22 agosto 2010

Artigo Livre - Pedrógão Grande

Temos recebido algumas queixas que nos reportam para o facto do acesso ao Artigo Livre de Pedrógão Grande estar bastante lento.
Tal situação ocorre porque este artigo contém um número considerável de comentários (2100). Assim o Tertúlia do Pinhal decidiu criar este novo artigo para que possam continuar a fazer os vossos comentários.
Podem continuar a consultar os comentários antigos na página de artigo.
ARQUIVO

742 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   601 – 742 de 742
bimbo disse...

Sera que a seguir a possivel estatua vira uma carro para os bombeiros oferta do municipio de pedrógão grande

pedrogense disse...

depois da estatua na retunda junto as financas a camara deu a antiga escola da tojeira aos feirantes para fazerem a sua sede.pois esses homens tambem taim de viver mas mestes dias que corem temos de ver quem mais tai de ter ajuda.

pedrogense disse...

pois os bombeiros são bimbos mas na quelas horas de aflição paa onde é que telefonas o jose eirras

SOCIO DO RP disse...

CLUBE DA TERRA---é com enorme prazer que tenho acompanhado o trabalho destes orgaos directivos do pedroguense e dar-lhes os meus parabéns!!Agora sim é bom ir a S.Mateus e ver os benjamins,os juvenis/iniciados, os juniores e os seniores todos com jovens da terra e treinadores da terra!Os familiares e todo o povo a apoiar estas equipas e sentir que finalmente existe ainda alguém disponivel nesta terra para apoiar estes jovens!Um grande exemplo de bairrismo que todo a povo desta terra está a interiorizar---por isso se diz a mistica está a regressar!!

Bolas disse...

Este ano o pedroguense tem todo o meu apoio....força, directores,sócios,jogadores,treinadores e todos os familiares e simpatizante!!Só quem tem dor de cotovelo é que não pode apoiar este projecto

Carlos Pestana Joaquim disse...

Não sei se será este o local próprio, mas não deixei de querer demonstrar a minha estranheza, pois ainda não entendi para que é que a câmara municipal de Pedrógão Grande tem nos quadros os técnicos animadores culturais e outros tantos que passam os dias no CIT e entrega, pagando, claro está, a uma empresa que nem do concelho é, as organizações culturais.

Drive disse...

Está tudo mal, agora até as funcionárias da câmara municipal de pedrógão grande dão-se ao luxo de escolher o local onde querem trabalhar...

caracol disse...

e todos(as), querem ir para o CIT-(Centro de Internamento de Tarados(as)(Malucos(as)!

castel disse...

No CIT (centro de Internamento de Tarados (Malucos) só lá falta o proprio  presidente da Camara....... ( e com colete de força) ! Ficava o ramalhete completo!!!!!

Municipe disse...

Meus amigos, isto é sério, num país que pede esforço, sacrificio, contenção, não faz sentido a exuberância de um ESTÁDIO, sim porque para um concelho como este directamente destinado ao envelhecimento e desertificação não faz qualquer sentido, já que outras estruturas essenciais estão decrépitas, sen~ºao vejamos o barracão pré-fabricado e obsoleto do tempo do Sr. Manuel Coelho (grande Homem) em que funciona o Centro de Saúde que grande parte das vezes não funciona quando precisamos e que apesar de obsoleto seria bom que pelo menos funcionasse a prtir  das 20 hJá depois temos o centro escolar que d. sempre começou por ser pequeno, os professores têem mais espaços que os alunos, casa da cultura, megalomania, terra envelhecida para quê tal coisa, construções nas rotundas, para quê, eu não sei, mas viva a festa farra e passeio o povo precisa disso para esquecer as amarguras, viva as malafaias!.......................yes!

Pedroguense disse...

caro sóciodo RP a obra é da câmara municipal e não da direcção do recreio pedroguense não faça confusão, se não sabe esteja calado ou informe-se.

Carlos_joaquim disse...

Já há algum tempo que não visitava o blog. Mas estou a ver que nada mudou (para melhor), pois continua a não publicar tos os posts, mas só os que interessam (a alguém).

Castel disse...

Sou municipe natural e residente nesta vila, não tenho carro, desloco-me a pe, para todas as zonas desta localidade. Passo varias vezes ao dia (para encurtar caminho com destino ao mini preço e não só...) e atravesso a quelha junto a caixa agricola, Aquilo e uma vergonha, so de galochas e que se circula (com possibilidade de se enterrar nalgum dos buracos). Parece mentira que uma camara que esbanja dinheiro num estadio digno de uma cidade ou de um clube dos grandes, não tenha uns euros para reparar meia duzia de metros numa travessa no centro da vila, pelos vistos considerada zona historica! Haja um Deus que nos governe!!!!!!!!!!!

ELEITOR disse...

TEM TODA A RAZÃO É UMA VERGONHA, TIRAM CALÇADA ONDE ELA ESTÁ BOA E NÃO ARRANJAM O QUE ESTA ESTRAGADO!MAS PARA ARRANJAR ESTACIONAMENTOS AO PÉ DO MINI-PREÇO, JÁ HAVIA DINHEIRO...INTERESSAVA A ALGÚEM!!
E AS CALÇADAS NOVAS É SÓ BURACOS E TODA MAL POSTA---MAL EMPREGADO DINHEIRO-----QUEM VIER QUE PAGUE AS DIVIDAS----SÓ OBRAS LUNATICAS.....MAS DESENVOLVER O CONCELHO E CRIAR RIQUEZA E EMPREGOS E MANTER POSTOS DE TRABALHO????
AGORA GASTAR O DINHEIRO DE TODOS NÓS!!!!!!

Carlos_joaquim disse...

Agora fiquei com a certeza, pois este comentário passou à frente de outro, que tinha a ver com atividades dadas pelo município de pg a uma empresa.

Castel disse...

Para calar as bocas ao mundo, taparam-se os buracos com remendos rápidos.......achanatou-se o que deveria ser resolvido de uma vez só......estou a falar como e obvio dos bocados de cimento que puseram na quelha junto a caixa agricola . Sinceramente quem manda fazer aquilo nao sabe o que fazer ao dinheiro ...daqui a uns dias com umas chuvitas, volta tudo ao mesmo. Será que custa assim tanto dinheiro reparar aquela rua de uma vez só como deve ser!!!!!!!!!!! Se poupassem um bocadito (em tempo e materiais) na estatuta ao Bombeiro (ou melhor no T0 da rotunda).............quem sabe sobejasse um pouquito para reparar a dita travessa como deve ser !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Castel disse...

