20 junho 2007

Artigo Livre - Figueiró dos Vinhos

Este artigo é de tema livre e serve para comentar todos os temas que tenham a ver com o concelho de FIGUEIRÓ DOS VINHOS.

512 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   401 – 512 de 512
Anónimo disse...

Foi nojento ver a cara de vinho do emplastro a procurar a todo o custo ficar na fotografia. Confrangedor e ridículo um comportamento que põe todo um país na chacota.
Sem qualquer pinga de vergonha o emplastro deu mais uma das suas para os anais do ridículo.

Anónimo disse...

Emplastro no seu melhor. Ridicularizado por todos nem se apercebe do caricato da situação tal a sua ânsia de protagonismo. Este emplastro bate de longe o do porto que é um anjinho ao pé deste. vergonhoso, simplesmente vergonhoso!

Anónimo disse...

Caro Atento,

Acredite que não é inveja. Mas custa-me ver o dinheiro dos meus impostos (sim porque eu sou dos que pagam impostos) ser assim gasto numa pessoa que não vemos a fazer nada. Se calhar até faz, nós é que não vemos… Estou a ver que o amigo é Atento mas pouco…

“O Pior cego é aquele que não quer ver”.

pedro disse...

diz-se á boca pequena que o rui vai ser o mandatário do emplastro nas proximas eleições autarquicas . tudo manda nele. pobre rui

Anónimo disse...

Durante 8 ( oito ) anos nunca foi capaz de fazer qualquer intervenção. Dizer alguma coisa na Assembleia Municipal, ... de dizer uma coisa que fosse. Uma só... ! OITO ANOS.
Façanha que está a repetir à um ano para cá quer na Assembleia quer na Câmara. É obra.
E quer esta gente estar nos cargos ...!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O ruizito é o agente de promoção. Aquele que mais o promove e elogia.
Estão bem um para o outro.

pedro miguel disse...

uma brigada de inspectores da Polícia Judiciária , adstrita ao combate da corrupção, voltou à Cãmara Municipal de Figueiró dos Vinhos para levar documentação, e cópia das actas , nos útimos anos anteriores de 1998 .

Anónimo disse...

No que toca a incapacidade há mais. .Deve ser contágio. Dá pelo nome de Grinalldy e nos anos todos que está na assembleia ainda não foi capaz de dizer fosse o que fosse. Uma nulidade perfeita. Nunca foi capaz de fazer qualquer intervenção da sua lavra, não é capaz de discutir qualquer assunto da ordem de trabalhos, mantém-se mudo e calado nestes anos todos. levanta o braço quando lhe mandam, baixa o braço quando lhe mandam. Senta-se lá atrás não vá alguém perguntar-lhe alguma coisa. É um perfeito incapaz enquanto politico e membro da Assembleia.

Anónimo disse...

Senhores e senhoras participantes já repararam a quantidade de gente que não é capaz de desempenhar os cargos para que foram eleitos ? Só na Assembleia Municipal são a maioria. Veja-se os presidentes de junta. Durante anos, anos e anos nunca abriram boca. Entram levanta braço, baixa braço saem. sempre a mesma coisa ano após ano. Salve-se agora o Eng~º Filipe Silva Presidente da Junta de Figueiró que ao menos esse fala. Os outros agora e antes completas nulidades politicas. Isto a par de outros que lá estão que ainda não abriram boca.
Se tivessem um pingo de vergonha nem se candidatavam a um cargo que não capazes de desempenhar convenientemente. Estar num lugar e não saber o que fazer é obra. Parecem múmias. Assim como é que Figueiró pode andar para a frente com políticos destes.
Reconheça-se que há alguns, muito poucos, com vocação. Mas são tão poucos que se contam pelos dedos de uma mão.

Anónimo disse...

Para o anónimo de 02 Outubro, 2010 21:51
Ganhem juízo se puderem e tiverem capaciadade para isso. Voce parece-me ser militante do psd...tal como eu!
Porque tanta raiva por um companheiro de partido?
Porque não trata desse assunto com o visado?
Que tonto...

Anónimo disse...

Ao 05 Outubro, 2010 00:37


Para trás belzebu,
Laranjas nem podres, nem boas. Fazem azia.

Agora já vi que o laranja é outro que não sabe o que anda a fazer.

É que isso de estar no poder subiu-lhes à cabeça e só por si não demonstra competência. E andar pelas esquinas a morder em quem fala e defende Figueiró na Câmara e na AM é muito pouco.
Demonstra-se que se sabe nos lugares próprios onde são eleitos. Lá é que se pode demonstrar.É cada baile.

Concluindo para se falar de outras forças politicas é preciso ser-se tão bom ou melhor do que eles e nisso os laranjas já demonstraram que não são.

Não concorda ?

E já agora não desmente pois não ?

Anónimo disse...

