20 junho 2007

Arquivo1: Artigo Livre - Pedrógão Grande

Este artigo é de tema livre e serve para comentar todos os temas que tenham a ver com o concelho de PEDRÓGÃO GRANDE.

2 124 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 400 de 2124   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

este pedrógão é só feito de casos raros!ESte do desaparecimento da comida é de bradar aos céus!Segundo sei as autoridades da escola já tomaram medidas!Será que o blogueiro sr.carlos matias não quereria fazer um comentário sobre estes casos devido aos seus antecedentes familiares!

"O Justiceiro" disse...

e a carrinha da camara a fazer transbordo de comida no parque para outro carro?

Anónimo disse...

Depois de fazer uma consulta neste parte do site, tenho que dar os parabéns a todos os que permitem que a opinião publica saiba destes casos,porque já todos sabemos que o noticias do pinhal que ia dizendo algumas verdades foi um alivio para alguns ter acabado!Também me admirou o dr.barâo, vir justificar-se de coisas injustificáveis e dar aso a todos sabermos por outro blogueiro e que já confimei que os seus familiares em temposfizeram parte das listas da esquerda!Esta de facto é o cumulo depois de eu ter votado nles para a camara e junta de freguesia!Como somos enganados!!!!Se não fosse este blogue as coisas nos enscondiam!

Anónimo disse...

HÁ CADA VIRA CASACAS!VOTEM MAIS NELES!!!!!

Anónimo disse...

agradecia a alguns animais"sujos"que passam por este blog que começassem a ter mais cuidado com o que dizem e com o que escrevem, pois as pessoas nao tem culpa de alguns de vosses terem problemas mentais..



.!.

Anónimo disse...

também concordo,com o anterior comentario!Mas os animais sujos ás vezes,andam sujos porque não mudam de casaca!Se mudassem exteriormente andavam mais limpos!Quando certas pessoas vêm querer limpar a imagem exterior que interiormente anda suja,sujeitam-se á voz do povo que também já tem acesso publico na biblioteca minicipal!

Zorro disse...

Os Pedroguenses têm o que merecem... Criticam muito mas depois quando estão frente a frente com os tais que
(des)governam Câmara e afins, só falta estenderem a passadeira vermelha porque já lhes lambem as botas... Como dizia o Pinheiro de Azevedo depois do 25 de Abril "o povo é sereno". Deviam agir mais e criticar menos... Deixavam de ser cordeirinhos mansos e talvez fosse diferente... Depois queixam-se que o "LOBO MAU" engorda. Pudera! A propósito sou pedroguense mas resido na capital, no entanto estou atento.
Cumprimentos!

Anónimo disse...

E COMO SOMOS UNS TRISTES E PEQUENOS EM TUDO...AGORA ATÉ NO PEDROGUENSE,ATINGIMOS A LIGA DOS ULTIMOS,A MAIOR GOLEADA DA HISTORIA DE 7-O NO ALQUIEDÃO,DEFESA MAIS BATIDA,PIOR ATAQUE E DEPOIS DA NÃO CONVOCAÇÃO DO CAPITÃO TÁTÁ,APENAS JOGAMOS COM DOIS ATLETAS DA TERRA!ESPANTOSO PARA UMA EQUIPA QUE TEM JOGADORES A GANHAR 12OO EUROS POR M~ES!

Anónimo disse...

A Câmara de Pedrógão é só "inovações", mas o certo é que tudo está cada vez pior, pode ser que em 2009 a coisa mude, pois haverá eleições e está na hora da mudança.

Anónimo disse...

ESTÁ PIOR PARA OS FUNCIONÁRIOS DO QUADRO!PORQUE OS POLITICOS OS AVENÇADOS OS POCS E OS QUE SÓ LÁ VÃO UMA OU DUAS VEZES POR MÊS, E OS DOS EMPREGOS DUPLOS E OS PROJECTISTAS ESSES NUNCA VIVERAM E ENXERRAM A PANÇA COMO NESTES MANDATOS!VENHA 2OO9, ESPERANDO QUE O POVO TENHA OS OLHOS ABERTOS!

Anónimo disse...

O NOVO FILME DA ZONA DO PINHAL,CUJO TITULO É "COMO DESCER DE DIVISÃO"TEM COMO ELENCO OS ARTISTAS:O BUXA,O ESTICA E O TU...NECAS!

Anónimo disse...

O CUMULO CHEGOU A UMA DIRECTORA QUE TOMA CONTA DO BAR E MAMA 4OO AÉROS.......

Anónimo disse...

só faltava mais esta!!!Já não bastou da outra vez ter de ir a fátima a pé por causa da confusão das contas......!!!e dizia que nunca mais voltava!Mas aquilo é tão bom.......!

Anónimo disse...

E como tenho constatado DE VEZ EM QUANDO a sede está aberta!

Anónimo disse...

Vota Tátá! Capitão volta! So assim voltamos ao mais alto nível.

Anónimo disse...

Mário Fernandes volta!

Anónimo disse...

será muito pedir o D. Sebastião?

Anónimo disse...

ACUDAM É NO CIMO DA DEVEZA.....DESDE PEXICÓLOGAS,A ENFERMEIRAS CONTABILISTICAS,E MAIS RECENTE O PROVÁVEL AUMENTO DE NATALIDADE,BEM ARQUITECTADA,NEM O D.SEBASTIÃO,SAFA ISTO.......mesmo a fazer-lhe festas!

Anónimo disse...

ALGUEM SABE ALGUMA COISA DE CONCRETO DA CABAÇADA,DO RABBATTA,NO BUXA,E DO SOPAPO NO ESTICA E DO PONTAPÉ NO TO....NECAS??????

Anónimo disse...

bem arquitectada? mau,mau!! afinal as noticias nao param nesta parte da vila.

Anónimo disse...

Disseram-me hoje que:A sede está aberta!Têm cinco equipas inscritas na AFL!fizeram jantar de natal pela primeira vez com todos os atletas,directores e patrocinadores e deram lembranças!Fizeram um todo terreno que foi um sucesso!Já pintaram a sede!As contas estão em ordem!Só me resta dizer:obrigado,joão,pélé,simâo,paulo e sofia!São uma grande direcção!Canditam-se é á camara!

Anónimo disse...

Apoiado!Gente nova e que compreende o povo da nossa terra!Chega de paraquedistas e de politiqueiros que só se ENXEM....!

Anónimo disse...

quem ganhou no combate fora das 4 linhas no sao mateus ontem durante o jogo? o resultado foi um a um, mas penso que durante o boxe, quem perdeu foi mm Pedrogao Grande....

Anónimo disse...

buxa em lugar de despedir estica que é o grande responsável pelos maus resultados e do vergonhoso ULTIMO LUGAR, que o recreio ocupa depois do mesmo ter mandado os jovens da terra embora,eis que em pleno campo de s.mateus insulta director do recreio,mostrando a sua ira que devia era ir para o seu treinador,mas devido ao stress do ultimo lugar,tem uma atitude reprovável e inadmissivel!Pandareta também cunhado de buxa parte e arranca seis cadeiras perante as autoridades municipais e policiais sem ningúem intervir!Vários socios mandam empurroes e xapadas!o presidente e o chefe de futebol tu...necas,segundo consta estariam castigados pela AFL,como aparecem dentro do terreno de jogo sem serem identificados?

Anónimo disse...

Nunca existiu um caso destes com nenhum presidente do nosso clube!Além do negativismo das duas prováveis descidas de divisão,onde não foram pedidas responsabilidades ao seu treinador-estica,mais este facto de ofensas públicas a um elemento da direcção que segundo consta já apresentou o pedido de demissão!Será que o presidente não deveria ser o primeiro a demitir-se?Será que o presidente da assembleia geral vai tomar medidas?SErá que foi feito alguma participação das ocorrencias?

Anónimo disse...

FICO Á ESPERA E MUITO ATENTO AO QUE O SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL VAI FAZER!UM PRESIDENTE DE UM CLUBE QUE HUMILHA E AGRIDE VERBALMENTE E POR POUCO NÃO CHEGOU A VIAS DE FACTO PORQUE SEGUNDO CONSTA FOI SEGURO PELOS SOCIOS SÓ TEM UM CAMINHO SER DEMITIDO E DEVIA SER POSTO EM TRIBUNAL PELO ORGÃO MÁXIMO DO CLUBE!VAMOS VER SE O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL NÃO CONTINUA COM A SUA FAMA DO OMEGA=NÃO ADIANTA NEM ATRASA OU COMO O MELHORAL=NEM FAZ BEM NEM FAZ MAL!

Anónimo disse...

eu diria que ele nem fode mas gostava

Anónimo disse...

O regresso ao passado em s. mateus ao menos continuem podem ficar em ultimo na classificaçao, ficam em primeiro lugar nos desclassificados desportiva e moralmente. bota para a frente.

Anónimo disse...

DEPOIS DE PERDER 7-O,EM ALQUEIDAO,DEPOIS DE PERDER,6-O, NA NAZARÉ,EIS QUE O PEDROGUENSE DE BUXA,ESTICA E TU....NECAS,ATINGIU O NOVO RECORDE DISTRITAL E LOCAL PERDENDO 8-0, EM PENICHE!

Anónimo disse...

e para oinformação de todos a VERGONHA,CONTINUOU HOJE COM NOVA DERROTA DE 7-o,NA BENEDITA!

Anónimo disse...

O GRANDE PROBLEMA DO CLUBE,VAI SER O SENHOR PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL EXPLICAR AOS SOCIOS E AO FISCO COMO É LEGAL E POSSIVEL PELOS ESTATUTOS A DIRECTORA DO CLUBE QUE PERTENCE Á DIRECÇÃO RECEBER DO CLUBE 4OO EUROS PARA TOMAR CONTA DO BAR,QUE AS VEZES ABRE AS 21hoo!

Anónimo disse...

Este pedroguense precisa de uma lavagem de balneario e de direcção... Apela-se aos responsaveis mudança de atitude e de organização... Como disse alguem, tb so quero que isto acabe e que algumas pessoas se ponham no caral* de aqui para fora! Apenas dois jogadores de pedrogao na equipa titular, o estica para uns é uma coisa, para os amigos dele é outra que dissem tudo e mais alguma coisa e ele n faz nada... So reage mal ao tata, paulo jorge e madeiras, que ja se chateou com os tres no treino (pq sera?) O bucha é uma tristeza... peço a alguem para se candidatar para o ano e mandar alguma gente de fora embora... Corram com eles... pedroguense ta no lugar onde esta devido ao bucha e ao estica e aos jogadores de fora que ja controlam tudo (balneario, equipa, treino) O recreio, meus amigos, neste momento ta entregue aos bichos... E ainda para mais, segundo o que ouvi, o bucha e estica ja prepara a proxima epoca!!! isto é que é encandaloso!!! Alguem faça alguma coisa!!! De resto, os papagaios de alvaiazere têm de ser derrotados no proximo fds e consta que n vai ser so pelo resultado...

Anónimo disse...

Quando forem as eleiçoes para a camara,esses presidentes do conselho fiscal e da assembleia devem ir pedir votos È
aos familiares e pais de atletas da serta,do cabeçudo,de cernache,proença,etc,etc!Que levam os euros do nosso patrimonio para descerem de divisão e serem a vergonha do distrito!!!!

Anónimo disse...

Neste fim de semana estive em casa de um amigo na Tojeira e fiquei parvo com a velocidade a que alguma gentinha (autenticos assacinos) circula dentro daquela localidade onde o limite deveria ser de 50kms por hora e não cento e tal, não estara na hora de alguem fazer ou tentar fazer alguma coisa para que o limite seja cumprido? Ou terá e haver algum acidente grave para que tal aconteça?
Podem lá colocar uns semafros iguais aos que têm na GRAÇA (que tem um movimento do catano).
Já sabemos que a câmara não pode mas pode pedir a quem de direito
ou dá muito trabalho?
Tambem é verdade que não há nenhum familiar de nenhum sr da câmara a andar por ali a pé.
Fica o pedido/indignação.

Anónimo disse...

Nesses lugares ainda se pode circular á vontade agora na NOSSA VILA,é a maior vergonha de todas as sedes de concelho!AS RUAS DE CALÇADA SÃO UMA AUTENTICA VERGONHA,AS ESTRADAS E AVENIDAS DA VILA NÃO EXISTE UMA EM CONDIÇOES COM TANTOS BURACOS E ABERTURA DE VALAS!AS QUELHAS ESTÃO TODAS SUJAS,CHEIAS DE ERVAS!É SÓ CAES VADIOS POR ESSAS RUAS!AS CASAS MAL PINTADAS,QUINTAIS CHEIAS DE SILVAS E MATO DEBTRO DA VILA,ATRAS VDA IGREJA NAS AVENIDAS,ETC,ETC!CANDEIROS FUNDIDOS H´´A MAIS DE 2 ANOS,CARROS MAL ESTACIONADOS,NO JARDIM É OUTRA VERGONHA A ESTRAGAREM TUDO!É MENTIRA O QUE ESTOU A DIZER????????

Anónimo disse...

se a cmpg não pode colocar semaforos o q dizer das bandas sonoras? e uma vergonha, este concelho parece o pais, so o sul é q existe.

Anónimo disse...

ja agora um abraço ao pedroguense...

Anónimo disse...

MAIS UMA VERGONHA NO S.MATEUS!NOVAMENTE EM ULTIMO LUGAR!RIOS DE DINHEIRO GASTOS,NA EQUIPA DE PEDROGÃO APENAS DOIS ELEMENTOS DA NOSSA TERRA!PARA QUE VALEU INVESTIR NOS NOSSOS JOVENS,PARA UM PSEUDOTREINADOR NEM LHES DAR HIPOTESES DE JOGAR!o PRESIDENTRE DO RECREIO É A VERGONHA DA TERRA!NOVAMENTE EXPULSO E QUASE QUE CHEGAVA A VIAS DE FACTO COM OS SOCIOS!O ANÓNIMO DO DIA O2 DE ABRIL DAS 15.O9 E DAS 23.24,FALOU E CONCERTEZA TODOS OS PEDROGUENSES DEVIAM REFLECTIR AQUILO QUE ESTÁ ESCRITO!

Anónimo disse...

ACUDAM AO CLUBE,ESTE QUE É A VERGONHA DA TERRA ACABOU COM A MISTICA TODA!FINALMENTE SABE-SE QUE LHE INTERESA ESTAR NO RECREIO E COM ELE FECHADO PARA DAR MAIS MOVIMENTO Á SUA SUPERFICIE COMERCIAL!!!TAMBÉM SE PODE GERIR O BAR COM OS MESMOS PRODUTOS E APROVEITAR AS PROMOÇOES QUE DETERMINADAS MARCAS OFERECEM PORQUE TUDO É COMPRADO ÁS CARRADAS PARA APROVEITAR OS DESCONTOS!!!NOUTRA SUPERFICIE COMERCIAL JÁ NÃO SE PODE FAZER O MESMO!!!MASA PODE-SE CONTROLAR OS JOGADORES DA TERRA??????

Anónimo disse...

no rescaldo da jornada!!!!PRESIDENTE APANHA UM MES DE CASTIGO E loo euros de multa!Treinador enterrador 4 jogos de castigo e mais 3 jogadores do clube castigados!OS SOCIOS ESPERAM QUE SEJA ELE A PAGAR A MULTA!!!!!

Anónimo disse...

O Sr João Cunha devia era ter mais respeito pelos socios e simpatizantes do pedroguense e estes deviam critica-lo e pedirem-lhe explicações para as inumeras situações que passam em redor do clube. É a sede q so abre de vez enquando, é a equipa q é controlada pelos jogadores de fora, so há dois jogadores de pedrogao nos titulares, é a enorme indiscplina que se verifica em todos os jogos, ñ há união, no balneário ñ há mistica e existem grupinhos que so prejudicam a equipa apesar dos esforços do pessoal da terra, so há multas para uns, nos treinos o treinador so exige e so critica uns, os capitaes de equipa é que tão sempre a "levar nas orelhas", etc etc...Para ñ falar nos enormes euros que os jogadores de fora recebem ao contrario dos de Pedrogao, para ñ falar das criticas do mister em relação à expulsão de um jogador de pedrogao no domingo passado, esquecendo-se de todas as vezes em q tb foi expulso e por mt pior, ñ esquecendo tb das criticas dos directores e do treinador em relação a determinadas lesoes de alguns jogadores e no facto de ñ acreditarem, mesmo comprovadas atraves de exames... Isto, meus amigos é grave e justifica o ultimo lugar na divisão de honra...

Anónimo disse...

oh, sr. presidente dos cambra de pedrógão grande, cada vez tem mais amigos de entre os funcionários, aconselho-o a continuar a jornada, porque 2009 promete !.........

Anónimo disse...

este blogue está controlado pelo partido dos chaminês .... vejam lá se acabam com essa porcaria!......

Anónimo disse...

O PRESIDENTE NESTE MOMENTO É UM PROBLEMA E NÃO UMA SOLUÇAO!!!!!!

Anónimo disse...

O anonimo do dia 12 de abril das 22.29,é de facto um adivinhâo!EU DIRIA QUE NOVENTA E CINCO POR CENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA CAMARA,ESTÃO FARTOS DELE!!!!!!!mas ele também disse em certo restaurante que só duas é que prestavam!as eleições aproximam-se e nós cá estamos!

Pedrogunse disse...

Estou estupefacto com o que se escreve neste blog, só falta dizer que se oferecem almoços às equipas adversarias e se servem na sede do clube !!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

também concordo!!!Farterrima dele........

Anónimo disse...

Na biblioteca municipal de Pedrógão Grande, o movimento é tanto que as moscas não não têm sossego. Oh Sr presidente veja lá se resolve o problema, porque os funcionários já se queixam de cansaço e stress.

Anónimo disse...

atão,mas aquele local é o ideal,para recuperar do sextresse, dá para ir as compras,ler o jornal,navegar na net,ir buscar os babies a escola,polos a fazer os trabalhos,fazer uma renda,e ao fim do mês é velo cair!!!!Mas tudo sempre numa azafama..........até a da limpeza tem tanto que fazer!!!!!Ass:cliente habitual e observador!

Anónimo disse...

Mas..... por falar na Biblioteca de Pedrógão Grande, não se admirem do que se passa, porque na "casa grande" lá as moscas também não têm sossego, porque as saídas e entradas a atender clientes particulares, não lhes dão um segundo de sossego, por isso sr. presidente as mosquinhas, que não têm culpa desta azáfama, pedem que lhes dê algum descanso!....

Anónimo disse...

mas o atendedor de clientes na CASA GRANDE E A QUE NÃO FAZ NADA NA BIBLIOTECA,deve ser algum virus familiar!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mas soosseggoo é mesmo para o presidente.... porque ou está pouco ou não vem! ..... Porque o que cada politico faz é uma incógnita!....... Talvez seja devido ao excesso de trabalho...... O que é que acham ?!!!!!!!

Anónimo disse...

Gostaria que todas as pessoas consultassem este blog e tirassem as suas dilações.
Ele existe para comunicar ....e para alertar sobre determinadas situações que boas ou más, implicam algumas correcções.
Peço desculpa pelo que escrevi, mas não me chamem FILÓSOFO......

Anónimo disse...

Esta semana ñ falam do Pedroguense?!? Segundo consta, e apesar da HISTORICA vitoria do RECREIO em FIGUEIRO, algumas gentes de Pedrogao, ligaram à Dina e à Helena para irem abrir a farmacia e venderem o maior numero de compensan possivel, tal era a AZIA! Os tais xulos, os tais reformados, o tal que ganha 1000 euros, o brasileiro, o capitao q ganha 400 euros, o outro capitao q nunca devia se-lo, o outro de cernache, o marreca da defesa, o estica, entraram na HISTORIA DO RECREIO COM A VITORIA EM FIGUEIRO, ao contrairo de alguns que nunca o conseguiram! É lixado n é?

Anónimo disse...

MAS XULOS,REFORMADOS,ET.ETC.NÃO SÃO OS MESMOS QUE FIZERAM HISTORIA NO PEDdroguense A LEVAR 7 NO ALQUEIDÃO,8 NO PENICHE,7 NA NAZARÉ E 6 NO BENEDITA!!!O COMPENSAN NESSAS SEMANAS DEVE TER ESGOTADO.....

Anónimo disse...

UMA GRANDE VITORIA QUE PERMITIU,CONTINUAR A PEDIREM AO BUXA E ESTICA PARA MANDAR BOIAS PARA A AGUA POIS O PEDROGUENSE ESTÁ A IR AO FUNDO!!!

Anónimo disse...

ui ui! tanta inveja... acacio, mais compensam!

Anónimo disse...

MAIS UMA DEROTA EM CASA CONTRA O GUIENSE!ESTAMOS DE LUTO E O PRESIDENTE DO NOSSO CLUBE DEVIA TER VERGONHA DE NO SEU MANDATO TER MAMDADO PARA A DESCIDA DE DIVISÃOO OS SENIORES E JUNIORES!uM GRANDE MARCO HISTORICO NEGATIVO!

Anónimo disse...

se realmente ganhar em figueiro era o objectivo da epoca tinham-se poupado alguns ordenados, preparava-se a grande equipa só para este grande embate. os campeonatos sao provas de regularidade, e ja houve quem la ganhasse antes se q se vendesse compensam. e so artistas a querer disfarçar a asneira q e nao apostar na formacao e ir buscar jogadores for a preço de ouro. aproveita o acacio estar de servico e compra centrum pode ser q te avive a memoria, ou entao façam o resto dos jogos em figueiro, pode ser malatapa do s. mateus.

Anónimo disse...

Mais uma vitoria historica para os chulos dos jogadores do pedroguense, desta vez no derbie do avelar... tao de parabens, duas vitorias nos campos mais dificeis dos derbies... n há memoria de uma vitoria na cabeça gorda... as duas ultimas vezes q pedrogao la foi, levou 5... mais compensam para aalgumas gentes de pedrogao... é lixado n é?
peço ao anonimo das 18.49 q me diga os ultimos resultados em figueiro, se tem algumas duvidas acerca da historica vitoria no derbie... é so isso q esta em questao, n o pessimo campeonato... apesar de tudo ja fizeram historia os tais chulos... há bastante tempo q n se vencia em figueiro e avelar e ha mta gente com muita inveja desse historico feito!!!compensam para a malta acacio, q é lixado!!!

Anónimo disse...

totalmente de acordo E O QUE FICA PARA A HISTORIA DO NOSSO CLUBE E GRANDE MARCO HISTORICO DO PROTAGONISTA BUXA,É TER DESCIDO DE DIVISÃO E TER GASTO NOS SENIORES SEGUNDO CONSTA,MAS ISSO NA ASSEMBLEIA VOU SABER CERCA DE DOZE MIL CONTOS!PARA Quê??????????VEJAM OS SÓCIOS PARA ONDE FOI O DINHEIRINHO QUE A CAMBRA DÁ E QUE FOI RETIRADO AOS JUNIORES,JUVENIS,FUTSAL DAS MENINAS E DOS HOMENS!!!!

Anónimo disse...

Eu em pequeno sempre tive um sonho!...
sabem qual é ?...
Ter uma chaminé com um relógio!
Agora que já sou grande o sonho realizou-se dentro da "Escambra do Pedrógão grande, tenho várias chaminés e até um relógio, duvido é que alguns consigam ver as horas nele! Por isso se alguém possuir um "MANUEL DE ISTRUÇÕES" será muito util para quem não sabe ver....sabem ... o quê ? .... AS HORAS!.....

Anónimo disse...

tas mt verdinho, ainda deves acreditar q para o ano te dao emprego.
ja foram feitas melhores epocas, ou talvez menos vergonhosas, por metade do preço e com a cabeça duas vezes mais erguida.
defende o q tem de ser defendido, nao a parvoice q foi feita este ano.

ass. anonimo das 19.49

Anónimo disse...

PARECE QUE VAMOS TER UMA LISTA DE HOMENS QUE GOSTAM REALMENTE DO NOSSO CLUBE!É MUITO MAU SE TEMOS QUE GRAMAR AQUELA ESPECIE DE SER HUMANO Á FRENTE DOS DESTINOS DO NOSSO CLUBE!AINDA POR CIMA AQUELES PARASITAS QUE O RODEIAM E QUE NEM SÓCIOS SÃO ISSO É QUE É DE LAMENTAR!CORRAM COM ESSES XULOS QUE SÓ SE SERVEM DA NOSSA TERRA PARA LEVAR O DINHEIRINHO DA CAMBRA QUE HAVIA DE SER INVESTIDO NA FORMAÇÃO,EM ESCOLINHAS.INICIADOS,JUVENIS E JUNIORES!fUSAL FEMININO E MASCULINO!por favor algúem que se candidate menos o anormal que lá está!!!!!!

Anónimo disse...

O D Juan em vez de dar o exemplo, é o primeiro a não cumprir a lei antitabagista…

É vê-lo a esfumaçar por aí….

É a anarquia completa…

Anónimo disse...

não counfundam o djuan com o rambo dos bombeiros que vai para COMAMDANTE,mas devia ir comamdar era ferradores!!!! porque o ferro pelo menos não partia!!!o djuan faz outras figurinhas muito tristes mas é mais sófete!

Anónimo disse...

Esperamos sinceramjente e por amor ao nosso clube que algúem se camdidate ao nosso clube!Não deixem gente como os anormais do omega/melhoral/e mancha negra ficar no clube!Espero que desta vez ele saiba conduzir uma assembleia!Senão chamo o pandareta para levantar a voz e umas cadeiras!!!!!!

Anónimo disse...

Não esquecer as macumbas feitas no balneario, a tristeza da vitoria em figueiro, a alegria de figueiro ter mantido, as apostas que a equipa ia perder, o vinho oferecido aos almoços a alguns jogadores em dia de jogos, a n ida aos balnearios apos vitorias historicas, etc etc... Grande Buxa!

Anónimo disse...

fica realmente na historia!E este comentario anterior demonstra a grande imcompetência de um presidente que fica na historia porDESCER DUAS EQUIPAS DA DIVISÃO DE HONRA,APANHAR CERCA DE 3 MESES DE SUSPENSÃO NO TOTAL(INEDITO),COMPRAR UM PASSE DE JOGADOR EM PROL PROPRIO(INEDITO),FAZER PUBLICIDADEB DA SUA CASA COMERCIAL NAS RIFAS E PROSPECTOS(INEDITO)CORRER COM UM DIRECTOR E OFENDELO PUBLICAMENTE,SEM O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL MEXER UMA PALHA(INEDITO),E SEGUNDO CONSTA PARECE QUE AINDA TEM O DESCARAMENTO DE DIZER QUE SE VAI CANDIDATAR!!!!!esTA TERRA E ESTE CLUBE,REALMENTE DEVIAM OUTRA VEZ SER FILMADOS NA LIGA DOS ULTIMOS(INEDITO TAMBÉM)!!!!!

Anónimo disse...

Alguem me diz quando vai ser a proxima assembleia??

Anónimo disse...

As macumbas eram feitas para o clube n ter sucesso... E fez com que alguns jogadores rejeitassem jogar... Pernas de galinha cruas, azeite nas paredes, sal nos cantinhos do balneario e velinhas acessas... Inedito!!! Parecem q conseguiu, pk os resultados estao à vista!!! E as apostas com o mister q a equipa n ganhava??? E a azia dps da vitoria em Figueiro pk tava a ver q o rival ia tb descer??? Agora parece q quer tambem contratar o mister de la!!! Buxa em grande!!! Chamem a policia!!!

Anónimo disse...

Acho que não vai haver asembleia o buxa pediu ao omega para lhe dar posse,pois pode haver outra lista ele perder as eleiçoes e depois fica sem o seu BRINQUEDO!!!!!

Anónimo disse...

Para quando são as eleições do recreio?? Algume que saiba?

Anónimo disse...

