30 abril 2006

Jornal Noticias do Pinhal e Blog TERTÚLIAdoPINHAL fazem parceria


Com o objectivo de dar a conhecer a uma população mais abrangente o que se vai escrevendo e comentado pelo mundo virtual sobre a nossa região, iniciamos recentemente uma nova pareceria com o jornal Noticias do Pinhal, onde todos os meses serão publicados os artigos e comentários mais interessantes do nosso/vosso blog. Pensamos que esta pareceria, nova e inédita, proporcionará um inovador veiculo de discussão e debate de ideias, permitindo assim que os "analfabetos digitais" da nossa região tenham acesso e curiosidade por descobrir um mundo que desconhecem, a Internet. Já pode consultar na edição desta quinzena do jornal Noticias do Pinhal a primeira colaboração entre o jornal e o blog.

14 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, iniciativa inovadora.

Anónimo disse...

Eu n disse q o autor do blogue era o palheira!

Anónimo disse...

Se maomé não vai à montanha, a montanha vai a maomé! Tendo em conta os nossos hábitos de leitura, nos quais eu me incluo, pois devia ler muito mais!
Gostos à parte é uma iniciativa boa, tendo em conta o crescente papel informativo que as novas tecnologias de informação exercem.
E com uma formato simplex!
Bruno Antunes

Anónimo disse...

isto é uma vergonha! mais uma grande estrategia do PSD para controlar tudo e todos! è uma vergonha! abaixo com o blogue e jornal noticias do pinhal! isto tá tudo minado! Agora até a filha do dr vai para o pingo doce da serta! Depois digam q n vos avisei....

Anónimo disse...

Tanta confusão!
A filha do dr no pingo doce?
Há dias diziam que era na escola tecnológica !
Acho que é brincar demais com a rapariga. Deixem-na em páz.

Anónimo disse...

Viva é o pedroguense:O joaquimn palheira,o paulo o pélé e o adjunto chunbee é que sabem como é!!!!!Abraço para todos:sequeira.

Anónimo disse...

Passa a bola!!! É PENALTY!

Anónimo disse...

É pouco correcto continuarem sobre a capa do anonimato a existência de um blog, fingindo que fazem uma parceria com o jornal da terra ou da zona. Não entendo que a administração do jornal permita uma falsidade destas.O jornal e o blog são o mesmo. Continuam a chamar ignorantes aos leitores e aos pedroguenses. É preciso ter passado para se perceber onde se quer chegar. Não existe honestidade intelectual, nem sequer lealdade jornalistica. Deixem de ser estupidos e vejam que a democracia é uma realidade, quer gostem ou não.

Anónimo disse...

Qual Pinto da Costa, O Ogre da Devesa merece o titulo de dirigente despotivo do ano!!!

Anónimo disse...

É como os shampôs. Dois em um. blog e jornal. não queiram tapar o sol com uma peneira. já não dá.

Anónimo disse...

Se querem que os participantes se identifiquem, têm o autor do blogue de fazer o mesmo. Agora não venham dizer que não é do Paulo Palheira ou os Administradores do jornal andam a dormir quando consentem nessa parceria " anónima". Se soubermos com quem estamos a falar, tambem damos a cara ou o nome, por assim dizer.
É tão covarde o autor que não se possa identificar, quando este blogue e outros deveriam ser um espaço de discusão e até de ideias que podessem beneficiar o nossso concelho e os nossos habitantes?

Anónimo disse...

PP:Palheira Pélé-A grande dupla da actualidade!Deixem o futebol e dediquem-se á politica da nossa terra que precisa de pessoas de pedrógão como vocês.Quando quiserem é só dizer.Ass. Sequeira.

Anónimo disse...

Ó Sequeira, deves ter sido vitima de algum ataque quimico do senhor palheira...e gostaste.

Anónimo disse...

Se me permitem a minha modesta opinião, ainda que as pessoas tenham a ousadia e de mentir, de inventar até de caluniar a favor dos seus intereses pessoais, politicos ou outros, o velho ditado não falha e tranquiliza os que se enquadram. Os cães ladram mas a caravana passa. E o outro quem não deve não teme. Apenas isto. ASL.