Para o Anónimo 05 Outubro, 2010 00:37

Vocês laranjas andam sempre aqui e noutros lados a dizer mentiras do PS, dos senhores presidentes de junta que sempre ganharam as suas eleições e do Dr. Carlos Lopes que já fez mais por Figueiró do que qualquer um destes ha-de fazer em toda a sua vida. Agora que lhes estão a dizer as verdades não gostam.
Mas há lá mais... não são só estes...

Você deve ser dos tais que se acomodou no poder sem saber como. Mas por este caminho não dura muito o tacho. A Assembleia já está a Câmara é na próxima.

Anónimo disse...

Para o anónimo de 04/10/10.

Para desempenhar um cargo politico e de responsabilidade não é necessário falar muito, sim porque por vezes aqueles que falam demais só dizem asneiras e o Sr. deve ser um desses. O que interessa é obra feita, o sr. deve identificar-se e transmitir isso ao eleitores das freguesias. Eles dão-lhe as passas.

Anónimo disse...

Temos que agradecer ao Paulo Tito, por ter conseguido um nó do IC3 perto da nossa terra AREGA.Sei que andou uma semana a caminhar para lisboa.Mas valeu apena,muito obrigado.
É que este presidente do município de alvaiázere não fala ,mas faz.
já o nosso ex. deputado canta mas nao sabe fazer nada.chau chau.....

JORGE MIGUEL disse...

quando saíu no blogue em 1/10 sobre o novo PAC 3 escrevi lá que estava na situação lá falada o governador civil de leiria, que sendo aposentado, tendo feito já 70 anos recebia 1/3 do vencimento das funções que exerce.
Ontem no conselho de ministros foi aprovado para entrar em vigor já no próximo dia 21 a proibição de acumulação de vencimentos .
no caso deste governador civil,é um protector de camaradas desempregados, como o emplastro, que já não teve vergonha de só andar a passear com o automóvel do serviço e já colocou também um dos seus filhos . Leiam hoje dia 8 a notícia no JN .

Anónimo disse...

06 Outubro, 2010 10:15

Sabe o que é Principio de Peter ? Já vimos que não.

Anónimo disse...

Existem aqui 2 tipos de comentadores: Os inteligentes que de alguma forma vão fazendo uma análise da situação política e os básicos. Estes últimos são aqueles que normalmente são intitulados de "básicos de esquerda". Estes tem uma fixação pelo seu pseudo-lider. Defendem-no cegamente, continuam a viver o sonho de que "ele fez mais por Figueiró que qualquer outra pessoa", e para o defenderem escrevem uns textos/comentários em que relatam situações quasi quasi exótericas, considero mesmo, que eles são uns autênticos sonhadores, qual amor platónico, considero pois, que estes são portanto uma raça em vias de extinção.

Anónimo disse...

Dezassete câmaras violaram o tecto do endividamento em 2008.
Figueiró dos Vinhos é uma delas e vai ser penalizada com a retenção de verbas do Fundo de Equilíbrio Financeiro.
E não diziam nada !? Tudo caladinho!?
Os cortes definidos pelo governo, através de despachos dos secretários de Estado de Orçamento e Administração Local, foram decididos após audiência prévia das autarquias visadas que ou confirmaram a situação ou não responderam. As retenções de verbas, que serão afectas ao Fundo de Regularização Municipal, serão reapreciadas em 2011, em função do comportamento este ano.
Cortes são 25% das verbas de 2010 As sanções são aplicadas ao abrigo da lei 2/2007, que fixa o limite do endividamento líquido por município e impõe a redução de 10% por ano dos valores em excesso. A legislação prevê como penalização a diminuição de 10% das transferências previstas no Orçamento do Estado de 2010 para cada município ao abrigo do Fundo de Equilíbrio Financeiro.
Grande Laranja.

Anónimo disse...

Numa coisa tenho que concordar....sejam ps ou psd´s todos estão certos num ponto: o actual executivo camarário é uma lástima e a oposição mostra-se demasiado ávida pelo poder. Andam a bricar aos governantes!! Nem sonham que as más decisões e as não-decisões estão a matar a terra que os viu crescer. Nem estes nem os outros....caros amigos, estamos a deriva...a deriva.

Anónimo disse...

Gostaria que me respondessem o que significa " emplastro" será mais alguma laranja podre? Espero bem que não porque disso estamos nós fartissimos...

JORGE MIGUEL disse...

como informei no dia 01 de outubro que inspectores da Polícia Judiciária, adstritos á área do combate da corrupção esteve na câmara municipal a levar documentação.
Pois bem,hoje dia 26 o Diário de Notícias em 1ª. Página noticía que o ex-deputado do PS carlos lopes está acusado pelo Ministério Público de 23 crimes. dos quais 19 são de corrupção passiva.

Anónimo disse...

O que se passa na autarquia de Figueiró é o mesmo que se passa ao nível do Governo.

Os portugueses têm de correr com "centrão", que tão mal tem feito a Portugal nestes últimos 35 anos.