AS ELEIÇOES SAO DIA 3O AS 2OH3O,

Anónimo disse...

O Professor figeiredo deve candidatar-se a camara

Anónimo disse...

segundo soube hoje nos bombeiros depois da tomada de posse deste novo reciclado comamdante,que parece que disse que a partir de agora não vai partir mais vidros nem portas porque atingiu o taxo,que lhe vai dar cerca de quinhentas mocas e por esse motivo vai nomear a BALEIA,para ajudante de comamdo!DE FACTO NESTA TeRRINHA DOMINADA pelo rodas baixas,tudo acontece e este exemplo desta é o CUMULO!POt tudo isto já nos c hamam os atrasados mentais e vevados do distrito.ASS:Bombeiro chulão de piquetes de verão!

Anónimo disse...

PARA O ANONIMO:não quereria dizer professor figueira?Esse sim actualmente na nossa terra é o que todos desejamos!Tanto funcionários como o resto da população e também militantes!ESperamos também que hajam eleiçoes no partido para termos um lider não um OMEGA!

Anónimo disse...

Oh.. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Pedrógão Grande, é com muita dignidade e respeito, que lhe venho pedir que acabe com a pouca vergonha dos negociatas de projectos, compra e venda de terrenos, IMIS e outros, protagonizados por alguns dos seus funcionários. A bem da transparência. Bem haja. Observador atento.

Anónimo disse...

Funcinários da camara?
Só se for por correspondencia.
É vergonhoso o horario de certos pseudofuncionários da camara.
Enfim!
É a terra e o país que temos.

Anónimo disse...

Cada vez gosto mais deste blogue pois consigo perceber que a pessoa que o criou apenas deu á luz o intrumento ideal para falar mal desta terra ( que por si nao tem culpa nenhuma dos frustados que la vivem ou nao...),tenho pena mas se algum dia se vam a descobrir quem foi o senhor penso que tera que responder peranta todos os comerciantes e invistidores que nele ( concelho ) apostam porque acho que chegou o momento de dizer chega...
Quem escreve assim dos outros deve ser um grande frustado acima de tudo porque todos os lugares nas associaçoes de Pedrogao sao sujeitos a sufragio e quando é das eleiçoes e das assembleias gerais as salas estao vazias nao percebo bem porquê, fala se mal da ETPZP mas nas assembleias dos BV aparecem 2 ou 3 fala-se do recreio idem aspas aspas, puderia ficar aqui toda a noite a dizer e a nomear associaçoes onde isto acontece e para que para nada porque "voces" (mas linguas so servem para isso mesmo agarra se vos pelas pernas espreme se ate ao tutano e nada so sai peixeirada vao candidatem se e mostrem o que valem pois PEDROGAO merece mais do que simples palavras a criticar os outros, ao dono deste BLOGUE so tenho a dizer que a expressao é livre mas cuidado pois crias te a ferramenta para falarem mal de muitos que de hoje para amanha puderao nao te ver com bons olhos acabo por vos dizer que ao contrario de muitos finalmente a Vila de Pedrogao e as sedes de Fraguesia começam a ter algumas Associaçoes que transpiram VALORES totalmente desinteressados e que por esta terra fazem alguma coisa em troca do nada estas sim sao associaçoes que merecem ser ajudadas POR PEDROGAO JUVENTUDE PEDROGUENSE SEMPRE

Anónimo disse...

Atençao funcionarios publicos de PEDROGAO ponham se a pau qualquer dia nao podem comprar nem vender tremoços e mais terao que ir mudar os amortecedores aos canguros para a Autralia ou entao descascar bananas para a madeira para enfiarem no figo de quem nada faz e é corrompido pela inveja porque ate o trabalho vos invejam eu fui a pedrogao e pedi num gabinete que tava de porta aberta para me fazerem um trabalho pediram me dinheiro e ainda hoje tou á espera que o façam se esses srs que aqui escrevem nao sabem o que dizem atençao porque em pedrogao se calhar os oportunistas sao outros nao peçam para serem desmamscarados porque é feio TRABALHEM PROFISSIONALIZEM SE em vez de falarem mal a concorrencia é boa e so as pessoas da nossa terra têm a ganhar eu trabalho num Municipio e aqui os funcionarios tb fazem trabalhos particulares desde que devidamente autorizados e vao desde a pesca á solicitadoria
desgraçados dos funcionarios se tivessem que viver so com o ordenado que recebem do estado porque todos os funcionarios publicos mais tarde ou mai cedo fazem um extra tem de ser isto ta dificil para todos e quando eles estao legais e a pagar impostos meus lindos a concorrencia é saudavel

Anónimo disse...

Valha-nos o Santo António, como PEDROGUENSE nascido, criado e
es!........, fico triste com o que leio neste blog.
Algumas intervenções são efectuadas por autênticos inegrumes, que não têem a coragem de nos lugares próprios expressarem as suas opiniões, independentemente de terem ou não razão.
Aproveitar este espaço com o consentimento de quem gere este blog e vir para aqui chamar nomes e caluniar pessoas sem terem a coragem de dar a cara e assumirem as suas discordâncias sobre os lugares que essas pessoas ocupam, parece-me que só pode ser de pessoas: pequenas, invejosas, mesquinhas e mal formadas, mas que muito provavelmente até tem beneficiado da conjuntura politica em Pedrógão Grande, senão vejamos: diz,”não queria dizer professor figueira? Esse sim actualmente na nossa terra é o que todos desejamos! Tanto funcionários como o resto da população e também militantes! Esperamos também que hajam eleições no partido para termos um líder não um OMEGA!”
Está tudo dito, caros senhores, tenham coragem e assumam nas próximas eleições seja elas para o Recreio, Bombeiros, Santa Casa, Filarmónica, Câmara, Junta etc; as vossas candidaturas, e mostrem do que são capazes e façam ver a esses a quem chamam nomes! que os SENHORES têem razão no que dizem, porque até conseguem fazer muito MELHOR!!!!!!!!!!!

UM PEDROGUENSE TRISTE.

Anónimo disse...

A grande maioria dos funcionarios da camara,são pessoas que se habituaram a trabalhar e a saber o que é cumprir e ter dignidade profissional!Nestes ultimos mandatos é pena que o presidente olhe para uns e são filhoe e outros enteados!Existem 3 ou 4 funcionarios que se dedicam ao negocio do imobiliario, a fazer projectos a atender as pessoas na hora de serviço,a correr para ver projectos,etc,etc!Essas pessoas tudo o mundo sabe quem são!!!O próprio presidente é o primeiro a mandar-lhe fazer trabalhos a particulares!!ainda esta semana um funcionário disse para alguem vevado que já tinha esfolado este mês 5ooo euros!Como dizia um blogueiro o presidente neste momento é problema e não SOLUÇÂO!

Anónimo disse...

Assumir o que?

Anónimo disse...

dizem que o homem dos molhos e da maionese vem para ficar

Anónimo disse...

É mais algum paraquedista que o rodas baixas arranjou?Só pode ser!Onde houver comida e bebida é vê-lo......!!!!!

Anónimo disse...

parece k sim ké uma sandes com 3/4de maionese

Anónimo disse...

tristé miseria. alguns escrevem apos terem lido algo perto do memorial do convento, outros falam nao se sabe bem de quê. ta realmente a coisa a perder o sal.
digo-vos:
estao todos a escrever muito bem, so e pena nao ver que estao a escrever contra si mesmos pois esta na mao de cada um mudar o destino de todos.
em vez de escrever chegou a vez de agir, cada um na sua vez certamente tera a sua portunidade de em vez de comer como todos os outros, agir por si mesmo e reclamar justiça para si.
tenho pena dos q so falam e nada fazem, por vezaes aqueles q so teem ideias sao rotulados de idiotas.

tótó

Anónimo disse...

Não acredito que a Tertulia tenha lápis azul ou que algum dia o venha a usar só porque alguns pseudos lutadores da liberdade, se sintam incomodados com algumas das palavras aqui descritas.

Anónimo disse...

INFELIZMENTE NÃO PUDE ESTAR PRESENTE NA ASSEMBLEIA DO NOSSO CLUBE E PELO QUE ME CONTARAM SÓ HOUVE UMA LISTA COM A RECANDIDATURA DO BUXA A QUEM APRESENTO DESDE JÁ OS MEUS PÊSAMES!!!e TAMBÉM COMO PARECE O NOSSO OMEGA/MELHORAL,LÁ CONTROLOU A ASSEMBLEIA,PORQUE SEGUNDO O QUE ME DISSERAM TIVERAM PARA VOAR OUTRA VEZ CADEIRAS,COM O JÁ FAMOSISSIMO PANDARETA!COMO SEMPRE O MELHHORAL NÃO DEIXOU FALAR QUEM QUERIA FALAR E A GRANDE VERGONHA DESTA TERRA E DESTE CLUBE É QUE SEGUNDO CONSTA TUDO FIZERAM PARA NINGUEM POR A BOCA NO TROMBONE.....!!!!!COMO NÃO SE PODE LÁ FALAR É NORMAL QUE SE FALE NESTE ESPAÇO,ONDE PELO MENOS OS SEUS ADMINISTRADORES NÃO PADECEM DEu SINTOMAS SALAZARISTAS/PIDESCOS!!!!

Anónimo disse...

