10 setembro 2011

Pedrógão Grande é dos mais empreendedores do país

Estudo publicado pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto conclui que Pedrógão Grande é um dos concelhos mais empreendedores do País.
O município aparece destacado num trabalho académico da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, intitulado 'Determinantes do empreendedorismo ao nível do poder político local em Portugal'.
O estudo em causa "pretendeu averiguar quais os determinantes do empreendedorismo político de base local/municipal em Portugal, bem como traçar um 'mapa' dos municípios mais empreendedores no País, e entre os 10 primeiros, Pedrógão Grande aparece no sétimo lugar.

(Fonte: Diário de Leiria)

5 comentários:

Joker disse...

AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

cunha disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Petrus disse...

Este estudo deve ter sido feito por cegos ou atrasados mentais, Pedrógão Grande sofre de falta de estruturas comerciais, industrias, desenvolvimento e em consequência tem falta de emprego, perde habitantes e eleitores e está cada vez mais envelhecido, só não vê quem não quer...

Xx disse...

deve-se a nossa zona industrial. é muito a frente, tem um traçado dos melhores do pais, para a pratica da modalidade de empreendorismo.... (seja la isso o que for, mas deve ter 4 rodas)

Paulo_antunes disse...

pois isto é uma grande treta, este autarqua tem muitos conhecimentos mas não é a esse nivel!!! Basta consultar a densidade populacional,depois vamos ver quais foram os postos de trabalho queriados para as pessoas deste concelho, tirando os postos de trabalho dados aos sobrinhos e enteados, tais como no lar, na propria Câmara Municipal,nos bombeiros e na Junta de Freguesia, e no clube de futebol o PEDROGUENSE...POIS ISTO ESTA MINADO tenho vergonha de viver num país sem regime!!! ONDE SÓ HÁ FALSIDADE