05 janeiro 2007

Novo ano, novas regras

A equipa do TERTÚLIAdoPINHAL deseja a todos os seus leitores, amigos e colaboradores um óptimo ano de 2007.

Ano novo, novas regras, assim, devido à má conduta levada a cabe por alguns comentadores do nosso Blog ao longo do último ano, e depois de algumas queixas e ameaças de denúncias policiais feitas, a equipa do Tertúlia do Pinhal decidiu, a partir deste momento, moderar todos os comentários colocados no Blog. Assim, a partir de agora, e por tempo indeterminado, todos os comentários colocados no Blog terão de ser lidos pelos seus administradores, antes de serem publicados.
Com esta medida não tencionamos censurar nem retirar a liberdade de expressão aos nossos utilizadores, tentamos somente por em prática as regras de boa conduta pelas quais este Blog se rege (tertuliadopinhal.no.sapo.pt/regras_conduta.htm) e que têm sido constantemente ignoradas por uma escassa minoria de comentadores do Tertúlia do Pinhal.
Relembramos que esta medida não é vinculativa, pelo que pretendemos voltar ao modelo antigo de postagens assim que achemos conveniente.

NOTA: Gostávamos também de deixar bem claro, que todos os comentários aprovados não representam de qualquer forma a opinião dos administradores deste Blog, estes só são aprovados porque não vão contra as regras de conduta por nós definidas (tertuliadopinhal.no.sapo.pt/regras_conduta.htm)

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem quiser camar a policia que chame, o problema é de quem escreve

Anónimo disse...

...e o outro k deixou as cuecas recheadas no ótóclismo?Só se descobriu por que as mesmas o entupiram...ah!ah!ah!Pensava k era vento e enganou-se!!!Ai a idade a idade!!!

Anónimo disse...

Não me abanem muito que eu vomito

Anónimo disse...

Sendo um frequentador (leitor) assiduio do blog, tenho visto que há posts que são editados e passado algum tempo (pouquissimo) foram "movidos" e movidos entre comas porque deveria dizer foram eliminados.
Posso referenciar alguns, sem especificar, que falam de um senhor joão dias, que penso ser o comandante dos bombeiros e outros que falam do presidente da camara, e ainda outros que falam de um tal presidente ..., para não referenciar outros.
Será este o espirito de um espaço que intitulam de independente? não venham dizes como tambem já li que não estavam no tópico certo, pois isso só mostra a não indempendencia de quem os "muda" ou melhor remove, pois ainda há bastantes que não estão nos tópicos certos e ... nada.
Isto torna-se mais grave quando os referidos posts estão identificados, sabendo toda a gente que pode ser (e na maior parte é) com nomes ficticios, e são removidos, quando outros que estão anonimos continuam sem que ninguem lhes toque. Dando uma volta pelo blog, dá para ver que os que têm estado a ser removidos todos eles falam de certas pessoas.

Entendo perfeitamente que é muito dicicil/trabalhoso administrar um espaço destes, mas penso que deverá haver um maior cuidado com o movimento dos posts.

Carlos Costa