Parabéns Falta de AR!!!Pareces um gato com um XUCALHHO!E o emercio um dog c trela!!!!LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anónimo disse...

já dizem que daqui a 1 ano vamos ter mais do mesmo para 4 anos, parece que não há mais ninguém neste concelho, dêm lugar aos mais novos

Anónimo disse...

alguma coisa vai mudar porque o SAPAROTO, é mais novo e já ouvim dizer que a comissão politica o quer candidatar!

Anónimo disse...

COITADITO DO EMERCIO.....PRO QUE SE ESTÁ GUARDADO NUMA PARVONIA COMO A NOSSA!!!ELE QUE SEMPRE FOI UM QUADRILHEIRO DA PRAÇA,AGORA LEVA COM A PEIXEIRADA TODA!PARA NÃO FALAR DA TRELA!!!!RAZÃO TINHA O LORD......LOL!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ELEIÇOES NO CLUBE:o FALTA DE AR, GANHOU AS ELEIÇOES,MAS O QUE VALEU FOI OS ELEMENTOS DA LISTA VOTAREM NELE,PORQUE
O RESTO DOS SÓCIOS FOI TUDO NO CONTRA!!!!!!È UM BOM ENSAIO PARA SE CORRER COM O RODAS BAIXAS!!!LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

Anónimo disse...

Deve haver engano quem ganhou foi o BUXA,não foi o FALTA DE AR!!!!

Anónimo disse...

Será que os Tertulianos só falam do falecido Recreio do Bucha, Rodas Baixas e Tu necas, não haverá outros temas para descutir?
Porque razão não falar do monumento ao Feirante?
Qualquer um sabe que o Omega é de uma das três freguesias, quanto tal desconhece em absoluto quem foram os Grandes Homens de Pedrógão e o que fizeram por essa terra, entao porque não fazer um monumeno a quem levou a energia eléctrca para Pedrógão a quem deu trabalho a muitas das familias Pedroguenses?!
Esqueçam o Recreio e os paus mandados que por lá andam.

Anónimo disse...

Tem toda a razão,esses antigos industrias é que deveriam ser lembrados!Mas segundo consta a estátua do feirante até foi comprada na adega do toino dos pesos,numa peixeirada onde estavam todos vevados e estava lá o tal que parece que vende monumentos em série!!UMa vergonha para a nossa terra termos que levar com um ESCARRO DOS pISTEIROS!

Anónimo disse...

Os sardinheiros e os almocreves tambem merecem uma estatua, durante seculos fizeram a ligação entre o litoral e o cú do mundo.

Anónimo disse...

Qual estatua qual que, devesse construir um coreto na devenza

Anónimo disse...

Ao ilustre Tertuliano, que diz "os sardinheiros e os almocreves" também merecem uma estátua, digo:
Até não era má ideia;
Porque não fazer um monumento ao "ASININO", o 1º meio de transporte entre as Aldeias e a Vila.
Fazia-se justiça a esse nobre animal, ao mesmo tempo que se deixavam a morrer de inveja os que por lá foram abandonados de 2 patas.

Anónimo disse...

Desde ja as minhas desculpas a quem não tem nada a ver com isto dos" pisteiros".
Mais uma vez volto a dizer: se algum "pisteiro" te deve alguma coisa vai ter com ele e ele que te pague.
Quanto a mim sei que te estou a dever meia duzia de chapadas e como sou de boas contas espero em breve saldar a minha divida (tu de anónimo já tens pouco ou nada).
Até breve.

Anónimo disse...

por este teu discurso é que toda a gente com um palmo de testa se admira como pessoas que só pensam em xapadas,vevedeiras e peixeiradas,podem ter estatuas!!!ponham também umas rodas baixas na estatua!

Anónimo disse...

breve é tudo corrido à bofetada, o q vale é q o homem já sabe em quem bater, pq senão ainda inventa a bofetada virtual e um dia destes estamos a ler os posts e saimos com os olhos negros.

Anónimo disse...

afinal donde fica a estatua?

Anónimo disse...

acho que deviem ficar na lomba do passeio ao pé do café, do pé da casa do presidente ou de fronte da casa do verador virtual!

Anónimo disse...

o vereador virtual só se for o carlos matias!!!!

Anónimo disse...

Novidades? Novidades so em relação ao pedroguense:

Mister: João Almeida, ex figueiro, mas para que conste, n foi a primeira escolha

Saidas: ricardo andre (cernache), paulo jorge (castanheira), Valente (abandona e dedica-se a loja dele - pesca e anzol), luis filipe (cernache), Tiago (serta), Osvaldo (cernache ou força aerea), Miguel estica (abandona),

Contrações: 5, 6 ou 7 a ganharem, 400 e 500 euros por mes...

Verifica-se talvez o regresso de sergito e palheira...

Opinioes?

Anónimo disse...

RECREIO:Os destruidores, da mistica do nosso clube,continuam de vento em popa, indo buscar jogadores ou oportunistas a todos os lados e mais algum,que vêm para a nossa terra a ganhar aos 8oo euros,mais deslocações mais prémios de jogo!Os jovens da terra chegam a juniores e são pura e simplesmente abandonados e não respeitados por directores que além de não perceberem nada de futebol,vão bebendo é uns copos porque trabalho estrtégico e de base isso não sabem o que é!Vão buscar gente de fora porquanto é sitio em lugar de aproveitar é os jovens e o dinheiro que é dado pela camara municipal e segundo sei também paga os transportes,e que só exigia o cumprimento do protocolo financeiro no tempo do paulo silva, para afinal andar o povo de pedrogão a investir desculpem o termo em xulos que no fim da epoca desçeram como aconteceu como o ano passdo vão embora bem descansadinhos e os da terra que se lixem!!è uma pena não ter aparecido uma direcção, que percebesse o que é trabalhar c os jovens e criar uma equipa que sentisse a camisola e os valores do clube!!!!!o trabalho que porventura venha a acontecer só tem já um sentido em todos os sócios e pedroguenses:MEDRIOCE E HIPOCRITA!ass:MAE DE ATLETA.

Anónimo disse...

SERÁ VERDADE QUE NÃO HÁ DINHEIRO PARA ARRANJAR AS CALÇADAS DA VILA,MAS HÁ DINHEIRO PARA POR UM RELVADO E PARA POR ALCATRÃO PARA AS HORTAS DA LAGE?????????????????ISTO É GOZAR COM O POVO!!!!!

Anónimo disse...

ja q ninguem participa, deixem-me perguntar onde e a feira do ano. algum senhor tem medo de descer as escadas para ir ao wc e decidiu mudar tudo? se salome n vai a montanha realmenta a montanha vai a salome. bando de iluminados a derreter o erario publico.

tótó

Anónimo disse...

a barraca que eu gostei mais foi a do recreio!Sempre com mts jogadores dos que vêm de fora!Muitos jovens da terra!Muitos sócios!Muitos pedroguenses e toda a gente,contente ao pé dos directores!!!!

Anónimo disse...

Só não há dinehiro para cortar as ervas do pranzel,dos quelhos atras da igreja que é uma vergonha,no bairro social as ervas pelos passeios é um horror.qualquer dia até o nicho dos correios já não se vê com tanta silva!Estamos a falar da vila de pedrógão!Desde que o rola deixou de comamdar é uma vergonha!

Anónimo disse...

ò meu agora quem comanda é o joao braga todos lhe batem a continencia ate o pequenito que lhe prometeu o lote e nunca conseguiu cumprir alias isso da perda de mandato, ate da gosto de ver comanda o pavilhao, a tecnologica, o armazem, etc, etc, afinal nao é preciso ir as urnas para se ser eleito.
POR PEDROGAO
ta na hora de isto acabar
Atençao ouvi dizer que estava para renascer o ZE ESTEVES lembram se dele????

Anónimo disse...

A Batalha teve o Mestre Afonso Domingues como arquitecto no passado. Pedrógão tem o Mestre António Domingues como arquitecto para o futuro.
Viva Pedrógão, Vivam os Pedroguenses

Anónimo disse...

Será que vai recomeçar a palhaçada salarial?

Anónimo disse...

viva o genro do antoninho!O grande sucessor do presidente dr.joão,que finalmente decidiu e MUITO BEM,não se candidatar!

Anónimo disse...

parbéns dr,joão por sair em grande!nos no psd já andavamos fartos de si!!!

Anónimo disse...

sera reforma antecipada, o q la vira, cheira a asneira.

tótó

Anónimo disse...

Para quando o festival do Morangueiro?

Anónimo disse...

Para quando um campo de mine-golf na devenza?

Anónimo disse...

Será que é desta que vamos ser campeoes e subir de divisao?
ja ouvi falar em contrataçoes sonantes...ou melhor ja ouvi falar nos milhoes como nos outros anos anteriores!

Anónimo disse...

Será que o petinga vai voltar aos pelados?

Anónimo disse...

Qual petinga? O Hhistorico ponta de lança do Atletico e do Samora Correia?

Anónimo disse...

Por falar em milhoes quando forem as eleiçoes o pequenito que va pedir votos ao recreio parece que as outras associaçoes andam de papo cheio

Anónimo disse...

o petinga o preto????

Anónimo disse...

o pequenito depois que vá pedir botos ao buxa e aos de fora que vieram xular a terra!!!è preferivel botar nos da oposição do que nestes que lá erstão que se dizem dos nossos!!XIÇA estarmos fartos deles!

Anónimo disse...

o cuscu do viola é que tem razão!Distribuiu para ai os planfletos a deitá-los abaixo!!