Mais uma historia surreal na nossa santa terrinha! Não é que as casa de banho ditas publicas do Jardim da Deveza, foram privatizadas...ou seja, passaram a ser da exclusiva responsabilidade do arrendatário do quiosque que divide aquela estrutura ! Sim porque estas ditas casa de banho para uso publico tem o mesmo horário do quiosque, se este abre podemos arrear o calhau, se este esta fechado...bem ou fazemos nas calças ou vamos a correr para casa. Realmente nesta terra existem dois pesos e duas medidas...uns so tem obrigações outros so tem direitos......Haja alguém sensato que nos governe..............................................

reformado disse...

Não se devem confundir os problemas, pessoais e profissionais, com estes assuntos!!I

trabalhador no activo disse...

Estas a ver-te ao espelho!!!!!!!!!!!!

Visionario disse...

O que falta ali é o alcatrão  ou betuminoso que foi usado para as serventias dos amigos que dão para espaços agricolas e florestais... sabe-se lá porquê !!!!!!

Donactus disse...

NOTICIA DE ULTIMA HORA: Câmara de Pedrógão Grande face à crise e ausencia de terrenos para o efeito, decide fazer construção em rotunda para os SEM ABRIGO. BEM HAJA.

MaisUm disse...

Por falar em Bombeiros (um bem-haja para eles - ou não) estes tão cada vez melhores e mais "prestáveis". Depois de um grande jantar de apoio aos BVPG todos decidiram comemorar e sairam todos a rua numa fanfarra pós 1 de Dezembro. Ao que parece levaram as comemorações longe demais quando decidiram andar a "apalpar" terrenos de jovens raparigas da terra nos bares de eleição pelos mesmos. Adjuntos e "wanna-be's" de Comandantes na sua máxima força a mostrar que, acima de casados, são retardados nas suas acções. Continuam a pensar com a cabeça que não devem e a mostrar a sua falta de carácter e ética pessoal. São estes o tipo de profissionais que "escolhemos" para nos salvaguardar bens? Tenho dito. 

quadroactivo disse...

A direcção dos bombeiros, devia averiguar o que se passa, pois na praça publica, fala-se muito nos favores femininos feitos nos que lá estão contratados e não fazem nenhum...e também deviam controlar mais a parte da oficina!!!além de estarmos fartos do comando que não sabe comandar!
Os bombeiros têm que ser dignos do seu nome e não são por 2 ou 3 femininas que cairam de paraquedas nos bombeiros, sabe-se lá porqûê e também por um comando que vale zero, que pagamos todos!!

MaisUm disse...

Concordo plenamente. Há cada vez mais motivos de vergonha no nosso corpo de bombeiros. É incrivel como homens sem carácter, que se deviam dar ao respeito, fazem trinta por uma linha e passam incólumes. Tantos lá que sabem tão mais - e merecem ainda mais - são tratados como lixo enquanto os demais metem os trocos para o bolso... Onde está a dignidade e a honra ao "ajudar o próximo"? Onde é que está a parte Voluntária dos Bombeiros de PG que de voluntários têm zero?

eu disse...

que eu saiba um bombeiro é uma pessoa como as outras...se não está de serviço porque não pode fazer o que lhe apetece? 
saibam separar as coisas...mas as pessoas quando não tem que fazer vem para aqui falar mal dos bombeiros, ou de outras coisas
(coisas que nunca vão ser capazes de ser superiores enfim) espero que nunca precises deles para te ajudar a ti ou a qualquer  familiar teu... se precisares merecias que os bombeiros te paga-sem na mesma moeda....

MaisUm disse...

Vamos ver se entendo... Pedes para não confundir as coisas mas no entanto se alguém precisar de ajuda esperas que o Bombeiro (homem/mulher que fez juramento de ajudar e proteger outrém) pague na mesma moeda? É que isso é uma contradição muito escandalosa. Sim, realmente quando as pessoas não tem que fazer falam dos Bombeiros. Mas, apenas um obséquio, não se fala "nos" Bombeiros mas sim "em" bombeiros. Um não faz todos e nisso concordo plenamente. Mas só nisso que no resto, tal como disse, tornaste-te na contradição humana. Só espero que isso não seja um comentário de Bombeiro, mas sim de "uma pessoa como as outras" (peço desculpa pelo plágio) porque, se o fores, o que é que hão-de pensar de ti ao ler o que escreveste aqui? E já ouço há muito tempo "A carapuça serviu-te?"... 
Fica à consciência de cada um. Peço desculpa por ter demonstrado uma oportunidade para teres estado calado e, já que estamos todos a gostar de escrever, "paga-sem" é um erro crasso na nosssa bela gramática Portuguesa.

quadroactivo disse...

UM CONSELHO AOS NOSSOS BOMBEIROS--falem menos, trabalhem mais quando estão de piquete e não se sirvam dos bombeiros, sirvam os bombeiros!

Maria_99 disse...

E triste falarem do que nao sabem.... olhem para o k têm em casa... bombeiro e um ser humano, fardado sim respeito apartir dai sao pessoas como voces....

quadroactivo disse...

muito bem dona maria e eu até digo mais a acrescentar á sua suprainteligência---fardado e desfardado é um ser humano!!

RESPEITO disse...

A rapariga em questão não é da terra. Ao menos escreva, mas escreva bem. E mais, os bombeiros não servem só para salvaguardar bens, deixe de ser anta, pense com a cabeça, e quando estiver a precisar de uma ambulância chama quem seu troglodita. Deixe-se de histórias da carochinha e antes de querer contar o que ouve armado em "bechaneiro", saiba contar. Parem de criticar e de cosar a micose e trabalhem.

RESPEITO disse...

mas é muito fácil, vá para lá vossa excelência comandar. Não é capaz não é? pois eu percebo, é preciso têlos no sitio e isso o senhor não tem, pois se tivesse falaria do seu descontentamente cara a cara, mas como é mais um que se acha dá nisto. Quanto aos bombeiras, não foi de paraquedas, foi com uma inscrição, da qual todos entraram. Mais uma vez um Sr a falar do que não sabe. Um paraquedas precisa o senhor, mas esperemos que vá cair longe, pk para fazer o que faz não faz falta estar perto 

RESPEITO disse...

Mais um é um bom nome. Mais um parvo para se juntar aos outros burros criticadores. Tá muito certo. Se há pessoas dentro dos bombeiros melhores, então que se mostrem....pois, não há não é??e porquê? porque não´há bons nem maus, há os que fazem e tentam dar o seu melhor, e os que vêm para aqui escrever coisinhas. Escreve muito bem e correctamente, mas o que diz são meras palavras ao vento, sem qualquer fundamento. Vê, tembém sei usar essas palavrinhas bonitas, pois deixe-se de coisas e meta as palavras onde sabe. Porque os nossos politicos, como Socrates, Passos Coelho e afins limitada, também usam palavrinhas bonitas, e no entanto olha a valente.......em que isto está

RESPEITO disse...

