20 fevereiro 2007

1 Ano de vida, estamos de Parabéns

Faz exactamente hoje um ano que o TERTÚLIAdoPINHAL iniciou a sua carreira “blogueana”.

É bom saber que continua connosco, e que nos seguiu ao longo destes últimos 12 meses. O número de visitantes tem aumentado de mês a mês, contando actualmente com uma média de 130 visitas diárias, um autêntico sucesso que nem nós esperávamos.

Há um ano, quando foi criado, o TERTÚLIAdoPINHAL não entrou sozinho no mundo dos blogs que pretendiam debater a zona do pinhal, contudo, e infelizmente, passado um só ano, são poucos os blogs que sobrevivem. Uma situação normal, assente sobretudo no amadurecimento que esta área, como tantas outras, tende a tomar.

Neste dia que consideramos de festa, não vamos criticar nem comentar todas aquelas celebres frases de “encorajamento”, ironia a nossa, que premeditam a morte de um projecto minutos depois de confirmada a sua nascença, limitamo-nos a afirmar a nossa presença, a contar com o seu apoio, e a anunciar que para breve iremos recrutar novos colaboradores para o Blog. Fique atento.

Continue a enviar os seus comentários, artigos, opiniões ou fotografias para: tertuliadopinhal@gmail.com


Atentamente:
A equipa do TERTÚLIAdoPINHAL

5 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabéns,nao me cortem é os artigos quando digo as verdades sobre as asneiras que os presidentes das camaras da nossa região reformados fazem ao povo!

Anónimo disse...

Parabéns e que daqui a um ano se possam orgulhar de ter duplicado (pelo menos)os visitantes.

Anónimo disse...

Castrª de Pera, 23.03.2007

Parabéns amigos.

Sinceros desejos de que este Blog possa evoluir ainda mais na discussão séria de ideias e opiniões.

Um abraço,
Filipe Lopo

Anónimo disse...

os meus sinceros parabens!

penso que se esta a levar a cabo neste espaço um debate com grande valor...
devo de referir, e so a titulo de critica construtiva, e no fundo sem culpa vossa, aqueles que por não terem mais nada que dizer entram em diálogos grosseiros e sem respeito pelo outro.

a toda a equipe um grande abraço!

Simão Francisco

Anónimo disse...

Parabéns pelo primeiro de muitos anos de espaço livre de troca de opiniões.

Só gostava de deixar duas sugestões:

a primeira prende-se com a forma como os temas são abordados, na minha opinião deveriam colocá-los de forma isenta, só a informação, nunca com tendência do autor, e depois sim comentá-lo;

a segunda, creio que já é tempo de "educar" os frequentadores do blog para comentários menos felizes, alertando-os para a possibilidade de identificação do autor e das cosequências que dai podem advir, pois a maturidade dum espaço deste é a maturidade dos seus intervenientes.

Um abraço amigo e felicidades.