24 maio 2006

Aproveite e faça um check-up gratuito à sua saúde

Faça um check-up gratuito à sua saúde no dia 30 de Maio junto à entrada do Centro de Saúde de Castanheira de Pêra. Esta acção, inserida no Projecto Ambulatório de Saúde Oral e Pública da Universidade Fernando Pessoa (UFP), pretende oferecer aos interessados a realização de análises clínicas ao colesterol, diabetes e controlo da tensão arterial.

Dados a saber:
A equipa da Universidade Fernando Pessoa é constituída por finalistas de cursos de Análises Clínicas, de Saúde Pública e de Enfermagem, sendo cada um coordenado por um médico responsável. Após a análise ao paciente, é-lhe entregue um cartão com os valores do colesterol, diabetes e tensão arterial, que deve ser entregue ao médico de família.

Ao preço que a saúde anda, é de aproveitar.
Podiam expandir a iniciativa aos restantes concelhos e freguesias da nossa região.

7 comentários:

tertuliaDOpinhal disse...

Tentem postar os vossos comentários com um nome de utilizador registado ou então com outro nome diferente de anónimo. Quando há muitos utilizadores com o nick anónimo a discutir o mesmo assunto, torna-se difícil saber quem é que diz o que. Façam o seguinte: em vez de clicarem em "anónimo" ou "anonymous", cliquem em “other” ou “outro”, insiram no campo "nome" um nome qualquer, podem deixar o campo “sua página web” ou “your web page” a limpo. É simples e facilita a discussão. Se preferirem também podem registar o vosso nick no campo "blogger".

Qualquer dúvida: tertuliadopinhal@gmail.com

artur disse...

S fechar o SAP de figueiro dos vinhos (que serve também a castanheira e pedrogão, fora os outros ...) de que serve isto ?

keka disse...

CREDO!e aquele que agora quer ser mas ELE não vai deixar ser porque o que veementemente não quer ser (?) vai ser porque ELE quer que seja.E mesmo não querendo,se for, porque ELE quer que seja, aquele nunca será.CREDO!

ruatorta disse...

Mas pedrógão não é servido pelo sap da figueiró. Encaminham-nos para o sap do hospital PRIVADO do avelar. Porque será? Talvez convenha a algum director e também médico em pedrógão.

azedo disse...

deixem-se de merdas o interior é pra esquecer, os politicos vão ficar todos contentes quando não houver nimguém no interior!Bruxelas havia de fazer o mesmo e os politicos iam todos com a coisa às costas.é bom é viver na cidade

Anónimo disse...

Boa iniciativa. Desejo que o mesmo aconteça em Pedrógão, pois é de aproveitar.
Uma Pedroguense

Anónimo disse...

Eu axo bem é uma mais valia para as pessoas mais idosas...