20 dezembro 2007

Tertúlia do Pinhal - FIM DE REGISTO OBRIGATÓRIO

Os administradores do Tertúlia do Pinhal vêm comunicar o fim da necessidade obrigatória de registo para comentar no Blog. Tomamos esta medida porque notámos um estrondoso decréscimo do número de comentários colocados no Blog.
Como o Tertúlia do Pinhal quer ser um Blog livre ao debate de ideias e opiniões, decidimos abrir novamente o blog a todos aqueles que queiram opinar de forma ordeira, construtiva e em consonância com as nossas regras de boa conduta (http://tertuliadopinhal.no.sapo.pt/regras_conduta.htm).

BOAS FESTAS

16 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem. Apoiado.

Anónimo disse...

Votos de Feliz Natal e Um Ano de 2008 Fabuloso, Para todos!

Unknown disse...

Apesar de vos ter alertado para tal seguiram com a medida mas "estrondoso decréscimo" é eufemismo, simplesmento não houve comentarios nesse período.

Anónimo disse...

Parabens

Anónimo disse...

sSerá que já se pode falar do caso da nomeação do comamdante?Se é assim apoiado pelo regresso do tertulia!

Anónimo disse...

O Simbolo de Pedrógão não devia ser uma águia mas sim outra ave, um bufo real

Anónimo disse...

O TERTULIA DO PINHAL ATÉ PODERIA FAZER UMA NOTICIA SOBRE A NOMEAÇÃO DO COMAMDANTE,DADO QUE É UM LUGAR QUE VAI SER BEM REMUNERADO E NÓS GOSTAVAMOS DE DAR A NOSSA OPINIÃO NESTE BLOGUE!O COMAMDANTE DUMA CASA COMO ESTA DEVIA SER EXEMPLAR...

Anónimo disse...

parabens!!

so espero q alguns ignorantes q se limitam a postar roupa suja por divertimento e sem qqr "ponta de nexo" continuem a faze-lo nos sitios certos e deixem os vossos temas para kem tem realmente algum ponto de vista util a dar sobre os vossos post's

infelizmente parece-me q essas pessoas voltarão, dado que as suas capaciaddes intelectuais não sao capazes de criar conversas (por isso abandonaram as salas criadas para isso gradualmente) e necessitam de um tema para demonstrar o quanto são ignorantes ou mesmo...

bem... fico-me por aki...

ja agora... à administração do blog: sugiro que, na falta de um jornal regional em pedrogao gd, e havendo talento para tal, tornem o tertulia do pinhal num jornal palpavel, pois é um conceito q vale apena explorar!

nao privem pessoas sem acesso a tecnologia dos vossos post's!

dêem continuidade ao Noticias do Pinhal!

bom natal a todos

Anónimo disse...

o pedroguense lá cimentou o ultimo lugar da liga dos ultimos!Segundo se consta os ordenados que são pagos era para ter melhor pontuação!O treinador devia era ser demitido ou demitir-se para ver se com uma chicotada a coisa modificava!A direcção com o trabalho belissimo que está a desenvolver como nunca se viu merecia outros resultados!Dou os meus parabéns ao joão,zé,simão,sofia e penso que é o paulo da mó!

Anónimo disse...

votos de boas festas para o tertulia do pinhal e também para toda a direcção,atletas e colaboradores do nosso pedroguense!numa critica construtiva e para bem dos seniores uma mudança de treinador só traria vantagens á equipa senior do recreio!Em qualquer clube este seria um acto de bom senso para o bem de todos!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostava de deixar uma palavra de apoio à familia do Sr. Carlos Matias, caso esta esteja como eu sem noticias dele à já tanto tempo, é no minimo estranho que quem tanto lutou para elevar o nivel deste espaço se tenha retirado assim que o conseguiu.
Dão-se alvissaras a quem do paradeiro não informar.

Em segundo lugar gostava de cumprimentar a equipe do tertuliadopinhal por esta decisão, é sinal que a terapia do erro funcionou, esperemos que o anticorpos por aí ande algum tempo e que não se deixem influenciar por certo tipo de opiniões, a não ser que sejam de voçês próprios!

Em terceiro lugar votos duma quadra feliz para todos os participantes e para todos os Pedroguenses, com o meu desejo de moderação e decoro nas futuras participações.

Anónimo disse...

o sr.carlos matias está neste momento a trabalhar para a teixeira duarte,e quer afastar-se dos blogues,porque segundo um familiar seu,sentiu-se incomodado com algumas verdades!

Anónimo disse...

Entao um abraço e que esta nova etapa da sua vida seja cheia de relizações, pois na minha opinião a teixeira e duarte não vai despenhar tão cedo.

Anónimo disse...

uM GRANDE ABRAÇO TAMBÉM!e TAMBÉM DESEJO QUE NEM SE DESPENHE NEM ATERRE MA NOSSA SANTA TERRA!CHEGA DE DINASTIA!

Anónimo disse...

o que vocês querem sei eu,querem mandar em todos e ninguém mandar em vós,ele é tão bom........

tertuliadopinhal disse...

ALGUNS COMENTÁRIOS FORAM MOVIDOS PARA O TÓPICO (Artigo Livre Pedrógão Grande) POR NÃO SE ENQUADRAREM COM O TEMA LEVADO A DISCUSSÃO.