Anónimo disse...

em relaçao ao festival do MORANGUEIRO so começa em junho do ano que vem agora é mais o do SCOTCH, equipas que participam federadas JACK DANIELS de CERNACHE DO BOMJARDIM, WHITE HORSE com futura residencia no PRANZEL e finalmente KUTY SARK que vem directamente das FONTAINHAS, isto pelo que se consta aqui na capital mas parece que ja ha mais a treinar para o campeonato da imperial os treinos começaram na feira de ano segundo dizem as más linguas foi uma vergonha nao posso testemunhar porque nao fui a Pedrogao mas ja se consta no circulo da capital que o sabe tudo ( rodas baixas) treinou bem mais os seus vereadores prodigio. Mais uma vez o nosso querido Joao Coelho nao soube representar a sua massa associativa - VAI AOS TREINOS PA

Anónimo disse...

ATÃO O DAS FONTAINHAS,TREINA TODOS OS DIAS,NA HORA DE TRABALHO ENTÃO É VÊ-LO SEMPRE A ATENDER OS CLIENTES E ACORRER COM ELES PARA A TASCA DO OMEGA PARA NÃO PERDER O TREINO!eM LUGAR DE POREM O DEDO EU AXO QUE DEVIAM ERA SUPERAR NO BALÃO!!!

Anónimo disse...

PEDIDO DE ALERTA-sR.PRESIDENTE E SRS,VEREADORES DA CAMARA DE PEDROGGÃO:começem a andar a pé á noite pelo vosso centro historico e vejam a quantidade de caes que existem as portas das casas,a deabunlar pelas ruas e jardins que atacam crianças e adultos!Ruelas mal iluminadas calçadas todas tortas e muitas muitas ervas por cortar!!!!Tenham dó desta vila que já cá venho passar férias á mais de vinte anos,mas nunca a vi num estado tão lastimoso!!!

Anónimo disse...

parece que o rodas baixas o omega e companhia estavam todos felizes quando repararam que havia 14 LASCIVOS de fora e 8 da Terra!pede-se a todos os pedroguenses e mais uma vez que vale mais votar na oposiçao que no anão.....até rima...!!!!

Anónimo disse...

deves ter uma conversa mais seria com a tua mae...pergunta-lhe quem é o "teu verdadeiro pai". nao trates mal os treinadores de wisky. (pelo menos sao gajos com gosto!)

Anónimo disse...

a tristeza chegou á nossa terra!!!!!infelizmente para todos os jovens ATLETAS do concelho,que tiveram que se oferecer a outros clubes porque na sua terra,não podem praticar o desPorto que gostam porque são ESCURRAÇADOS,e porque vêm outros pagos a peso de ouro para lhes roubar o seu espaço que deveriam ter por direito proprio,onde lutaram tantos anos!!o culpado disto e o grande responsável para que todo o POVO,TENHa conhecimento é o SR.PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL,que não defende os da terra e quem não DEFENDE OS SEUS NÂO PODE SER DEFENDIDO.....!!!!!!

Anónimo disse...

PASSEI HOJE QUANDO CHEGUEI DE FERIAS AO PÉ DO CORTE PARA FONTAINHAS E PROCURO AO PRESIDENTE DA CAMARA QUE ATENTADO AMBIEMTAL E FLORESTAL É AQUELE QUE FIZERAM NO NOSSA QUERIDA TERRA QUE ESTÁ A SER DESTRUIDA DIA APOS DIA!!!

Anónimo disse...

eu á meses e meses que ando a dizer-vos que o presidente é o PROBLEMA e não solução!o homem está esgotado!!!!São muitos anos a beber alcool:::::::::::::::::

Anónimo disse...

Atão agora já temos um super reformado na Câmara. Só que pelos vistos o gajo não percebe patavina daquilo, arma-se em eng civil mas não passa de electrotécnico. Mais uma argolada à joão marques, como comando da dona da tecnológica....

Anónimo disse...

Aquele atentado ambiemtal junto às fontaínhas é para uma pseudo-zona industruial de empresas falidas, como uma de transportes de combustíbveis que vem da Sertã.

Anónimo disse...

JUnto ao campo de Tiro das Fomtaínhas deverá ser para a futura zona industrial dos feirantes de carroceís que foi prometida durante as últimas eleições, e a estátua ao feirante também deverá ser lá colocada à entrada.

Anónimo disse...

Não sei e já repararam na página da CM, só agora é que vem à discussão pública o loteamento do Pinheiro Bordalo na Graça, no fim de obra feita e início de construções, ainda vem mesmo a tempo, não acham ? Já agora quando quizerem construam primeiro e depois apresentem o projecto.

Anónimo disse...

na tecnologica em vez de andarem a esbanjar dinheiro em merdas como um relogio de ponto deviam pagar os ordenados

Anónimo disse...

desde que deixou de fumar está cada vez mais simpático com os seus dirigidos que são muitos se contarem as presidências e depois quer votos::::::::::

Anónimo disse...

SERÁ QUE O SR.CARLOS MATIAS, NÃO QUER FALAR DO LOTEAMENTO OU TAMBÉM TEM INTERRESES IMOBILIARIOS NO MESMO?????AFINAL TINHA TANTA RETÓRICA E AGORA PERDEU O PIU OU ESTÁ COM O MEDO DE PERDER O MAMDATO??????AFINAL O SOGRO NÃO PODIA VENDER OS LOTES PORQUE O LOTEAMENTO ESTAVA EM DISCUSSÃO PUBLICA E AGORA JÁ PODE CONSTRUIR-SE, COM O LOTEAMENTO EM DISCUSSÃO PUBLICA????????????????

Anónimo disse...

uere ise de moonay?

Anónimo disse...

os ataques pessoais n valem nada, acham q a "porcaria" do loteamento vale alguma coisa, desenganem-se mentes simples, pensem no pecedente q foi aberto e para onde ira. so para pensarem, se forem capaz.
ja agora e o campo da bola n e uma boa vizinhança?
abram a pestana e but às assembleias de camara, o pequeno ja tem a reforma dourada e n é a esmola q o estado lhe vai dar, e so atravessar a estrada.
abram os olhos q a carroça vai cega.

tótó

Anónimo disse...

pedroguenses já repararam na vossa factura da água no sitio do aluguer do contador esta uma fraude pois está escrito tar disp serv água segundo a deco isto é ilegal pois não se pode substituir o aluguer por outro já efectuei qeixa a deco do assunto mas pelos vistos ninguem vê o que o anão anda a fazer aos bolsos dos seus municipes.

Anónimo disse...

O que são os super reformados?Alguém me pode explicar???

Anónimo disse...

Quantos são os super reformados e quanto ganham?????

Anónimo disse...

oi meu, atão tu não sabes o que são super reformados, vou-te explicar, são uma especie de xulos que estão reformados mas contunuam a ocupar cargos públicos ou não, cargos esses que poderiam ser ocupados por jovens, já este país sofre de uma grande carência de empregos. É por isso que os jovens de Pedrógão Grande tem que arrumar o saco e ir para outras paragens à procura do dito emprego.

Anónimo disse...

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS:para a nossa terra, não existe alcatrão as ruas das entradas da vila e as avenidas são uma vergonha,ainda agora pintaram a estradas para ficarem bomitas, esqueceram-se foi de por o alcatrão e tapar os buracos e lonbas!!!Em comtrapartida ao pe da fabrica dos trapos do omega das regadas há dinheiro para uma avenida bem alcatroada!!!??????façam uma visita ao local e tirem as conclusões

Anónimo disse...

Só anónimos . Ninguem dá o nome . Os pedroguenses falam nas costas . A frente até lambem o chão de quem falam mal nas costas ! Lambe botas !!

Anónimo disse...

A começar por ti, ó palerma!!

Anónimo disse...

Gosto destes Pedroguenses.
Dizei dos outros (só assinam como anónimos) a criatura assinou como?!
Claro que como é muito conhecido assinou "anónimo".
Quanto ao ser lambe botas, só bebe umas beer com o João, o resto meus Amigos e caros Pedroguenses, só fala de quem tem que se lhe diga.
E por aqui me fico.
Quando começa o campeonato da 2ª de Honra da Distrital?
Ultimamente não se tem falado no Recreio Pedroguense e no Trio Maravilha

Anónimo disse...

QUE GRANDE ESTUPIDEZ, UM ANÓNIMO A FALAR MAL DOS ANÓNIMOS, PRECISAS MAS É DE ESCOLA....