Salvemos a democracia votando em gente séria, trabalhadora e humilde; não importando o partido que representam, para, ao menos, evitar que saia a "mosca" e entre "moscardo"; ambos incomodam muito e só chateiam!!!

Zé Figueira

Anónimo disse...

Finalmente ha muitos textos a dizerem o que toda a gente ja ve e pensa.... Quem esta a gerir a Camara é uma miséria... e a opsição também não é melhor. Haja esperança que novos politicos... ou velhos, apareçam

Anónimo disse...

Gosto da "isenção" do jornal Comarca. o Carlos Lopes aparece em tudo o que é ou não notícia, agora que foi tão badalado na comunicação social, o jornal nem piu.

Anónimo disse...

A anónimo de 05/11/2010, deve ser daqueles que só compra jornais para ler e ver noticias sobre o Carlos Lopes de bom ou de máu é o único que além de fazer muito pelo Concelho também faz pela comunicação social, ajudando a vender jornais, revistas, televisão etc. " Força Carlos Lopes "

Serás o próximo Presidente da Câmara.

JORGE MIGUEL disse...

Mas já em 16 de julho de 2009 , a revista SÁBADO noticiava que o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos carlos lopes era suspeito de actos de corrupção e financiamento ilegal, andando a ser investigado à 5 anos pelos inspectores do Departamento Central de Investigação e acção Penal - DCIAP, arguido pelo Tribunal Central de Instrução Criminal TCIC e supervisação do Ministério Público que mandou levantar a imbrostiunidade parlamentar, escutas telefónicas durante vários meses e o sigilo bancário onde se detectou que o carlos lopes tinha :

44 MIL EUROS DE RENDIMENTO EM 2004 :

315 MIL EUROS ( TREZENTOS E QUINZE MIL EUROS )EM DEPÓSITOS BANCÁRIOS m;

E 170 MIL EUROS DE EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS .

Anónimo disse...

Diga Sr. Jorge Miguel onde consta a prova? Sim porque não disse tudo aliás não disse abosulutamente nada.

Lopes disse...

E Figueiro dos Vinhos não se faz nada, só se apanha sol e chuva

Tertúlia do Pinhal disse...

Caros leitores, convidamos-los a participar no espaço "Imagem em Destaque". Enviem-nos as suas fotografias para tertuliadopinhal@gmail.com todas as fotografias serão publicadas no Tertúlia do Pinhal na secção "Imagem em destaque"

O limite é a sua imaginação, pode enviar-nos qualquer tipo de fotografia, por exemplo:
- Situações que ache que devam ser denunciadas (ex: esgotos de uma casa a correr directamente para um rio, carros mal estacionados, estradas sem condições ou mal sinalizadas, uma obra que nunca mais se conclua, uma obra construida sem licença da câmara municipal, etc...);
- Paisagens da região;
- Situações Caricatas;
- Situações únicas que ache serem dignas de registo

Envie as suas fotos para tertuliadopinhal@gmail.com

Victor Camoezas disse...

Simpatico a página de Figueiró no blog da tertulia do pinhal , estar sem qualquer comentário desde o principio de Março.
a razão do desprezo dos leitores, foi motivado pela maneira censória usada pelo pseudo administrador deste blog . Certamente que se trata de um velho do restelo usando os métodos salazaristas do lápis azul, não respeitando o livre pensamento e expressão que a democracia dá a todos os que a defendem, não pactuando com vermes pseudos politicos que se governam á grande e á francesa á custa dos impostos dos contribuintes .
em tempos enviei um apontamento referente aos abusos da utilização de um carro do governo civil de leiria , pelo " nomeadamente " chefe de gabinete o bem conhecido papa almoços carlos lopes . Pois este não foi publicado neste blog. Mas quero informar que , a razão quando vem ao de cima nada lhe tapa a boca e claro dei conhecimento á inspecção que tutela a adminstração interna que retirou o uso e abuso do carro do governo civil pelo referido individuo que fazia dele como propriedade sua,

POVO disse...

Ninguem comenta nada sobre figueiró, porque figueiró MORREU, e quem o matou ainda faz que nos figueiroenses nos esqueça-mos que ele existiu.. vergonhoso aquilo que o actual executivo fez em Figueiró dos Vinhos, ou melhor....não fez....Agradeçam ao Eng. RSilva e companhia lda, que rebentou com o dinheiro do Municipio e obra zero, inaugurações várias, todas elas obras começadas pelo grande Fernando Manata..... Como verdadeiros Portugueses que somos voltem a votar nesta politica vergonhosa... A Câmara de Figueiró dos Vinhos é o sustento de muitos como Zé Martins que andam na politica para se sustentarem as custas do povo....Figueiró dos Vinhos neste momento é o rosto do nosso país, é a mesma politica que a do governo de Socrates... Arranjar emprego para amigos, altos cargos politicos e de chefia....E O POVO...... O POVO PAGA.... emprego para os de fora do Concelho...... e os jovens do Concelho zero, que vão para fora..... viva figueiró... já agora deixo uma sugestão ao sr presidente que manda arranjar a calçada na rua dos correios, que esta uma vergonha. e que meta umas pinturas de estacionamento nos passeios, porque em figueiró os passeios é para os carros.....

