09 fevereiro 2011

Concelhia do PSD de Castanheira de Pêra com novos corpos

Telmo Joaquim sucede a Nuno Correia na presidência da concelhia do PSD de Castanheira de Pêra, durante a cerimónia de tomada de posse foram definidos os objetivos que já são triviais em qualquer tomada de posse de um novo político, cativação novos militantes, dinamizar o partido e fazer com que os jovens se interessem pela política. Obvio que não foi descurado o objetivo principal de qualquer líder de um grande partido da oposição, a chegada ao poder, não é portanto de admirar que o principal objectivo de Telmo Joaquim seja a conquista da Câmara Municipal de Castanheira de Pêra nas próximas eleições autárquicas, do seu rival socialista, Fernando Pires.
Um dos objetivos da nova direção é a reativação da JSD de Castanheira de Pêra, não seja assim de estranhar a presença Pedro Pimpão, presidente da Distrital de Leiria da JSD no jantar que assinalou a tomada de posse da recém eleita Comissão Política.

Estrutura da concelhia

Presidente:
Telmo Joaquim

Vice-Presidente:
Pedro Manuel Alves Graça

Tesoureiro:
Sílvia Cristina Rosa Queirós

Vogal:
Manuel dos Santos Ventura
Maria Paiva Rodrigues
Pedro José Marques Cepas
Pedro Miguel da Silva Nunes

Presidente da Assembleia de secção:
Pompílio Antunes Lourenço

3 comentários:

Um amigo castanheirense :) disse...

Grande Joaquim arrebenta com eles.....

Jonas disse...

Amigo CAstanheirense, infelizmente não é o Joaquim que vai conseguir mudar este reinado socialista que existe no nosso concelho.
Isto só lá vai com aquele senhor que todos nós sabemos

Apoiante_socialista disse...

ViVa o Fernado Pires. Um grande presidente.