Anónimo disse...

ze manel lavadinho
tendes vós memoria curta? Alguém se lembra do Pedrógão antes do Dr. João Marques? Pois mto bem continuem a cuspir no prato que vos deu de comer. Façam se entenderem como eu questionem certo?! Então ai vai;A Camara é responsavel pelas actividades extra curriculares vai dai porque o dinheirito é pouco mas sempre uma ajuda suplementar para quem tem ordenado limpo porque os desempregados com igual ou mais capacidades ficam de fora .Sr. Presidente o senhor anda distraido ,digo eu com tanto trabalho que existe naquela secção de obras,que é um fadário para arranjar um papelhinho isto no que diz respeito ao lado direito da referida secção...,porque a senhora não está, a senhora não demora´a senhora está no chefe e aí temos a solução corriqueira que é deixar os santos subir a escada e ir directo a Deus (verdade seja dita sempre recebe qualquer simples mortal) e ai a tão desejada solução certamente...! Mas Sr. Dr. essa senhora a dar aulas de expressão dramática será um drama efectivamente para as crianças, pais e será à prosteóri dramático, já que ninguem toca nos papeis de serviço da senhora,e já é usual papelinho naquela secretária é sempre um parto de risco então agora com o extra da senhora tou vendo que morro eu os meus filhos e os papeis hão-de continuar na dita secretária ou então tou a ver o Sr. Dr. a ter que fazer hora extra isto para a realização pessoal da referida senhora, julgo que quando dizem mal de si esquecem que o senhor tem mto bom coração...!Quanto `a malta jovem fez mto bem são oportunidades que lhes pertencem e têm esse direito. A D. Ligia não é questionável dado que possui licenciatura conforme aporei, quanto ao n/JOÃO VIOLA parabens pela escolha é um artista para além de uma vida de conhecimentos um lado humano que a maiopria lhe reconheçe´´so existindo um pequeno pormenor é que ele agora anda a falar mto alemão mas julgo que com os putos não se vai distrair certamente. SR. Dr. continue aí porque poucos são os que gostam mesmo de trabalhar em prol dos outros vá é explicando de vez em quando esse seu (distraido) como lhe chamo que´à primeira vista parece um absurdo todavia acredito que o senhor consiga dar uma explicação plausivel para o que não encontro justificação; eu volto At´Breve.

Anónimo disse...

Ora hoje é domingo, fim-de-semana vamos até ao Recreio Pedroguense para distrair um bocadinho.Aqui no cadeirão de bambu , presto homenagem á dedicação que tanto homem de Pombal tem por Pedrógão. Afinal Pedrógão não é tão mau assim.Isto é coisa muito original, se formos a ver bem e a avaliar pelo Presidente desta colectividade tudo nele é original;Otamanho,o modo de se mostrar,a perfeição no falar,sem dúvidas é tudo muio original,nomeadamente a dedicação que sempre teve á sua terra natal.Homem sem escrúpulos, sempre com a mão esticada para ajudar qualquer pessoa em troca de nada…além de insultar os próprios clientes deferenciando-os certamente pela algibeira que possuem ou dão a entender, uns são servidos em copo plástico outros em copo de vidro, certamente que os clientes de plástico já lhe devem ter feito falta!Isto é mesmo assim, uns nascem para ser outros para ter e ainda há os que ficam como nascem…!!!Verdade seja dita que este senhor hà algum tempo atrás gritava aos quatro cantos do mundo que teria sido o director do Recreio que mais trabalhou, arrancou com o futsal, fez mto dinheiro e até tinha deixado equipamentos e por aí adiante…pois é meu amigo assim como o criou ajudado por outros também o matou à nascença mais valia estar quieto. Instalações das melhores e mais modernas, atletas tb tem , treinadora; nascida criada e instalada profissionalmente em Pedrógão Grande, com serviços prestados a essa colectividade e segundo fonte credível com trabalho voluntário, pois é tinha esquecido o problema é que são mesmo de PEDRÓGÂO NAÔ TRAZ INTERESSE…?!!!Não me venham agora dizer que é o Presidente da Câmara o culpado da gestão do Recreio, segundo a lista que venceu o Sr. Pertence mesmo ao concelho fiscal, julgo que será mais a aprovação de contas ou não no tempo certo, cada macaco no seu galho façam favor.Ora Sr. Presidente do Recreio o sr. Com o seu tão rico e vasto vocabulário português , prometeu aos seus recentes contratados numa forma que lhe é muito peculiar “a sua grandeza e poder” que dentro em breve o campo de S.Mateus(que não pretence ao Recreio é Camarário) estaria com um bonito e resplandescente tapete sintético; pois vou relembrar-lhe de fonte credível, o Sr. João foi pedir ao Sr. Presidente da Câmara naquela sua forma modesta que todos nós conhecemos para só realizar a obra no final da época e não se esqueça de fonte credível a obra já está adjudicada; como vai o sr. Justificar-se aos seus craques?! Mas vou gostar de vê-lo e ouvi-lo a negar isto em público eu estou lá olhe bem para a sua direita. Já agora como o sr. tudo traz de pombal fora aqueles que pelo caminho deu boleia, nomeadamente o seu ponta de lança que veio para ver e vencer além de jogador é treinador e não lhe ter corrido mal as cunhas desse lado já estava na câmara agora está em convalescência teve azar o rapaz.Aprovei-te e realize o sonho do Sr. PAULO SILVA traga mais um de Pombal e ponha o RECREIO a trabalhar dignamente para os sòcios. Se estiver de alguma forma atrapalhado, recorra ao já habitual apaziguador , pessoa iluminada como seu amigo para soluções rápidas e eficases como o é o seu tão dedicado amigo MANUEL DAS REGADAS…!!! Eu volto AT`breve.

Anónimo disse...

Boa Petrónio.
Saberás tu alma sã e pura do que falas?
Como Petrónio
Preocupa-te com o que vai mal na nossa/minha terra.
Não te preocupes se estudei muito se pouco.
Ainda digo duas palavras certas, tu a unica coisa que dizes é nada.
Desejo-te muitas felicidades e um ataque de azia.

Anónimo disse...

M'ESPANTO ÀS VEZES,
OUTRAS M'AVERGONHO
(Sá de Miranda)

Anónimo disse...

É a azia que te afecta o cérebro e te provoca esse mau estar, já alguma vez pensaste onde e quanto tempo levaste pra nesceres?
Deves contribuir muito para o desenvolvimento da tua terra, imagino o esforço que teu cérebro minúsculo tem de fazer para escreveres essas m.... no blogue.

Anónimo disse...

PARA O ANONIMO DO DIA 28-O9-2008-21H55:tem toda a razão, é uma vergonha na nossa terra!O presidente da camara é o presidente do conselho fiscal do recreio.O manuel das rregadas é o presidente da assembleia de freguesia,presidente da seembleia geral do recreio, o filho do barão é vereaodr da camara e pertence á mesa da assembleia geral do recreio, o paulo dias é membro da ssembleia municipal e tesoureiro do recreio!!!!!VEJAM OS POLITICOAS DA NOSSA TERRA A LIXAREM OS JOVENS DE PEDRÓGÃO GRANDE E O NOSSO DINHEIRO E VÃO BUSCAR 17 JOGADORES DE FORA A GANHAREM ALGUNS 8OO EUROSE!Jovens da terra SÓMENTE 5 DE PEDRÓGÃO GRANDE!!!!façam uma reflexão e pensem quem nos governa......e mais acabaram com o futsal feminino e masculino!!!

Anónimo disse...

Olá Petrónio.
Tás activo, uma vez mais aborrecido e aziado, problema teu.
Eu, sendo modesto, contribui e contribuo para a minha terra, que é Pedrógão Grande, mesmo tendo um cerebro minusculo.
Tu, que tens feito por ela?
Mesmo auto elogiando-te, não vais a lado nenhum, porque não será por teres uma cabeça grande, que és mais inteligente, mais esperto, melhor que qualquer um de nós, mortais aqui em Pedrógão, poderás ter mais dinheiro. E dai?

Anónimo disse...

cabeça grande só se for o falta de ar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

P:candidata-se a novo mandato?
R:Não
A resposta é FALSA
Pois claro

Anónimo disse...

tanto craque para disputar uma segunda distrital. mais baixo n pode andar a terra. expliquem-me iluminados q fazem parte da farsa do pedroguense, agora q se bateu no fundo n seria o momento de apostar na formação, ou estao c medo de descer de divisao outra vez? caramba vai ser mais do mesmo arruinar, ou quase o recreio, subir de divisao e abandonar o barco no fim da epoca. chega, haja seriedade. e realmente parecido c o q se passa na camara talvez seja coincidencia o repetir de figuras. gritemos todos falta dar a presidente da camara já.

tótó

Anónimo disse...

mas o FALTA DE AR, é que já dá ordes na cambra!ele já disse que não quer que o ARRELVEMENTO DO CAMPO, começe antes de janeiro e o sr.presidente da camara, já atendeu ao seu pedido, segundo informaçao do emercio, que é o novo correio do r.pombalense!!!!!

Anónimo disse...

e dizia o filho do barão que defendia os jovens!!!!!!ele devia era ter vergonha de ser vereador e de pertencer ao recreio!pensava que tinhamos ali um lider mas é tal e qual como os outros!Agora se percebe porque é que ele veio á tempos justifcar-se neste blogue!!!!!!!

Anónimo disse...

ai em janero é que vão arrelavar?com a geada áde nacer muita

Anónimo disse...

os directores do recreio é que fazem o que querem!!!!Não cumprem o protocolo e parece que continuam a receber da camara os 4ooo euros por mês, para sustentar os l7 jogadores de fora, treinador, massagista e roupeiro!e agora para cumulo é que já dão ordens ao sr,presidente da camra,que diga-se é exactamente da laia deles porque é o sr.presidente do concelho fiscal, que é o homem que aprova as contas no RECREIO E NA CAMBRA!!!!casos destes só nos apanhados................era bom para a SIC!

Anónimo disse...

O recreio já era, o que está a dar é a equipa da E.T:P:Z:P que até tem jogadores Intercontinentais e um treinador dos mais conhecedores tacticamente do futebol portugues e nacional

Anónimo disse...

a equipa da etpzp, segue os lascivos do recreio!Mais uma equipa com xulos de fora!!!!!!

Anónimo disse...

ETPZP-Aqui podem ser de fora, mas ningùem ganha nada!!!!Apenas nos dão o jantar nos dias de jogo!!!!No clube da terra é que parece que ganham aos 8oo euros por mês e correram com os jivens da terra!8oo euros p mês não ganha o meu pai que se farta de trabalhar para eu puder estudar!!!!