Figueiroense_da_treta disse...

Oh POVO, em Figueiró não se passa nada. Já nem o Carnaval é o que era!!!!!
O povo desta terra é manço, não gosta de criticar e falar construtivamente, só pelas costas.
E depois é sempre a mesma coisa. Já agora, falas muito bem do presidente, não és afiliado no PSD nem nada, Porque valha-me deus, com este presidente tb não vamos a ladinho nenhum.

Ze_preto disse...

É só xupistas!!!!

Carlitos disse...

É verdade que vão fechar o centro de aprendizagem dos bombeiros?
Mais uma bela obra e um exemplo de gasto de dinheiro do nosso Excelente autarca

Almirante da sardinha disse...

Oh Figueiroense, tu deves ser um frustrado! A dizeres que o rui Silva não é bom presidente!!???!?!?!? Querem lá ver que o Manata ou o outro do governo civil é que eram bons presidentes. RISOS. Pupa-me!
Forçça Rui Silva.
E não os de figueiró não são tansos nem mudos!!! Força FIGUEIRÓ

O POVO disse...

O Manata como todos os homens teve os seus defeitos, mas nunca prejudicou o Municipio, fez obra e quem disser o contrario deve ser ceguinho, ou então não tem inteligencia para ver as coisa como elas são. quanto ao outro do governo civil não sabemos, nunca foi presidente, provavelmente seria tão mau como estes.... figueiró precisa de gente que esteja para servir o Concelho e os seus Municipes, não para ser servido... que defende este executivo é fanatico por politiquices e por taxos, não pelos interesses de figueiró... acima da politica está a vontade dos homens a vontade de querer fazer bem por uma causa, não de querer estar por estar, cair o dele ao fim do mes e o resto deixa andar....

Atento disse...

Resposta ao Vitor Camoezas:
Já pensou que o seu comentário não foi publicado porque já toda a gente está cansada de ouvir e ler a sua perseguição ao Dr. Carlos Lopes? È que já não há paciência, pelo amor de Deus!! Ó homem, sugiro-lhe uma coisita: como tem andado mal de saúde, recolha-se aos seus aposentos, coza umas meiazitas que já não tem idade nem capacidade mental para dizer nem escrever nada!! Poupe-se ao ridículo.

Jorgemiguel_1 disse...

O ATENTO ANDA A DORMIR
esse escroque do carlos lopes que vcs defendem é o maior vigarista que eu conheci na minha vida . Eu não tenho inveja desse gajo porque trabalhei uma vida, mas o escroque continua a fazer as suas patifarias recebeu um subsidio de reintegração, sem ter direito a ele, porque falsificou a declaração de rendimentos . Entregou-a em branco, quando o gajo é funcionário da Câmara de Figueiró . Mas o tribunal de contas já lhe vai exigir a reposição do dinheiro que não tem direito . Eu sempre fui pela verdade e não vivo de esquemas como esse gajo, que não passa de um parasita ., e que se julga superior aos outros .quando no fim de contas é um doutorzeco por correspondência .. E olha atento vc olhe por si e respeite o seu semelhante . Só descanço enquanto eu não ver esse gajo NA PENINTENCIÁRIA .

Armando_saraiva disse...

Ao anterior comentarista pense bem no que escreveu. Pode ser alvo de um processo crime. Voce só está aqui a difamar uma pessoa. Se tem provas contra essa pessoa, apresente-as em tribunal e não aqui, aproveitando este espaço somente para denegrir a imagem e bom nome das outras pessoas. Esta comentário devia ser eliminado. Uma vergonha

Jorge Miguel disse...

eu não sou quem vc pensa . Vc fala como no tempo do fascismo é logo processos, tribunais . Eu não difamo o vigarista e o oportunista do carlos lopes, eu falo do que sei .Esse gajo é que está envolvido em processos crimes desde 2004 e todos os anos vai aumentando .
Vc não é contribuinte de impostos ? Esse gajo tem-lhe comido o seu ordenado, para satisfazer a vaidade do corrupto .
Bom nome de corruptos ? Acho graça vc é muito infantil . Vc é fascista porque como no tempo do salazar é que se usava o lápis azul . Vergonha é ser roubado pelos corruptos políticos .
aguarde os próximos capítulos das golpadas do corrupto do carlos lopes .

Tertúlia do Pinhal disse...

Caros leitores.
Alguns comentários foram removidos por desrespeitar alguns pontos das nossas regras de boa conduta (pode consultar aqui: http://tertuliadopinhal.blogspot.com/search/label/regras), entre elas o ponto 4, 5 e 6.

Atentamente

Anti_corrupcao1 disse...

com a mania de cortares as opiniões, olha o fesultado de estar o blogue sobre figueiró sem coment~ºários desde o dia 01/04

Pedropaulo_1 disse...