Está a falar para si próprio não é? Finalmente uma atitude e um conselho sensato.

quadroactivo disse...

Eu percebo que o senhor RESPEITO, esteja preocupado em defender a sua imagem e dos seus familiares!
Tambem sei que a carapuça lhe serviu porque 95 por cento servem os bombeiros agora os outros cinco por cento servem-se dos bombeiros e aí está como deve calcular VOCÊ!
Também ficou precocupado com o bechaneiro e aí deve preocupar-se,pois os exemolos vêem sempre de cima!
Quanto ao tê-los no sitio devem provar que os têm porque não é com atitudes e actos em prol próprio que provam alguma coisa!
Um grande abraço a todos os que servem a corporação e não se servem dela(Mas os bombeiros todos sabem quem anda a servir-se dela)!
Continuem a saber o que é um bombeiro voluntario....sem interesses monetarios!

quadroactivo disse...

E digo-lhe mais senhor respeito se o presidente da associação fosse o Joao Manuel Gomes Marques, isto não estava como está, desde que ele saíu!!!

issoagora disse...

Se pusessem os tomates no sitio e metessem no que é vosso é que tinham juizinho ... vejo aqui muitos comentários a falar sobre bombeiros , mas essas pessoas fossem para lá queria ver . Metam-se na fossa vida que secanhar  muitas pessoas estam a fazer comentarios por Internet , mas quando é cara a cara é bola baixa . Fui e deixem se dessas coisas pa

quadroactivo disse...

primeiro deve ir ás novas oportunidades....aprender a escrever!!!
Depois deve compreender que presidente e comando, já houve!!!

issoagora disse...

O Miss.quadroactivo não sou o único que devo ir ás novas oportunidades , você também . E já vi que você é muito conhecido aqui , não sei porque. Ah já sei porque esta sempre aqui batido a disser mal das pessoas 

quadroactivo disse...

Sempre aqui batido...diga antes sempre on-line como você, mas não se enerve porque todo o voluntariado sabe que não temos presidente nem comando......EX:João e EX:João.

Desiludido disse...

Meus amigos, isto é grave, a gnr não pára, dizem que tem uma lista de nomes para apanhar, e o que é certo que uns noviços escondem o carro e aparecem de surpresa, para caçar a malta que trabalhão o dia inteiro e bebeu um copo, poranto ponhanham-se a pau , eles n~ºao perdoam querem mostrar trabalho (mal) feito, não importa como !! E quando são precisos para protecção demoram a chegar, sabe-se lá porquê ? Eu já fui apanhado, e quem não cai à primeira é apanhado à segunda, é a lista...

socio do RP disse...

FESTA DE NATAL DO PEDROGUENSE--assisti ontem á melhor festa de sempre do recreio pedroguense, com o sr.presidente de camara, e vereadores,presidente da junta, dr.carlos, comandante da gnr,etc, orgaos sociais do clube, escolinhas com os seus pais, iniciados, juniores e seniores.Toda a gente da terra num verdadeiro ambiente festivo, com um jantar de porco no espeto e arroz á carlos do bom petisco, musica ambiente....a melhor festa de sempre e realizada na sede do clube!

Beta Pascoa disse...

Votos de um Santo e Feliz Natal a todos os Tertulianos.

Socio do Rp disse...

PEDROGUENSE---a melhor festa de natal de sempre,realizada na sede do clube, com todos os jogadores da terra desde as escolinhas,iniciados, juniores e seniores--

Socio do Rp disse...

e aquele DJ era o máximo!!!

Petronio disse...

Cuidado muito cuidado
Se fosse eu ao pessoal dos cafes ia entregar as chaves á GNR pois da maneira como esta a acontecer em Pedrogao vale mais fecherem as portas.
O pessoal é guardado e xibado por agentes que nem estao de serviço.
Os objectivos sao para cumprir assim diz o Verissimo e o Nivio
Exterminar e multar nao interessa se as pessoas ficam a passar fome

peva disse...

A GNR, AINDA HAVIA DE ACTUAR MAIS...OS BARES DEVIAM FECHAR ERA A MEIA NOITE...E UMA VERGONHA MIUDAS E MIUDAS DE 15 ANOS A BEBEREM E A FUMAR...TENHA DÓ...MULTAS EM CIMA DELES

Petronio disse...

Ó peva se as miudas e os miudos andam na rua a essas horas a culpa é dos pais, ou agora tambem queres proibir as pessoas de sair.
Vale mais voltar o recolher obrigatorio ou sera que es daqueles que tambem te importas muito com a vidados outros

peva disse...

a culpa não é dos pais é que é proibido vender bebidas alcollicas a menores...e basta ir a altas horas para a zona das piscinas...é vergonhoso

peva disse...

Os bares em pedrogao são a desgracia da juventude...é só alcool!
força GNR.....
Multas neles

Petronio disse...

Sim força GNR a ve r apanham o PEVAS mal estacionado as compras e a estruvar no meio do largo de encontro pois essas voces nao vêm

Jagodes disse...

PPPPPPPPPPPPOXA á VIDA

sampaio disse...

E COM TUDO ESTAS CRITICAS E  DIGO MAIS ONDE JÁ SE VISTO A CAMERA ALUGAR UM RESTAURANTE E SAIR UMA DISCOTECA AO PÉ DAS PISCINAS....A ENTIDADE QUE DEVIA MANDAR É A QUE CONTRIBUE COM MAIS ALCOOL PARA OS JOVENS A FUMAR E BEBER E COM 14 E 15 ANOS AO PE DE ESCOLAS

Coach disse...

Se calhar és pai ou mae de algum deles, e com frusta ao da falta de valores que não lhe deste ou quem sabe ate com os maus exemplos ..... DesCarregas esse teu complexo de culpa nos bares.....claro e muito mais fácil para aliviar a consciencia!!!!!!!

Jagodes disse...

é verdade aluga se uym restaurante e sai uma barraca de vender gelados ali para o mosteiro
Se calahr no parque de campismo vai sair uma casa de...
FRUSTADOS

Convidado disse...

Nenhum jovem bebe ou fuma porque os bares estão ao pé da escola , mas sim por vontade própria !

Rpc disse...

SE ESTA M--DA JÁÉ DOS CHINESES, PONHAM CHINESES NO GOVERNO E NAS CAMARAS, SEMPRE FICAM MAIS BARATOS, PELO MENOS NA ALIMENTAÇÃO.

Tal e Coiso disse...

Caso saiba, a suposta "discoteca" ou "restaurante" é um estabelecimento com licença de Bar, tem também outras licenças que quase ninguém tem, e para não falar de outras multas injustas. Os jovens só saem da escola para fumar e beber porque os pais lhe dão educação/autorização para tal.