Anónimo disse...

Ó anónimo de 6 de Outubro das 18.58
a relva não é natural é de plástico, por isso não há geada que a queime.

Anónimo disse...

AINDA BEM QUE A RELVA É DE PLASTICO, PORQUE OS DE POMBAL E OS MIMADOS DA TERRA AINDA A PODIAM COMER DE FOSSE VERDADEIRA......................

Anónimo disse...

Indo a passar na desveza cugitando cus mês botoems sobre se devia a tirar o dinhero do banco eis k fui sendo chamado à realidade com estrondo támanho junto á cávine telfonica.inda pensei que seria a carregarem o gás, afinal era a descarregarem os gazes

Anónimo disse...

devia ser uma envoscada dos ogres

Anónimo disse...

isso eram os gazes do ogre da deveza, que descarrega a sua IRA NO ANÃO COM VALENTES MARMELOS e lá vai dizendo exte é para o sennnnhhhoor pesidente!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

em vez de creticarem os jogadores de futsal da e.t.p.z.p.o seu treinador e todo o resto da equipa tecnica ou até mesmo compararem com problemas do recreio devo informar que se calhar são os unicos no concelho que não ganham dinheiro mas sim gastão e mesmo assim levam o nome da escola e de pedrogão no peito talvez seja o que alguem deveria pençar e já agora tenham força porque são os unicos e verdadeiros que dão amor a camisola sem pençarem em ser recercidos de alguma coisa parabens continuem.

Anónimo disse...

OH meu, tu só podes mesmo ser aluno da ETPZP, é só erros, fonix, aprende a escrever pá.

1 - "em vez de creticarem os jogadores" (não é creticarem mas sim criticarem)
2- "calhar são os unicos" (leva acento no ú, únicos)
2- "dinheiro mas sim gastão e mesmo" (não é gastão, é gastam)
3- "pedrogão no peito" (pedrogão pá?! PEDRÓGÃO, acento no ó)
4- "deveria pençar e já agora tenham" (tu é que devias PENSAR com s antes de escrever)
5- "amor a camisola sem pençarem" (enfim jornalismo não é o teu futuro, à camisola sem pensarem)
6- "alguma coisa parabens continuem" (parabéns pá pela tua péssima escrita)

Fonix, se fosses meu aluno de português ainda estavas no 7º Ano, na tecnológica já deves andar no 12º e passar com distinção a lingua portuguesa. É o estado do ensino em Portugal, corrijo, da ETPZP.

Anónimo disse...

lamento senhor professor ter detetado erros na redação do aluno mas quero lembra-lo que os alunos são a imagem dos professores já dizia o ditado diz-me com quem viveste dirte-ei com quem aprendes-te.

Anónimo disse...

para aqueles que dizem que o futsal da escola são mais uns xulos que ai vêm lembro que ainda nem começaram nem têm na mente andarem por ai com um cestinho de autocolantes para ganharem uns trocos á entrada do pavilhão.Estamos no desporto por prazer e gratuitamente oferecemos as entradas para que todos juntos possamos conviver desportivamente.

Anónimo disse...

deves ser um grande professor, por isso é que eles chegam à Tecnológica!

Anónimo disse...

Mas eu não sou professor de coisa nenhuma, intitulei-me como professor porque para tamanha BURRICE a escrever, qualquer um se pode auto-proclamar como professor.

Anónimo disse...

QUEM PEDE DINHEIRO COM A TAÇA É O XULO DO FALTA DE AR PARA DAR O DINHEIRO AOS XULOS DE POMBAL!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

só um pequeno reparo: há 2 épocas atrás oj jogadores da equipa de futsal do recreio tiveram que custear as próprias inscrições. E tal como acontece na ETPZP ninguém recebia nada, a não ser o jantar após os jogos. E mesmo esse parecia que era por favor...
só para que conste na última época ficaram em 4º lugar, ou seja foram a primeira equipa que não subiu...
Expliquem-me então o porquê de tal modalidade ter terminado no recreio... Pelo que consigo perceber penso que o sr presidente quiz ser o "criador" do futsal mas também o seu "assassino" :S

Anónimo disse...

por acaso não sou aluno da tecnológica até sou uma pessoa bem velhinha e se dei erros é por não ter tido aulas de computador e ainda ser trapalhão mas como pai de alunos que frequentão a equipa de futsal da escola fiquei deveras triste pois o meu filho estuda trabalha para pagar o curso na escola e ainda joga na dita equipa afinal de xulo não têm nada acho que em vez de criticarem ou até mesmo ofenderem as pessoas por favor ajudem os vossos jovens e se possivel sejam humanos.

Anónimo disse...

Bem... parece que é desta que a bomba vai rebentar. passo a transcrever excerto da ultima assembleia camarária:

"PROTOCOLO ESTABELECIDO COM O RECREIO PEDROGUENSE SOBRE OS
APOIOS DA AUTARQUIA – O Vereador – João Henriques Coelho, tendo em
consideração o protocolo existente do qual concorda, na medida em que o mesmo visa
a efectiva formação desportiva, cívica e educativa da juventude de Pedrógão Grande,
solicita listagem pormenorizada ao Recreio Pedroguense com vista a analisar se está a
ser cumprida a formação das suas equipas de Juvenis e Juniores com 90% de jovens
naturais, residentes ou estudantes no concelho de Pedrógão Grande e as equipas de
Seniores com 75% de atletas nas mesmas condições, em todas as modalidades
desportivas, conforme previsto na cláusula quarta do referido protocolo.
Nestes termos foi deliberado por unanimidade, solicitar esta informação à
Direcção do Recreio Pedroguense, para posterior análise do Executivo Municipal."

Anónimo disse...

ainda bem q a censura ainda nao chegou a nomeaçao para os premios nobel, caso contrario o saramago nunca o teria ganho. ate a liberdade de escrever mal ja acabou neste espaço com certos iluminados q a espaços vão aparecendo. caramba, arranjem mas e uns bilhetes para o sertanense-fcp e divirtam-se. so mesmo nesta terra e q so conta a forma nunca o conteudo.

tótó

Anónimo disse...

os meus para parabens ao sr. VEREADOR-JOÃO COELHO,porque demonstra um inegável interesse em defender o dinheiro do povo e da nossa terra!Contrariamente ao sr.presidente da camara e ao filho do barão que sendo também vereador na camara municipal e também pertencendo os dois aos orgaos directivos do recreio pedroguense estão simplesmente a BORRIFAR-SE PARA ESTE CASO QUE IRÁ DAR QUE FALAR NAS MAIS ALTAS INSTANCIAS DO ESTADO!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

parece que o protocolo dos milhares de euros vai de vagina...

Anónimo disse...

O PROTOCOLO NÃO DEVIA DE IR DE VAGINA, QUEm LHE PAGA É QUE DEVIA IR PARA TRAS DAS GRADES!!!!!!!!!!!!!ISTO CHAMA-SE ROUBAR DINHEIRO DO POVO!!!!!!!!!!!!ainda bem que existe este blogue para sabermos como é feita a gestão dos dinheiros publicos!!isto é o que se vai sabendo o que se fala é muito mais:::::::::::::::::

Anónimo disse...

será que o dono do escaravelho vai devolver o dinheiro do protocolo?

Anónimo disse...

PSD PEDRÓGÃO GRANDE:só gostava de saber já que no partido é tudo á xuxa calada, quando vai haver eleiçoes para a comissão politica!é que segundo consta o manuel das regadas já está lá ilegalmente há mais de um ano!!como não nos convocam pelo menos aqui fica este apelo a todos os militantes!!

Anónimo disse...

os politiqueiros da copofOnia é doloroso vê-los a olhar para aqules xulos a xuparem aos 8oo euros e sua iminência, acompanhado pelos seus subditos da copofonia e a pensar:mas onde estão os jovens a jogar e eu a dar dinheiro a estes XULOES!!!!!!!!!ATÉ ME FALTA O AR.......................e o povo a olhar para eles na bancada e a pensar que grande cambada de BEBADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parece que houve um erro técnico nas escavações do campo de futebol, ouvi dizer que o projecto não cabe no terreno... grandes técnicos tem a casa grande !...

Anónimo disse...

os técnicos são bons desde que o anão não meta o VEDELHO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

isto é uma vergonha... a camara diz numas carrinhas algu do genero "pedrogao apoia o desporto" o que é mentira... para a camara desporto é so futebol... ou seja o president e seus cumplices so gostao de desportos com bolas... só tenho uma cena a dizer... tenho pena de ser desta terra... predrogao nao val nada...

Anónimo disse...

So falam nas costas !
So lambe botas !!!

SINCERAMNTE !!

TERRA DE HIPOCRITAS !!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

PSD PEDRÓGÃO GRANDE-parece que o manel das regadas diz que não quer marcar eleiçoes para a comissão politica,porque como não se pode candidatar depois deixa de puder escolher os candidatos á camara............E ESTA HEIN..........!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

falar nas costas???? já repararam que agora Ele já não ouve ninguem.....ele diz que é ele quem sabe tudo e manda calar toda a gente..

Anónimo disse...

ATENÇÃO: aviza-se o leitor que a feijoada grãozada favada provoca efeito estufa e aquecimento local, regional, nacional e internacional.
ESTÃO AVISADOS.Auguentem os MARMELOS.

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 400 de 2124   Mais recente› Mais recente»