08 dezembro 2007

Chegam-nos mail's

Transcrevemos de seguida o mail que nos foi enviado por Carlos Gomes do site AregaOnline.


O site sobre Arega, AregaOnLine, comemora 10 anos de existência com um novo visual e uma nova atitude. Espero que gostem!

Para os que não sabem, o site começou em finais de 1997. Foi a inicial curiosidade por este, ainda novo, meio de comunicação que comecei este projecto. Hoje quem procurar Arega ou AregaOnLine nos maiores motores de busca da internet, o site de Arega estará na primeira página.
Embora com tempo limitado, o trabalho desenvolvido tem sido gratificante. O design tem sido sempre a parte mais difícil, pois é uma área que não tenho muita experiência. Por esse motivo é a única parte do site a que tive de recorrer a ajuda externa. Os acessos ao site têm, desde o seu inicio, sido sempre em tendência crescente. Como seria de esperar, são aqueles que vivem longe de Arega que mais acedem a site. São em média, nesta altura, 179 visitas por mês.

Nesta nova versão do site, fica uma porta aberta para uma maior participação no site.
Para evoluir o site precisa de mais dinamismo. Mas, ao logo destes anos tenho notado alguma resistência. Daí a sua evolução lenta. Projectos não faltam...

Assim, 10 anos depois o AregaOnLine continua com o seu objectivo primeiro:
- A divulgação de Arega e o contacto dos Areguenses em qualquer parte do mundo.

Agradeço a todos os que colaboram directa ou indirectamente, bem criticaram e visitaram o site.
Permitam-me, no entanto, um agradecimento especial, ao sr. Fernando Mendes no Brasil, ao Paulo Alcobia em Ferreira do Zêzere, ao Jormal O Castanheirense e à Rádio Vida Nova FM de Santiago da Guarda, Ansião. Bem hajam.

Sem vocês o AregaOnLine não teria chegado aqui. Obrigado!
Carlos Gomes
AregaOnLine
http://www.arega.pt.vu/

Sintonize a O.L.Arega netFM em http://olarega.pt.vu/ - Olá Arega!


(envie também os seus mail's para: tertuliadopinhal@gmail.com)

Sem comentários: