e académicas, não somos RATOS DE LABORATÓRIO.

Por isso amanhã vou à manifestação do movimento 15 de outubro (http://www.15deoutubro.net/). Todos temos de estar presentes, se formos um milhão na rua causaremos terramotos políticos e faremos os nossos governantes recuar. Temos de mudar de atitude e ser ativos.

E não digam que não contribuo positivamente para o debate politico, aqui ficam algumas ideias
Porque não cortam durante 3 anos 50% dos dois subsídios de férias e natal tanto dos funcionários públicos como privados? Porque não cortam a sério nas PPP, porque não apostam na discussão do nuclear, porque não voltam a criar o mercado de luz e eletricidade regulado, porque não extinguem fundações a sério, porque não incentivam as empresas a apostar na competitividade com base no incentivo aos funcionários mais produtivos. Porque não abrem um debate em torno destas ideias e somente pensam que o empobrecimento da população é a solução? PORQUE SÃO EXPERIMENTALISTAS, EXTREMISTAS E NÃO SABEM GOVERNAR!

AMANHÃ VAMOS TODOS À MANIFESTAÇÃO!!!!!

Sem comentários: