25 outubro 2010

Tertúlia do pinhal com novo design e novas funcionalidades

É com bastante prazer que damos a conhecer aos nossos leitores o novo Tertúlia do Pinhal. 
Deve ter ficado um pouco confuso quando abriu a nossa página, certamente terá pensado que se enganou no link, mas não, este é o novo Tertúlia do Pinhal, com um design mais moderno e apelativo, muitas novas funcionalidades e um novo logo.
O novo logo do Tertúlia do Pinhal é totalmente verde (cor que representa as majestosas paisagens da nossa região), a sua concepção foi conseguida através da fusão de um pinheiro (árvore que caracteriza a nossa região) com um balão de conversação (que representa o espaço de dialogo e de tertúlia que nós desejamos fomentar). Esperamos que seja do seu agrado.
Relativamente ao design do blog, optamos por cores simples e sóbrias e por um estrutura de fácil compreensão onde o utilizador pudesse encontrar tudo o que procura de forma fácil e intuitiva.
Quanto às novas funcionalidades, gostaríamos de salientar: o novo “Espaço Emprego” destinado à oferta de emprego para a nossa região, esperamos que seja um sucesso; Também adicionámos a secção foto da semana, onde os utilizadores do Tertúlia do Pinhal Poderão interagir com o blog através do envio de fotografias da região para o nosso mail; Também criámos a nossa página no facebook, assim, a partir de agora, também poderá consultar todas as novidades e artigos do nosso blog no facebook. Com a criação da página do facebook autopropusemo-nos a um objectivo ambicioso, queremos ser a página da região com mais fãs no facebook, por isso contribua e torne-se nosso fã clicando no link existente na barra lateral esquerda. Ajude-nos a ser grandes.
Esperamos que todas estas alterações tenham sido do seu agrado, desde a sua criação em 2006 o Tertúlia do Pinhal nunca foi alvo de uma transformação tão grande. Isto demonstra que estamos fortes e para ficar por muitos e bons anos.
Como nosso leitor, este blog é feito para si, por isso é fundamental que nos dê a sua opinião. Comente sobre o novo design e as novas funcionalidades que implementámos, se tiver sugestões, é importante para nós que as faça.

Até sempre.
A equipa do Tertúlia do Pinhal

8 comentários:

Segue Segue disse...

Parabéns pelo design e pelas novas funcionalidades. Força Tertúlia do Pinhal, estão a tornar-se não só num blog como numa página de referencia da nossa região. Pena é que continuem a ser feitos alguns comentários de mau dier pelos utilizadores deste blog, mas já etsão muito melhor, aind ame lembro da mal dissencia que pairava aqui no inicio, estão no bom caminho. Parabéns

Anónimo disse...

Fiquei bastante surpeendido, pela positiva, quando vi o novo Tertúlia do pinhal. Parabéns.

pinto larinto disse...

Podiam criar um espaço de caricaturas da região. Ia ser um ESPETÁCULO. continuem com este magnifico trabalho.

Anónimo disse...

Eu tinha vergonha de ser dono de um blog cujo nível não passa geralmente de mal dizer e intrigas.Onde estão as intervenções com interesse,cultura,espírito cívico? Digam-me...

Anónimo disse...

Poucas pessoas vão para o facebook,ou nenhumas.Não querem dar a cara.

Anónimo disse...

Ao Anónomo das 11h39.
Tu deves ser um dos que só critica e fala mal. Não podes reponsabilizar o Blog por dar a voz à pessoas, as pessoas é que são mal-educadas. E já agora, se tens assim tanta vergonha, proque apareces cá. É pessoas como tu que que não afzem falta no Tertúlia.
Aind ame lembro de nas eleições passadas o tertúlia ter criado um espaço muito interesante onde se podiam colocar perguntas aos candidatos das camaras municipais, e não me lembro d eteres feito lá qualquer pergunta. Devias ser daqueles que ia para o artigo livre de pedrógão falar mal só por falar.

Anónimo disse...

Parabens pelo alteração.

cumprimentos

TZ

Anónimo disse...

esta melhor, felizmente algo muda p melhor nesta zona. ha q continuar pode ser q consigam contagiar mais sectores de atividade.

toto