20 fevereiro 2011

TERTÚLIA DO PINHAL FAZ 5 ANOS

O Tertúlia do Pinhal está de parabéns, hoje é o seu aniversário, são 5 anos de muitas notícias, muito debate, muito empenho e alguma polémica.
A 20 de Fevereiro de 2006 nascia o Tertúlia do Pinhal, na altura era-mos somente mais um Blog entre tantos outros, era o boom da blogosfera.
Desde cedo nos tentámos diferenciar, sendo independentes, sérios e prometendo trazer a discussão os temas que verdadeiramente afetassem os habitantes da zona do pinhal. Cinco anos passaram e o objetivo mantém-se inalterado, discutir, e partilhar informação sobre a nossa região, de forma séria e rigorosa.
Atualmente somos um Blog transversal a toda a sociedade debatendo qualquer tema e tendo por objetivo atingir qualquer extrato social e qualquer faixa etária.
O último ano foi sem dúvida um ano de crescimento para nós, apresentámos a nossa nova imagem, criámos novas rubricas e também alterámos as regras para comentários, permitindo desta forma aumentar e elevar o debate.
Agradecemos aos nossos leitores a força e o carinho que nos têm dado, esperamos poder continuar convosco por muitos e bons anos.
Participem nos nossos artigos e envie-nos as vossas sugestões, é por e para vocês que este Blog existe.
Um Blog só consegue sobreviver se for usado de forma interativa.

6 comentários:

AregaOnLine disse...

Parabéns! não só pelos 5 anos, mas pelo óptimo trabalho desenvolvido que V. fez chegar aqui. Muito bem!

Irene Borges disse...

Parabéns pelos cinco anos de existência e persistência em levar por diante os objectivos a que se propuseram.Vou tentar ser participativa. Força!

Evitapedron disse...

Parabens pelo trabalho realizado ! Continuem.....

Terranostra Pg disse...

Parabéns ao tertúlia!

peva disse...

Muitos parabens!Continuem!!
è a unica voz de pedrogao grande!!!

Jpbfarinha45 disse...

Quero partilhar com os responsáveis da “Tertúlia do Pinhal” esta efeméride que, para além de marcar cinco anos de debate em defesa da liberdade, da democracia, aproveitá-la para enaltecer o trabalho até hoje realizado em defesa do Pinhal Interior.
Tenho acompanhado o percurso da Tertúlia e a vossa interacção com a comunidade, daí, o meu bem-haja pelo que fizeram até hoje pelo Pinhal Interior, esperando que, nos próximos cinco anos, a desobrigação que, em minha opinião, até agora foi uma das vossas características, continue a persistir.
Parabéns e até Fevereiro de 2016.
Paulo Farinha