é o que merece quem usa métodos fascistas

Anti Corrupcao1 disse...

AH AH AH mais um mês passou sem que qualquer pessoa fizesse comentários sobre Figueiró dos Vinhos .

olho de falcão disse...

ora ca temos um bom comentario : parece que o governador do distrito meteu cunha para oornitologo do filho vir estagiar nesta cambra com recomendação que só pode trabalhar de tarde e sem se cansar muito. quanto nao vale ter um bom pai ou padrinho?! mais um parasita à ré. já ca haviam poucos. onde está o FMI para acabar com esta corja?

armindo c. disse...

Há uma serie de pipole que gostam de arrasar outras pipoles, falemos do nosso ex deputado e atual vice-governador, existe algum figueiroense com mais garra para ir a luta e atingir obejetivos? não que eu conheça. de degrau em degrau subiu, subiu, desceu um pouco mas lá esta sempre a representar o governador qual vice-governador das indias, é um feito para figueiró ter um filho assim, sempre em luta desigual, introduziu outro figueiroense no governo civil, o seu filho. outro feito, são mais mil e quinhentos euros que vem para a nossa terra por mês, exelente. e o IC3 e o SAP e outros melhoramentos da nossa terra quem os conseguiu? ele sempre a lutar pela sua terra. subscrevo uma iniciativa para futuramente subestituir a estatua do neutel-mata-pretos simbolo do racismo vergonhoso, na nossa terra, por uma futura estatua deste nosso lutador comtemporaneo DOUTOR, para este local, à entrada da rua onde habita e onde diariamente inicia o seu percurso a lutar por esta bela terra. viva! viva! viva!

Anti Corrupcao1 disse...

DESGRAÇADO CORRUPTO

quanto mais sobes , mas a queda será maior

Anti Corrupcao1 disse...

PARASITA SÓ VIVES À CUSTA DOS OUTROS

Anti Corrupcao1 disse...

O ASSALARIADO DO GOVERNADOR VIROU AGORA VICE-GOVERNADOR !!!

Anti Corrupcao1 disse...

A IC 3 PASSA POR 3 DISTRITOS, Santarèm, Leiria e Coimbra e foi o mentiroso deste energumeno que fez com ela fosse construída ? QUE MENTIRA TÃO MAL ENJORCADA . O que fizerem os governadores civis, presidentes das comaras, partidos políticos ew os parasitas dos deputados na AR . NADA FIZERAM ?. QUE DESPLANTE e que falta de vergonha .

Anti Corrupcao1 disse...

A estátua !!!! vai ser feita quando ele sentar no banco dos réus . MENTIROSO que entregou a declaração de interesses em branco e recebeu o subsídio de reintegração sem ter direito a ele . ESPERA QUE NÃO DEMORA A PANCADA.

Anti Corrupcao1 disse...

Sou Figueiroense e tenho vergonha deste propagandísta de meia tijela , que só pensa em golpadas e MENTIRAS . e quem acredita neste gajo anda a comer á custa do orçamento ,.

Anti Corrupcao1 disse...

PPP - Parasitas do Poder Político

PDR - parasitas Doutores, com e sem DR . agora envelhecem ....

Anti Corrupcao1 disse...

O que o parasita quer é analfabetos . Vejam o escrito do armindo c.
Com aquele português macarronico .esqueceu-se de dizer o armindo que o corrupto também salvou a SONUMA . que tristeza.
escusam de o defender que o fulano já tem escrito no lombo, como se faz aos bois, um ferrete com os dizeres de CORRUPTO E MENTIROSO .

Anti Corrupcao1 disse...

Quero ver quantos votos é que a candidata do Ps proposta pelo corrupto e mentiroso do assalariado do governador civil, vai ter em Figueiró e na comarca, sinal da simpatia que o mesmo pantemineiro tem nos figueiroenses.

Pedrinho disse...

AO ARMINDO C.
vc desconhece as patifarias do carlos lopes, salvo se pertence á mesma máfia .vamos ver o resultado da colega que ele colocou como testa de ferro para as eleições . O resultado de votos que a mesma vai ter na comarca ou sómente de figueiró. e por isso já vê o prestigio do corrupto .

Para não esquecer disse...

Para não esquecer. E não esquecer também o irmão que também é arguido e os outros.   O POVO tem memória.

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1695220

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1695935

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1695950

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1695113

Jorge Miguel disse...

mas agora por causa do corrupto do regedor e cabo de ordens do governador o vadio do filho vai pastar no que sabe fazer - vadiagem

anti corrupto disse...

O teu fim das vigarices e de não quereres trabalhar chegou ao fim . Agora só te resta o emprego na câmara de zelador dos WC . xupista

Pedrinho disse...

já começas-te a cair emplastro de cabine avançada

Pedrinho disse...

vais ocupar o teu lugar na camara e deixas de ser vereador. Quem tudo quer tudo perde, corrupto

Pedrinho disse...

o exemplo que deste cabine avançada e o comportamento do teu governador manchou de tal maneira os governos civis que hoje finalmente ACABARAM. e para ti vai trabalhar malandro

Pedrinho disse...

corrupto agora vais para varrer as ruas de figueiró ?

Pedrinho disse...

jás estás a fazer as malas corrupto de cabo de ordens do governador civil ?

Pedro disse...

acabou-se a mama vagabundo e agora quem é que vais lixar ?

Pedro disse...

as almoçaradas , as jantaradas, as prendas de seres cabo de ordens do governandor acabou-se . O destino dá-te o que mereces vagabundo, xupista, aldrabão, miserável, sempre a viveres á custa dos outros .

Pedro disse...

Mas a vida já vai dar-te mais surpresas, corrupto, quem semeia ventos,colhe tempestades, ESPERA PELA PANCADA MENTIROSO

Pedro disse...

agora vais burlar os idosos ?

Pedro disse...

onde arranjas agora o dinheiro para as tuas almoçaradas regadas com vinho da cartuxa e wisky e charutada .

Pedro disse...

Bêbado dos vinhos esporão .

Pedro disse...

já começas-te a cair corrupto . è só o principio malandro

Jorgito disse...

agora malandro vais assaltar os idosos ? onde vais arranjar dinheiro para sustentar essa pança . O Albino já foi assaltado .....

Jorgito disse...

JÁ ANDAS A SACAR MALANDRO? ainda não começas-te a trabalhar e já estás de férias . és o gajo mais habilidoso e trafulha que conheço

Jorgito disse...

Andas a preparar o golpe malandro ? com que então com horário livre na câmara para seres professor ? O que não queres é fazer nada e te pagarem para sustentar a tuia pança . Mas este governo não é o socialista e podem tratar-te da saúde . vagabundo

Jorgito disse...

és o gajo mais malandro - um grande manhoso - que pensas que levas todos na conversa mas vais sair-te mal com as tuas jogadas e golpadas .

Pedrito disse...

confudes a matrícula do carro do governo civil com o teu carro, porque te julgas esperto mas a inspecção do MAI vai-te fazer as contas .

Pedrito disse...

os teus colegas da Câmara vão pedir também o mesmo horário que tens vagabundo

Pedrito disse...

Vais fazer com que para álem dos presidentes das câmaras de oeiras, felgueiras e gondomar, seja tambem considerada também corruptos a de figueiró e de pedrógão grande, onde vais ser professor para sacares .

Pedrito disse...

O presidente da Cãmara de pedrogão grande nem sabe quem vai proteger ?
pobre joão marques .

Pedrito disse...

claro com a vida que fazes de nababo tens de ocupar mais que um emprego para sustentar essa pança, com vinhos da cartuxa e esporão, charutos, wiskey e esqueces que há 700 mil desempregados no País . Desgraçado só pensas em ti porque segues a doutrina do fascismo, da união nacional e do estado novo . A mim nunca me enganás-te MALANDRO

Pedrito disse...

o mafioso do carlos lopes está acusado pelo MP de 23 crimes, cujo  processo já foi entregue ao tribunal para julgamento . Mas o manhoso que é capaz de vender a mãe e o pai, não se importa de vir a prejudicar funcionários judiciais para atrasar o processo para fins inconfensáveis . cuidado manhoso que te podes aleijar

Jbjiojbvijbo disse...

vergonha o horário. Compadrio ?  e os outros funcionários como é que é ?

Klkffsa disse...

Está boa esta aprovação pelo Lopes na reunião de câmara de 25 de Maio.

"Relatório Anual de Acompanhamento e Execução do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e
Infracções Conexas "

Mna disse...

PINHAIS DO ZÊZERE

Câmara pagou em Maio:  1.312,73 euros  +  2.322,76 euros.  Quem são os boys ? 

Pedrito disse...

Uma embaixada da Câmara foi á Roménia, e entre outros pessoas estava incluída uma funcionária que é a amante do carlos lopes . Claro que este ciumento também foi, resta saber se o ruizito lhe pagou a viagem, porque este gajo não dá ponto sem nó.

Povo disse...

Precisamos todos  de saber qual é o horário de trabalho do funcionário  carlos lopes na câmara. Se realmente o cumpre como é dever de qualquer funcionário. Quem lho atribuiu  e se os restantes  funcionários o podem ter também.   Qual é o trabalho que lhe foi atribuído para fazer. Porque é que está num gabinete  só para ele. Se há  ou não favoritismo  e gestão danosa nisto tudo.

Povofigueiro disse...

É Vergonhoso o favorecimento que a Câmara está a fazer ao Carlos Lopes.
Vamos ver se há alguma investigação sobre o assunto. È  capaz de haver.