Com muito orgulho, Cliente Open Bar..

Caveiras disse...

FOSGA-SE JÁ NÃO POSSO FUMAR???


PO CARALIO

cobarde disse...

quem dá educação aos filhos?o que é que eles vão fazer para os cafes?se calhar vão para fazer os trababalhos da escola...

Autor disse...

Lançamento do livro do leandro,(alguem sabe quem é???) foi feito com grande pompa e circunstancia como nunca se tinha visto fazer!!! Porque não foi feito o mesmo devido aos  escritores da nossa terra, como o carvalho martins,joao coelho, fernando coelho, arlindo fernandes, costa santos. e muitos outros!
Mas porque seria como se comentou na sala??
Simplesmente porque as idas ao sul. bem regadas e bem bedidas com marisco e outros teria que ser paga....mas logo com o dinheiro do povo!!!!

Pero Vai de Caminha disse...

Que saudades que eu tenho de outros lançamentos...

Chacrinha disse...

Quem é o Roberto Leal? é o cantor brasileiro?

faneca disse...

es tan bom os marisco no algarve....á pato....

faneca disse...

parece que o Anão. vai até angola.....e era bom que fosse já amanhã.

Margaridarosa disse...

Era bom demais....ele não vai manda os "pretos"!,,,,,

Pigmeu Esfomeado disse...

Havia de ser posto num caldeirão com couves e batatas

EX:eleito disse...

ELE DEVIA ERA DESAPARECER....É O MAIOR VENENO DESTA TERRA!|
TODOS OS QUE O CONHECEM DESDE A EPZTP, Á SANTA CASA, BOMBEIROS, NA CAMARA, ETC.NINGUEM O PODE VER Á FRENTE...NUNCA CHEGARÁ AOS CALCANHARES DO MARIO E DO MANUEL

Margaridarosa disse...

Mal empregadas couves e batatas com tão "reles" acompanhamento...........

EX:eleito disse...

e nesse caldeirão com batatas também podiam por o da REGADAS

Coach disse...

Todos tem razão...o presidente na vale nada, nada de nada, mas tambem a vereaçao são tão abrunhos como ele, ou mais sao piores: sao desautorizados, criticados por ele nas costas, faz deles gato sapato e, no entanto...continuam!!!! se tivessem um pouco de dignidade e respeito pelos eleitores que os elegeram ja se tinham todos demitido.....assim acabava-se o poder ao presidente e libertava-se este concelho de tamanha incompetencia ....Se algum dos vereadores se voltasse a candidatar ainda poderia contar com o meu voto...caso contrario, nem o meu e como eu muitos mais............

EX:eleito disse...

eles deviam era ir todos para angola e não regressar....

Porcas disse...

vão todos pó caralho 

EX:eleito disse...

falam tanto no presidente e nos vereadores, mas o grande bereador da coltura e do desporto da nossa parvonia é o TRILHOS DO ZEZERE....esse é que orienta o dinheiro e os projectos da cultura e do desporto musnicispais,e motorizados!
porque é que a camara do concelho dele, correu cum ele?

Coach disse...

Porque esta câmara só apoia parasitas....quando não prestam nos concelhos a que pertencem, aqui são os protegidos! E os da terra que emigrem......(antes do primeiro ministro, já este presidente obrigou o pessoal a imigrar e a emigrar)

EX:eleito disse...

Alguem dos politicos da nossa TERRINHA me sabe responder:
-Porque não existem esgotos no Vale da Manta?
-Porque não existem esgotos na zona das escolas, centro de turismo, pavilhão, zona industrial-/alguem já se apercebeu que estes correm a céu aberto para um tanque ao pé das hortas.
-Porque não existem esgotos ao pé da casa das bombas do zé ricardo?

Mas afinal o que é que os senhores da assembleia minicipal, fazem na CAMARA?
 Ou só há dinheiro para mamarrachos, como a casa do povo, o campo de futebol, e as estatuetas?

 

Fialho ariaga disse...

É VERGONHOSO EM PLENO SECULO XXI. ESTE CASO DOS ESGOTOS...NEM ACREDITO!!!!

J.da terra disse...

Nao ha esgotos ate ao fundo da vila mas para andarem de desta em festa nos bares da terrinha a organizarem passios e merdas ja ha dinheiro xulos de merda

Ben disse...

Alguém sabe porque o vereador do fundo da vila leva o carro da câmara ao fim de semana para casa!!! Será para seguir o exemplo do chefe mor ???? A gasolina está que não se pode !

Petronio disse...

viva a anarquia e o desentendimento politico, é o reflexo do espelho deste país, pedrógão grande apaanhou o submarino do portas, vamos ver se se aguenta!!!

Ex:eleito disse...

UMA VERGONHA....MAS SEGUE O EXEMPLO DO PATRAO QUE ATÉ PARA O GINASIO LEVA O CARRO DA CAMARA!

Ex:eleito disse...

Finalmente vão ser homenagedos com a medalha OURO os dois melhores presidentes de camara do nosso concelho desde o 25 de Abril até hoje!!!
Será que não é só agora, porque o actual está de partida e nem a de BRONZE merece?

Petronio disse...

bons e valentes, manuel coelho e mário fernandes, muito dificil ou quase impossivel encontrar igual, estaa classe fabulosa nasceu em anos dificeis, agora é só docs sabe-se lá do que !!!!!

Troika disse...

MEUS AMIGOS É SIMPLES... A POLITICA É UM ESGOTO, CHEIRA MAL.

Hortografico disse...

meus amigos fazer comentários é um problema sério, tudo está sobre controle, menos o (des)goberno, nem na ditadura de salasar foram arrasaados direitos conquistados pelos portugueses, viva o carnaval e os feriados que alguma coisa dizem à história deste país que luso-brasileiro, desculpem qualqquer coisa, porque a horto-grafia já não é a mesma.

Ex:eleito disse...

cem por cento de acordo,AGORA É SÓ  VAIDOSOS E OPORTUNISTAS...... QUE VALEM ZERO,ZERO,ZERO!....
.... EM 14 ANOS VAI DEIXAR GRANDES OBRAS MAMARRACHOS, DESEMPREGO, DIVIDAS, CALCADAS MAL FEITAS,TIRA DA VILA CANDEEIROS TRABALHADOS  NO LARGO DA IGREJA MATRIZ E  METE CANDEEIROS QUE MAIS PARECEM TUBOS GALVANIZADOS PINTADOS,FALTA DE SANEMAENTO NO VALE DA MANTA,CIMO DA LADEIRA VALE DE GOIS, ZONA INDUSTRIAL E SOBREIRA GRANDE E UM GRANDE MAMARRACHO Á ENTRADA DA VILA, E AINDA DEU  O NOSSO ABASTECIMENTO DE AGUA QUE TINHA HERDADO DO MANUEL E DO MARIO...FORAS O QUE ERSTRAGOU QUE ELES DEIXARAM...MAS DEIXA MTS BTTS, JIPADAS E MOTADAS..

Ex:eleito disse...

gostava que o tertulia fizesse uma sondagem de  nomes para candidatos á camara municipal e já agora aqui deixo alguns nomes :paulo silva,pedro saparoto,figueiras,dr.carlos,filha do manel regadas,zé pélé,carlos florindo,helder soares,lucia e amandio e joao coelho,

Hortografico disse...

Meu amigo, esses nomes já eram, mal de nós sermos governados seja por qualquer um. Tenha dó de nós !

Ex:eleito disse...

estes nomes não prestam mas bons devem ser o socrates,o cavaco, o barroso,o passos, o do bpn e o dias loureiro

Ex:eleito disse...

SEMPRE VÃO INAUGURAR O MAMARRACHO DA ROTUNDA?

Hortografico disse...

Valem zero

quem sou eu???? disse...

Desses o melhor de todos é sem dúvida o Tó Figueiras da Tecnologica.

Hortografico disse...

Valem zero. bneste país não há opção de escolha, é tudo a mesma m.rda-

Hortografico disse...

WaaaW, grande inspiração !!!!!

Ex:eleito disse...

eu sei que estás de saida hortografico, mas td povo esta farto de ti...pelo menos os nomes indicados são melhores que tu!!!

Margaridarosa disse...

Li ontem no Correio da Manha uma reportagem sobre os concelhos com menos percentagem de nascimentos e pasmei com a declaraçao do "nosso" presidente da cãmara quando afirma que o problema (pelos vistos deste concelho) deve se ao facto de os jovens serem muito materiallistas e mais, afirma que agora todos querem casa, carro, etc. como se isso fosse um crime!!! Mas o presidente esquece-se que para ter carro e casa antes de mais e necessario emprego......que e o que não abunda mesmo nada por estas bandas, dai a necessidade dos jovens procurarem novos rumos...e claro, a natalidade nao á reflete a distancia!!!! E acrescento mais ao exemplo que ele da de si proprio, tem tres filhos.....claro se todos nascessem em berço de ouro e com o paizinho a investir quando e necessario, todos os jovens tinham tres ou mais filhos......Sinceramente presidente assuma que não conseguiu fazer nada por este concelho... que fixasse os jovens, limitou se a correr com eles, dai pedrogao ser um concelho bastante envelhecido!

Ex:eleito disse...

VERGONHOSO É O PRESIDENTE DOS BOMBEIROS, NEM SEQUER TER CONVIDADO OS ANTIGOS COMANDANTES, ANTIGOS BOMBEIROS E POVO EM GERAL PARA A INAUGURAÇAO DO MONUMENTO AO BOMBEIRO!
UMA FALTA DE RESPEITO POR QUANTOS FIZERAM A HISTORIA DAQUELA INSTITUIÇÃO E QUE DERAM O MELHOR SEM CONDIÇOES NENHUMAS!

Coach disse...

Não tinha lido a noticia a que se refere a margaridarosa, mas a curiosidade levou-me a procura-la! Realmente é lastimavel o argumento ou argumentos utilizado pelo edil deste concelho! Como sempre a culpa não e dele, neste caso e dos jovens em quererem ter uma vida confortavel. Mas se ele é contra esta mentalidade porque e que ja ofereceu um carro ao filho e não o obrigou primeiro a procriar??? E aquela de apoiar os jovens com ferias desportivas, etc, etc,da vontade de rir!!!! O que e que tem a ver a cota com a perdigota??????sinceramente ......

Ex:eleito disse...

ISTO É UM CASO DE FORO MÉDICO-PSICOLOGICO....

Socio da associação disse...

SENHOR COMANDANTE DOS BOMBEIRO:
como é que o senhor tem a coragem de assinar um convite publico dos bombeiros para o povo ir á inauguração do NOVO BAR.
Então V.Exa, não devia também fazer um convite para o povo ir á inauguração do monumento aos seus homens!
Não confunda bares e analogos com a sua função!
Dedique-se mais ás suas funçoes e ouvir os seus homens que DEVIA comandar!Esqueça os copos!

Pardal_vicente disse...

esta terra é um fenómeno, esta cheia de coisas engraçadas, uma delas é: A esposa de um GNR, que estaciona a sua carrinha em qualquer sítio e não é multada, outra pessoa que estacione mal é multada, fantastico....
Outra é o técnico da piscina municipal, vhega atrasado todos os dias, é um pessimo funcionário, há crianças que andam na natação já h´alguns anos e não sabem nada, tive de tirar de lá o meu filho e leva-lo para outra piscina aqui perto porque pagar e ser mal servido não vale a pena, é triste ver aquele homem ter tão má postura e trabalhar com publico, quando temos tudo na terra....Cabe ao municipio ver isto e corrigir...

fernandes disse...

Tu queres é festas....não sei então porque é que andas sempre nos copos com o esposo dessa senhora e a dar-les escova!!!Assume-te frustado!
E sobre o tecnico da pidesempenha é bem a tua profissao porque ainda há dias estavas podre de bebado no trabalho!

pedrogao desiludido disse...

As boas novas são fantasticas ! o presidente anda aqui e acolá com a alemã! o pélé já não anda ...vai andando a bater ali e aqui ...ahah e aquela grande porcaria na rotunda deve ser para as mulheres dos gnr não verem quando mentem e afinal não estao ao serviço... muito bem...

damásio disse...

carissimo ... "pedrogão desiludido" e não só agora até as catraias da idade da minha neta podem andar a destruir casamentos !
Joana Reis ... filha de quem é .. deve certamente andar a seguir as "pisadas" da mãe ! 

familiar disse...

pois é com isto que disse vai parar á justiça!Espere uns dias!

henriques disse...

Alguém sabe para quando será o próximo evento de motas ?= D 

familiar disse...

penso que o ideal seria para o ano 2040....não sei como é que os moradores já não meteram lá uma bomba...a levarem com aquele barulho e pó...

Isabelmlpires disse...

o senhor têm que se preocupar com os seus não com os outros, quem lhe responde é um pai que vai defender a honra da sua filha, ter colocado o nome da minha filha aqui   foi muito incorrecto ,de momento fico só por isto aguardemos ............ 

henrique disse...

Não queria levantar discussão...apenas tenho curiosidade dado vir poucas vezes a terra ... mas já ouvi falar na revolta que houve em relação À pascoa e o ultimo evento... não deveriam de facto ter misturado as coisas... assim houve menos gente a aderir à procissão não?

rainha disse...

Mas este senhor só se preocupa,com quem os homens andam? tem falta de alguma coisa?faça-se á vida amigo,arranje meia dúzia!

familiar disse...

FOI APRESENTADO CASO Á POLICIA JUDICIARIA, SOBRE OS COMENTARIOS DO DAMASIO

Curioso disse...

O que foi que o Damsio disse?

Luis M. disse...

 


Quando o povo Português


Espanhol ou Irlandês


Grego ou Italiano


Ou até mesmo o Francês


Se libertar deste gás


Com que os políticos europeus


Nos puseram a dormir



Deixaremos de pensar


Que não é um pesadelo


Que estamos a sonhar


Mas a dura realidade


Que temos que enfrentar


 


E aí vamos ouvir


O trinar verdadeiro


Deste bando de Falcões


Que nos levaram a pensar


Que eram simples tentilhões


 


Pensamento do Político


 


Sou quase como um vampiro


Que a todos vou sugar


Menos aos da minha espécie


Que a esses não lhes vou
tocar


 


Sou político europeu


Com pouca pena e carinho


Deste povo português


Que me apanhou no caminho


 


Sou político europeu


Todo bonito e pomposo


Ando em topo de gama


Pago por um quase leproso


 


Sou político europeu


Com gosto p’ra mandar


Mas sem muito trabalhar


Porque isso me faz suar


Desde os bancos da escola


Trabalhar não é comigo


Sou filho de gente importante


Lá na terra onde eu vivo


 


Com as leis que determino


O sangue lhes vou tirar


Sejam novos ou sejam velhos


Até a pele lhes vou arrancar


Porque nas minhas mordomias


Minguem lhes pode mexer


Nem que p’ra isso eu tenha


Que vos mandar espremer


 


Sou político europeu


Com direito a mordomias


O trabalho é para o povo


Não me venham com fantasias


Esta na hora de partir


Desta prosa prolongada


Mas certo que voltarei


Mais não seja p’ra dizer


Que novas medidas tomei

Luis M. disse...

 


A entidade reguladora


Da energia de Portugal


Anda com os olhos tapados


Pois regula muito mal


 


Os bolsos estão vazios


E com pouco p’ra comer


A entidade reguladora


Deixa todos a tremer


 


Neste cantinho europeu


Chamado de Portugal


Onde o povo vive à mingua


E sem dinheiro p’ra comer


A entidade reguladora


Não nos deixa sem sofrer


 


Viva que sou presidente


Desta entidade reguladora


Pois sempre que determino


Sou mais que inquisidora


 


Com esta entidade que temos


No território nacional


As empresas fornecedoras


Nunca se darão mal

Terris disse...

Concerto de Páscoa

Depois de ouvir o concerto de Páscoa na nossa Filarmonica, fiquei completamente convencido da competência e da capacidade de movimentar e interagir com todos aqueles jovens por parte do seu Maestro tal como a continuidade de trabalho que a nova direcção esta a realizar. parabéns foi fantástico ouvir a Banda da terra transformar notas em musica, que nunca tinha passado na nossa terra. Será que querem fazer das pessoas menos "brutas" auditivamente, atenção isso é capaz de levar a contestação é que o pessoal em Pedrogao é pouco dado inovações ou a alguém que pense que existe mais coisas sem ser o que conhecem.
O tamanho que a Banda tem levou-me a pensar será que numa terra onde nao existe um auditório se esta a construir um que nem sequer lá cabe a Banda da terra, é o que dá gastar dinheiro que não sai directamente do bolso dos políticos medíocres e sem qualquer visão...gastamos o dinheiro para que?

Vice-presidente disse...

AS ESMOLAS E O DINHEIRO DO POVO NA PAROQUIA:
- afinal também há ordenados na igreja?
-será que o fisco sabe disto?
-onde estao as contas dos ordenados que são pagos?
-já se sabia do padre, agora de outros membros?
-porque não é dito no missa o dinheiro que se recebeu e contado á frente do povo?

PAROQUIANO ATENTO disse...

E DEPOIS DISTO QUE SE PASSA, NUNCA MAIS ME APANHAM UM TOSTAO NA MISSA!

PAROQUIANO ATENTO disse...

ACUDAM---por favor alguem da camara, da junta, da assembleia veja o que se passa com as calçadas na nossa vila!!!!
Estamos mais mal do que estavamos!
e agora com a chuva, se fujimos para o meio da estrada, levamos com o rego de agua(só na nossa terra),se vamos para os lados levamos com a agua dos beirados!
E para não falar dos altos e baixos, buracos e desniveis que a calçada tem-----ACUDAM....com o manuel coelho ou com o mario fernandes de certeza que isto não se passava!!!!

Desiludido disse...

Mas a situação relatada não e novidade nesta terra. Veja se a travessa da caixa agrícola em pleno coração da vila, e a vergonha que está....tapam se buracos com alcatrão (?) e a seguir os buracos furam ao lado dos remendos! O dinheiro gasto em remendos, pessoal, etc. Já sobejava para se ter resolvido a situação de uma vez por todas.....mas enfim vá se lá saber porque esta falta de vontade, organização ou seja lá o que for.......

Desiludido disse...

E continuamos na mesma.....voltaram a por terra ou que lá que porcaria e, na travessa da caixa agrícola.......tristeza, não há quem veja e de autorização para se arranjar de uma vez por todas como deve ser! Andam a brincar com o nosso dinheiro de cada vêz que se faz uma intervenção de remendo!!!! Não há na vila de Pedrogao grande travessa ou rua tão degradada como esta.....enfim......MANDA QUEM PODE PAGA QUEM NÃO DEVE........

Tonga disse...

ahahahahahahah tu é que puseste la o pequenito... Agora aguenta te.....

PAROQUIANO ATENTO disse...

Mas esta rua da caixa agricola não é dos do open

Desiludido disse...

Não sabia que os do OPEN já eram donos de uma rua......pensei que a rua da caixa agrícola era publica!!,, Ou quererá dizer que por lá morar o do OPEN já não se arranja a estrada?? Então e os outros pedroguenses que por lá passam e lá moram???

Ben disse...

caro amigo, os eventos de motas são quando alguém quizer, a pista está aberta, a custo zero, porque nas outras pagam, e esta está disponível, já se quizer usar outros equipamentos não poluidores, aí já paga, gostaria de saber porquê ? Aquele terreno custou-nos 40.000 contos

Candidato disse...

2013 será o ano de tirarem a venda e a mordaça ao pacifico povo de Pedrógão Grande, já vai sendo tempo!!!! Não acham ?

Tagfrio disse...

 A critica  quando é  construtiva ajuda a crescer,  e PG precisa de que os seus lideres desçam a rua para sentirem as necessidades das populações que os elegeram. Por outro  lado é de bom tom mostrar o que pode ser alternativa ao invés da critica pela critica.
De qualquer forma  é notório que tudo pode e deve melhorar no que as pessoas e serviços Públicos diz respeito.Haja vontade coletiva em detrimento de interesses pessoais.

PAROQUIANO ATENTO disse...

PRENDA DE CASAMENTO---pra ser chefe dos engenheiros é preciso é casar com a Vereadora...isto é só compadrio...
Acudam nas proximas eleiçoes e votem mais neles...

José António Tenente disse...

Será que é uma mera coincidência? Estava eu a pensar... O meu cão dorme em média 18 horas por dia. Tem toda a comida preparada, e pode comer qualquer coisa sempre que lhe apeteça. A comida é-lhe fornecida sem qualquer custo.
Tem cuidados médicos uma vez ao ano, ou quando necessário, e não paga nada por isso. Mora numa zona central, com boa vizinhança e numa casa que é muito maior do que ele necessita, mas não necessita de limpar nada. Se fizer porcaria, alguém limpa. Escolhe os melhores lugares da casa para fazer a sua soneca e recebe essas acomodações completamente grátis. Vive
que nem um rei e sem que isso lhe acarrete qualquer despesa extra. Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que têm de sair de casa para ganhar a vida todos os dias. Eu estive a pensar sobre isto e, de repente,
concluí... raios me partam!!!... O meu cão é deputado!!!..."

Candidato disse...

Mais um despesismo do nosso presidente e do seu agrado, com o patrocinio da assesssora das motass, deveriam esclarecer ao público quanto custou e qual a receita. A organização segundo o cartaz era privada mas só se viram máquinas e funcionários da câmara.

PAROQUIANO ATENTO disse...

mas a  assessora das motas também merece,porque segundo sei é ela que faz o trabalho da vereadora e do vereador...eles andam lá a levar o ordenad e a tratar da vida deles.....

Ben disse...

Este pa'is está condenado enquanto se ouvirem portas a bater e passos de coelho.

Zecovado disse...

pelos vistos é assim, paroquiano atento....em pedrogao se for um burro com um chapeu de palha a candidatar-se de laranja ele ganha.....é sempre pos mesmos, so tachos naquela camara, ate mete nojo.....

Pedroguensemigrante disse...

Olá Pedroguenses!
O nosso Concelho está em festa e, ao que consta, a festa tem sido rija ultimos dias.
Pelo palco têm passado artistas consagrados e outros nem tanto. 
O êxito do artista mede-se pelo número  de pessoas que os frequenta e parece que nem sempre os mais conhecidos são os mais concorridos.    
O êxito da festa do concelho mede-se ou deveria medir-se pelo balanço que a autoridade autárquica mostre ter conseguido dando a conhecer a despesa e a receita, sendo que do lado da receita há que contablizar os euros deixados nas caixas dos comerciantes (receita imediata) e a difusão da imagem e das potencialidades turisticas que os visitantes possam ter absorvido para os motivar a voltar (receita a prazo).
Os profissioanis da critica dirão sempre que a receita ficará mujito aquém da despesa e que é, mais a mais em tempo de crise, um mau invetimento.
Os profissionais da adulação aplaudirão sem reserva.
Para um observador equidistante resta aguardar pela prestação de contas.
Mas nem só de festas vive o povo e os pedroguenses, todos, sabem que depois da festa há que proceder à limpesa dos detritos deixados pelos foliões e repor os niveis de concentração na actividade profisional que cada desenvolve.
Assim, porque hoje festejamos o nosso Concelho, deixaremos para "amanhã" alguns considerandos, quer dizer, alguns pensamentos sobre as nossas vidas, sobre os nossos anseios e sobre as nossas ansiedades.
Viva a festa!!!! Viva o regresso ao trabalho!!!
Abraços,
Pedroguense Migrante

Pedroguensemigrante disse...

Olá Pedroguenses!
A Festa já acabou. O recinto, das folias e tropelias, foi limpo e a contabilidade, dos lucros ou prejuizos, está a ser feita pelos especialistas.
Mas os amigos parece que ainda estão todos de férias. Ou será que, tal como eu, (e) migraram.
Eu disse, há dias, que voltaria para tecer alguns considerandos sobre o que me preocupa ou nos deveria preocupar a todos.
Preocupa-me a "rebaldaria" politica e social em que vivemos.
Preocupa-me a falta de emprego.
Preocupa-me a falta de iniciativa empresarial.
Preocupa-me tanta coisa ...
Já pensaram que, desde o 25 de Abril, na vigência do quadro "democrático" que alguns nos impõem são cada vez mais os cidadãos, bons e competentes concidadãos, que se afastam da vida politica?
Já pensaram que o sistema poitico-partidário favorece os partidos do "centrão" PSD  e PS, que são os do desgoverno e da nossa desgraça, que são uma espécie de "sebastião barrigudo", que vivem em circuito fechado no qual só quem lhes deve obediência, seja ela por via do cartão laranja ou rosa, acede a posições de maior relevo na vida politica e social?
No nosso Pedrógão Grannde não foi nem é diferente do resto do país, apesar de o progresso "mais virtual que real" ser visivel. 
Reparem bem, olhem à volta, façam uma pequena análise, e digam-me quantos são os dirigentes das poucas instituições publicas que ocupam lugares de relevo sem serem militantes  dos partidos do centrão, sem terem de ir ao "beija mão" do chefe do partido ou do avental.
É verdade, o cartão do partido e o avental das maçonarias são, quase sempre, o verso e reverso da mesma moeda
Daí que os "bons" exemplos de vida, de caracter e cidadania, dados por José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa, eng.º feito num fim de semana, e Miguel Fernando Cassola de Miranda Relvas, licenciado por equivalência (...) num ano escolar, sejam o protótipo do politico nacional, sempre com as devidas  e honrosas excepções daqueles, poucos, que se entregam à causa pública e disso  temos, julgo eu, exemplos pedroguenses.
Eu ando por aí, assim disse um dia quem presidiu a importantes Câmaras e Governo, e daí que vos interpele:- Venham daí ideias! 
Mostrem que Pedrógão Grande (PG) não tem de ser, eternamente, uma rotativa entre PSD, PSD, PSD e PS, PSD, PSD, PSD e ...
É preciso pensar  alto e dizer:- Sou capaz, quero ser livre.
Vamos discutir PG, vamos falar de Pedroguenses, vamos falar positivo, vamos fazer mais e melhor.
Vamos ás reuniões da Câmara Municipal exigir que os Eleitos nos respeitem, que nos prestem contas.
Vamos todos marcar presença na Assembleia Municipal e aí manifestar opinião e contribuir, com ideias, a fim de evitar a deserção dos jovens, evitar o despovoamento das aldeias, exigir apoios locais e centrais ao investimento privado para melhorar a vida de todos nós.. 
Lembram-se dos grandes empreendedores pedroguensres: Adelino Pereira Marques, transportes, Ângelo Pereira, hotelaria, José Henriques (atrações feirantes), já falecidos, lembraam-se deles?
Foram Homens livres. Paz à sua alma e glória ao seu nome!!!!!
Desculpem-me por não recordar os nomes de Outros mas cada um, livremente, refere quem quer.
Digam lá se PG tem, hoje, Homens ou Mulheres, visionários, capazes de ombrear com tais Vultos.
PM

 

Ausente disse...

