10 agosto 2006

Envie fotografias para o TERÚLIAdoPINHAL, nós publicamo-las.

Com a recente proliferação de telemóveis com máquina fotográfica e das máquinas fotografias digitais, qualquer um de nós pode, nos dias de hoje, tirar rapidamente uma fotografia a uma situação de especial peculiaridade e passa-la para o computador. Aproveitando estes avanços que a tecnologia nos vai presenteando, e fazendo um repto à vossa veia foto jornalística, convidamo-vos a pegar nas vossas máquinas digitais e a enviarem-nos fotografias de situações ou ocasiões que achem interessantes. Por exemplo: Uma placa de sinalização que está mal colocada ou ilegível, um esgoto a céu aberto, um carro da policia estacionado num local de estacionamento proibido, uma rotunda ou outra obra qualquer mal feita, a casa do vizinho pintada de roxo, etc.
Enviem as vossas fotografias para tertuliadopinhal@gmail.com, indiquem no mail o local onde foi tirada a fotografia e em que dia.
Juntos vamos expor ao mundo as situações mais caricatas da nossa região, concelho ou freguesia.
Serão posteriormente criados artigos para publicação das fotografias, num máximo de 3 fotografias por artigo.

14 comentários:

Anónimo disse...

Tirem fotos ás ruas e calçadas da vila que são uma vergonha!Tirem fotos ao cartuxo da camara que só sabe passear o carrito pelas avenidas e estar parado á sombra!Tirem fotos ao jardineiro do fundo da vila a mijar para as arvores!Torem fotos á casa do genro do martins que até ocupou o muro da quelha!Tirem fotos aqules bombeiros que passam a vida espojados nas escadas e á baleia!Tirem fotos á agua do mosteiro!Tirem umas fotos aos gatos e cães que andan ai na vila!Tirem fotos no centro de saude para verem o que se passa!Tirem umas fotos aos casamentos do lago verde que ocupam os jardins sem pagar impostos!

Anónimo disse...

O jardineiro apenas está a adubar com nitratos as arvores.
Já a àgua do Mosteiro...Merecia um acompanhamento mais profissional.

Anónimo disse...

Essa casa é um aborto urbanistico!No tempo do sr.manuel coelho nunca ele iria consentir tal atentado!Mas toda a gente sabe porque foi feita ali...!Merece uma foto até devido ao alinhamento de todas as construções!

Anónimo disse...

alg que tire uma foto a escomalha da praia do mosteiro a estragar aquilo tudo, que o braulio não tem mão naquilo.

Anónimo disse...

Tirem fotos ao burro do observador de lisboa k tem a mania k só por estar na capital é alguém... fala fala mas fazer está kieto!!!

Anónimo disse...

E porque não tirar fotos aos motoqueiros e outros aceleras da noite de Pedrógão?
Ha !! Nas fotos não aparecem os decibeis nem é registada a velocidade... mas o filho do Dr. Carlos, na sua moto 4 devia ficar bem...

Anónimo disse...

Ainda podem tirar fotos ao funcionamento da Farmácia de Pedrógão Grande ou até às caixas de medicamentos que esperam à porta que alguém telefone para aviar uma receita. Ou às construções dos Ultimos anos na Vila.

Anónimo disse...

Uma foto à estrada da castanheira que passa junto à praia das rocas com aqueles carros todos mal estacionados também era bem tirada. Quando lá passar a vêr se não me esqueço

Anónimo disse...

A foto da farmácia era bem tirada e tb das pessoas a telefonar e eles demorarem meia hora a chegar!Tem o estatuto de permanente mas é tudo treta!De noite não está ningúem!Aos sábados e domingos idem!Por~quê?È a unica a xular o povo pedroguense!

Anónimo disse...

era ir para a ilha e tirar umas fotos aquele reboliço de carros que para lá costuma haver. Havia muita mulher pedroguense que ia ver o seu marido nas situações mais inóspetas que já alguma vez imaginara.

Anónimo disse...

mas também havia muito marido e namorados que iam ficar de boca aberta e a urrar...!!!!

visionarium disse...

Toca a mandar mais fotografias pessoal.

tertuliadopinhal@gmail.com

Que estão à espera?!

Brevemente vamos publicar o primeiro lote de fotografias.

Anónimo disse...

Deviam também tirar era uma foto aos jardineiros da cambra,especialmente aquele joão violas e a uma que achoo que é a rosa!São os maiores alcobiteiros e mal dizentes da camara!O presidente devia po-los na linha...

Anónimo disse...

Eu gosto de andar de moto e concordo na plenitude com anterior comentário! Qualquer mota ou carro que venha de fabrica ou que sofra uma alteração tem de estar homologado/a pela direcção geral de viação. Como é o meu caso e como acredito que é o do Abel, não sei qual é o problema? Acho que ja temos silencio a mais nesta vila, é pq não estão habituados a viver numa cidade! Há que respeitar os gostos dos outros! Ser frontal com as pessoas e deixá-las no seu canto a desfrutar o que gostam mais!