Senhores da Câmara    demitam-se já. para pouca vergonha e incompetência já basta. Depois de afundarem a Câmara da maneira que o fizeram continuam a arrasar tudo.  Um há semanas e semanas  Mês após Mês   que não põe lá os pés: Aparece lá uns 10 minutos por semana e leva  o dinheiro ao fim do mês. Outro completamente incompetente, não se lhe conhece nada feito ou qualquer trabalho,  ainda não conseguiu abrira  boca nestes anos para dizer fosse o que fosse. Ri, apenas ! Deve rir da sua incompetência e da miséria que está a fazer. O outro nunca sabe de nada e nada faz a não ser desculpar-se com o outro que só lá aparece 10 minutos por semana e leva o dinheiro como se trabalhasse o mês inteiro.
DEMITAM-SE JÁ..   PARA POUCA VERGONHA JÁ CHEGA.

Kjhdfew disse...

http://noticiasdocentro.wordpress.com/2011/09/13/ex-deputado-do-ps-comeca-a-ser-julgado-por-19-crimes-de-corrupcao/

Verdadeirofigueiroense disse...

Governo prepara lei para proibir condenados por corrupção de se candidatarem. É um dos passos do Governo no combate ao enriquecimento ilícito e à corrupção

Coincidencia disse...

Pelos vistos godinho tratava vara a pão de ló. de onde ?

Mnm disse...

No fim de barriga cheia trancas na porta!

Dsgeedr disse...

Desde 28 setembro 2011 ( Assembleia Municipal ) e 28 de Dezembro  ( Câmara ) do ano passado que não há actas no site do municipio.  Deve ser do muito trabalho ...

Dade disse...

Carlos Lopes - sabiam que o curso do Carlos Lopes foi tirado como o do Relvas? Que se saiba o CEFA ainda nao é Universidade!

José João Farinha disse...

http://tertuliadopinhal.blogspot.pt/search/label/regras

Parodiaasecopos disse...

a entrada da zona industrial de figueiró está uma vergonha agradecia que tapassem os buracos antes que se estrague algum carro e depois tornem culpas á câmara.

povo disse...

A repetição do julgamento dos irmãos carlos e pedro lopes está a decorrer na sertã. isto não augura nada de bom para as hostes socialistas. sai um apresenta-se outro presumivelmente autor de ilicitos criminais. e tudo muito calado. até a comarca.

cidadão indignado disse...

O julgamento dos irmãos lopes ( carlos e pedro ) está a ser repetido no tribunal da sertã acusados persumivelmente por corrupção no uso dos seus cargos um deles autárquico. e de tudo oq ue foi publico no anterior julgamento. A justiça pode tardar mas não falta. Quais serão as desculpas agora. Perseguição ? mentiras ? Incevnções ? policias perseguidores de cidadaos ? Gravaçõpes com duplos ? Gravações inventadas com vozes de actores ? Telemóveis com números copiados ? Será que vamos assitir mais uma vez a um número de lamechice e vitimização ? O que dirá a comarca tão expedita a publicar o resuldao do anterior julgamento ? Cala-se como sempre ? Será que a tertulai mais uma vez censura os comentários ? Aguardamos os próximos capitulos...

Camarada disse...

Os figueiroenses disseram alto e bom som a um ditadorzito que não servia, não prestava. E fez-lhe o funeral. Não é que sem qualquer vergonha quer ressuscitar agora ? Não se lembra do que fez? A quem fez ? Pensa que somos todos esquecidos. Não somos e a seu tempo os Figueiroenses vão saber tin tin por tin quem é esta pequenez. A propósito, na santa casa um já lá está e o outro vai a caminho ? isto é que é tratar dos seus porque vergonha não existe. prepara-te pequenote, ja que não és dançarino vais provar da tua receita.

povo disse...

é uma pena que a maiorineta do ditadorzito se deixe levar mas não sabe mais coitado. o ditadorzito pensa que estão todos esquecidos. com duas reformas não está mal mas agora ainda quer mais. estamos atentos e vamos desmascará-lo e dizer a todos quem é que beneficiou e como beneficiou. treme camarada que o tempo está próximo

PS disse...

O pequenote leva consigo os lacaios do cadastrado

pedrinho disse...

armando saraiva . A VERDADE VEM SEMPRE AO DE CIMA . o teu amigo cadastrado vai mesmo para a cadeia.

ATENTO MAS POUCO disse...

estás tão atento . respeita quem é mais velho e as verdades são para se dizer. o vagabundo do teu amogo passou agora a cadastrado e vai mesmo para a prisão DIGO-TE EU . Não irá com os 11 anos, mas VAI CUMPRIR 8 ANOS DE PENINTENCIARIA E VIRÁ CUMPRIR EM PAÇOS DE FERREIRA. Prepara-lhe umas cigarilhas, um vinho Pera manca e esporão que a barriguinha dele não é qualquer

armando saraiva disse...

VERGONHA DEVES TER ARMANDO SARAIVA DA FREGUESIA DE AGUDA, NÃO FALES DO QUE NÃO SABES E NÃO TRATES MAL QUEM É MAIS VÉLHO - BREVE V AIS VISITÁ-LÇO ÁPENINTENCIÁRIA

povo disse...

Que falta de respeito e de educação..... "ditadorzito" "pequenote"..... isso deve ser mesmo coisa de garotos... tenho vergonha de viver em Figueiró dos Vinhos rodeado de gente ignorante e cheiinha de pequenês......... mas enfim........

RESPOSTA AO POVO disse...

RESPOSTA AO POVO
não é falta de respeito que se tem do ditadorzito e pequenote . ELE É QUE TEM FALTA DE RESPEITO pelos Figueiroenses, pq a canalha dos lopes derrotaram-no, insultaram-no -kiseram-lhe bater e nas próximas eleições que o cadastrado continua a mandar no ps , pq são os lacaios dele que preenchem as listas , ele concorre a presidente da assembleia municipal. é um aprendiz do paulo portas encapotado .

Figueiroense disse...

O Povo quer saber porque é que a Santa Casa da Misericórdia paga uma avensa a uma advogada ? Pelos vistos têm muito dinheiro dinheiro para gastar. E já agora quem é ela ?

Povo disse...

Será que a gestão que diz querer para a camara é igual há da instituição onde pertence e onde meteu sem qualquer vergonha toda a familia ?

RESPOSTA AO POVO disse...

só se for os bras

Coisito disse...

Gostava só de deixar publicamente uma situação que presenciei e demonstra bem o valor e calibre dos dirigentes da nossa terra: no passado domingo, dia de São Pantaleão, a caminho da feira deparei-me com uma viatura preta estacionada (depois das grades), sitio onde qualquer cidadão comum não poderia estacionar devido a INTERDIÇÃO DE ESTACIONAMENTO, como qualquer visitante verificou.
Mas como era o Srº Drº José Fidalgo claro que se abriram logo as grades, para que fosse visitar a feira com a sua esposa. É uma falta de respeito para com todos, não só figueiroenses, mas quem visitou a feira, até mesmo quem anda de moletas e cadeira de rodas, que tinha que deixar o carro onde encontra-se lugar, quem deveria dar o exemplo, passa por cima de tudo e todos..... Já vai sendo prática comum por estes lados infelizmente...

LALITA disse...

Agora que certos funcionárias/os andam preocupados com as eleições para a Câmara, agora a funcionária que atualiza o site da Câmara devia de preocupar-se com o trabalho de inserir as atas da Assembleia Municipal . NÃO É LALITA ?

Zafir disse...

Ora ela, é filha do carismático FM, que após o PS ganhar as eleições irá ser colocada na Casa Branca com uma avensa ainda mais choruda...


Mas haverá lá vaga para ela? Claro que sim, dizem as boas linguas, com os que sairão com os despedimentos vão abrir-se novas portas para os amigalhaços. E esta hein!!!

Carlos Brites disse...

Amigo

Bem a meu ver acho que devemos votar no Eng. Rui Silva e porquê?

Bem ele já fez algumas coisas, e está á vista de todos, não esquecer que no tempo do Dr. Manata ele recebia muito mais dinheiro lá de Lisboa que agora o atual presidente de Câmara.

VEJAMOS:

- A Câmara Municipal, presidida pelo Eng. Rui Silva, transferiu, nos últimos oito anos,

para as cinco Juntas de Freguesia do Concelho mais de 1.544.000, 00 euros

( um milhão, quinhentos e quarenta e quatro mil euros ) ?



- A Câmara Municipal, presidida pelo Eng. Rui Silva, transferiu, nos últimos oito anos,

para as Associações do Concelho mais de 2.669.000,00 euros

(dois milhões, seiscentos e sessenta e nove euros) ?



- Estas duas transferências da Câmara Municipal, nos últimos oito anos,

para as cinco Juntas de Freguesia e para as Assiciações do Concelho

ultrapassaram os 4.213.000,00 euros

(quatro milhões, duzentos e treze mil euros) ?



- O Eng. Rui Silva conseguiu para o Concelho a instalação

do primeiro Parque Eólico. Um investimento de 25 milhões de euros e que dará à

Câmara Municipal quatro milhões de euros de receita própria ao longo

de 25 anos. E outros se seguirão ...

Parque Empresarial do Carameleiro

Reconversão do Parque Industrial do carameleiro em

Parque Empresarial, com 20 novos lotes destinados

á actividade de indústria, comércio e serviços.

INVESTIMENTO DE 500.000 €

(MEIO MILHÃO DE EUROS)



Renovação da Frota Municipal

3 carrinhas - Transportes escolares

Viatura de Recolha de resíduos sólidos

Viatura Limpa-Fossas

Tractor - Saneamento

INVESTIMENTO DE 250.000 €

(AQUISIÇÃO PELA Câmara A 100%

Enfim...

POR ISSO

Há obras. Juntos conseguimos!

Não vamos querer que outro agora vá estragar, ou querer começar do zero.

«O mais antigo ‹Mais antiga   401 – 512 de 512   Mais recente› Mais recente»