Para que este espaço se torne mais abrangente e não aborde apenas assuntos relacionados com a vila e com a Câmara, e porque as juntas também tem poder e são as entidades mais próximas das populações aqui vai um desabafo: sou natural da freguyesia de Vila Facaia mas não rsidente; venho cá 2 a 3 vezes no ano e gosto de de dedicar esse tempo à visita a algumas pequenas propriedades que ainda mantenho, nomeadamente pinhais. Verifico que não há gente, a que há tem dificuldade de mobilidade e são poucos os que ainda cultivam além do quintal contíguo à casa. Os Arieiros, a Quinta, o S. Longuinho, a Tapada, a Fonte... ...nada têm a ver com o que foram, encontram-se minadas de soilva, matagal e o que outrora foram caminhos deixaram de o ser. O apelo que faço é o seguinte: que a Junta de Freguesi zele e se esforce por manter os canminhos transitáveis, é que ase eles estiverem liompos mais facilmente as pessoas os utilizam para uma caminhada, mantendo os laços de outros tempos, reforçando e esti,mulando memórias, enfim reforçando os afetos. Tudo o que se puder fazer para manter as populações ativas, deve ser feito. Ó senhor presidente, o senhor até soube zelar pelo seu espaço...estou a referir-me à sua quinta! Mas se eu quiser ir para o Corredondo, eu que já caminho com pouca destreza, tenho alguma dificuldade se for pela Quelha, está em muito mau estado!
Fiquei também admirado, e não sei se será verdade o que ouvi dizer: um conterrâneo meu disse-me ter vendido à junta (e recebeu bom dinheiro a avaliar pelo montante referido), um terreno no carvalhal da ribeira, disse-me mais: que há um projeto no sentido de ali construir uma praia fluvial...sejamos racionais, só se for uma praia seca! Faz sentido em tempo de vacas magras andar a aplicar o dinheiro dos nossos impostos em projetos duvidosos? Só na cabeça de autarcas que não nasceram para essas funções e não respeitam os dinheiros públicos como se fossem seus. Deixem-se dessas coisas, neste momento as pessoas estão com a satisfação das necessiadades básicas comprometidas, ponhamos de lado o superfluo, pois os recursos são tão poucos que nem para om essencial chegam. Mantenham o que já existe e não arrajem mais encargos. Acho importante reabilitar os caminhos e carreiros agrícolas, tentar saber os que ainda são usados e por quem e se, quem os utiliza sente dificuldades e como poderiam ser melhorados. É obrigação de quem governa tratar da melhor forma as pessoas que representa e que, com os seus votos, lhe deram o poder. Não é lógico criar projetos para quem vem de fora, há que dar conforto e segurança a quem cá mora permanentemente. Por favor srs autarcas, sejam merecedores do respeito dos vossos eleitores, tratem-nos com dignidade, não se esqueçam que o dinheiro que cai nos cofres das vossas autarquias é dinheiro de todos nós e, ao contrário do que a maioria pensa, deve ser gerido com mais SERIEDADE do que se fosse da vossa conta pessoal. O que é de todos a todos pertence e a sua aplicação tem que ser abrangente, correspondendo aos interesses de uma grande maioria e não servindo interesses individuais.

Desiludida disse...

Isso chama-se a dor de cotovelo talvez por não conseguir tanto quanto eles -.-'

Olhe mesmo mas é para a sua vida e para as suas atitudes e depois critique os do OPEN como está a dizer :c
E para mais este blog é uma palhaçada pois vêm só para aqui criticar tudo e todos -.-
É uma VERGONHA 

Lanizi disse...

Este senhor que se refere ausente, se vem à vila 2 ou 3 vezes no ano não deveria perder esse pouco tempo que tem com observações inuteis pois até sabe que nada do que viu mal vai mudar por ele ladrar!
Se se preocupa tanto com o estado da freguesia dedique tempo util a presidir a uma assembleia de freguesia e então ai expor o seu descontentamento directamente na cara dos autarcas.
Porque é muito bonito vir escrever aqui e maldizer noutros locais publicos mas falar na cara é só para Homens!
E se está assim tão insatisfeito com o projecto do futuro parque de merendas (talves porque não teve a oportunidade de lá receber uns
trocos como o seu conterrâneo) em vez de se referir às vacas magras, talves não fosse tão duvidoso da sua parte se fosse pastar para junto dos carneiros da referida quinta do sr. presidente:)
Talves de lá possa ver tudo o que se passa na vila com mais seriedade dando mais valor àqueles que com a maioria absoluta dos votos da população residente fazem o seu melhor mesmo limitados à crise e à doença!
Fica a sugestão...
As eleições também estão aí à porta! Hajam candidatos para limpar valetas:)

Tagfrio disse...

presidente republica,
Membros do governo, acessores, etc.
deputados.
presidentes de  municipios.
deixem de esturpar o pais , não só com o que ganham ,mas principalmente com o que gastam, que é pago por todos nós sem fim nem destino.

Escurinho da Troyka disse...

Então ninguem diz nada????
Até parece que estão às escuras!!!!
AHAHAHAHAHAH

Zé disse...

Mistério de Pedrógão Grande: concurso cultural aberto e misteriosamente anulado...

Nada melhor que alguém que passou pela Polícia Judiciária para explicar tudo isto aos investigadores que já estão no terreno para desvendar esse grande mistério, mas a cabeça dura de anão está muito abalada!

Parabéns

também daí saí disse...

por isso mesmo é que era privada = dos camaradas camaráros

também daí saí disse...

Essa gostei, porque cá em casa também o meu chega a ser muito mais que tudo o que recebe o seu. Calcule-se que chega a fazer / ano 4-5x +-9.000km de carrito por essa Europa fugindo daí com muito gosto e não se queixa. Até vai à escola alemã receber instrução ...
Este sim é mais que um deputado *****

também daí saí disse...

É bem feito pelo que ainda vais levar com muito mais.

«O mais antigo ‹Mais antiga   601 – 742 de 742   Mais recente› Mais recente»