12 maio 2006

Recreio Pedroguense ascende ao patamar mais alto do futebol distrital

O Recreio Pedroguense assegurou no passado dia 7 a subida à divisão de honra da Associação de Futebol de Leiria. Com 65 pontos obtidos nos 26 jogos (de 30) já disputados, o Recreio Pedroguense vê assim assegurado o seu principal objectivo para a presente época, confirmando a supremacia que foi evidenciando ao longo do campeonato, e estando ainda em óptimas condições para conquistar o titulo de campeão. Os resultados desportivos terão assim confirmado que a estratégia definida pela direcção do Recreio, foi a mais acertada face aos objectivos estabelecidos para a época.
Na mesma divisão, e após um inicio de época algo atribulado, o Sport Castanheira de Pêra e Benfica com 47 pontos, obtidos em 26 jogos disputados, encontra-se no 5º lugar, confirmando assim o crescente de forma que vem evidenciando ao longo do campeonato.
A associação desportiva de Figueiró dos Vinhos, com 40 pontos (5º lugar) e a 3 jornadas do fim do campeonato, consegue segurar o seu lugar na divisão mais alta do futebol distrital.
Os mais sinceros parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e Órgãos directivos destas três equipas da nossa região.

16 comentários:

Anónimo disse...

ViVa o pedroguense. Figueiró dos vinhos para o ano tem de fica a baixo de nós.

Anónimo disse...

va la! Tb é preciso um gajo andar para aqui a pedir...Mm assim obrigado!

Anónimo disse...

Parabéns ao recreio pedroguense!Não percebo é porque o comentador misturou tb a cast. de pera e figueiró!!Será para disfarçar a descida de divisão dos juvenis do pedroguense!Que vergonha!!ASS:eleitor de pedrógão.

Anónimo disse...

Também com esta equipa se não conseguissem subir eram uns falhados. Aquilo é só clubes da caca na 1ª divisão norte. Aposto que não se aguentam mais de um ano na divisão de honra. E viva a desportiva.

Anónimo disse...

Da última vez que estiveram na divisão de honra estoriaram o dinheiro todo, ia sendo uma vez um pedroguense. Será que vão repetir a proeza? Os protagonistas são quase os mesmos.

Anónimo disse...

Mas para o estoirar tiveram que o arranjar!Agora a tua direçcão nunca lá andou,deixou dividas em todo o lado e ia acabando com o futebol!

Anónimo disse...

sinceramente!Vivam este momento mágico do nosso pedroguense!Tomara a castanheira,alvaiazere e o avelar estar como nós e vejam lá se não estão calados!Agora temos é que se unir a figueiró para os dois se mantermos e ajudARMOS!e AMANHÃ TEMOS QUE DERROTAR ESSES CSTANHEIRENSES!ass:SEQUEIRA

Anónimo disse...

viva o PEDROGUENSE. Tudo o resto é história

Anónimo disse...

Parabens Pedroguense, vou uma vez mais ter o prazer de ver os séniores na divisao de honra. Quanto aos Juniores tenho uma questao. Onde estao os jogadores campeoes do ano passado? Será que os jogadores desaprenderam, ou sera do treinador? Acredito que,seja mais a ultima. Quanto aos Juvenis ja era de prever a descida. Mas eles estao lá por merito proprio. Força Recreio.

Anónimo disse...

Não se esqueçam que quem não cumpre os seus deveres fiscais é obrigado a descer de divisão, tenham tino para a p´roxima temporada e não andem em voos altos como andaram à 6 anos.

Anónimo disse...

Mas andámos lá!!!Agora tu ouviste falar disso!!!!

Anónimo disse...

Parabéns ao pedroguense, agora só falta o castanheira subir para termos a região do pinhal representada em grande no nosso distrito.

Anónimo disse...

Este concelho é sem dúvida um concelho de gestores.
No blog já falaram de vários, mas estão a esquecer-se do Paulo Palheira, então já ninguém se lembram da “gestão” que ele fez dos dinheiros da J S D. Eu acho, que foi pelas qualidades de “gestor” evidenciadas nessa altura, que os sócios o elegeram para Presidente do Recreio, e há até quem afirme, que teve o apoio do Presidente da “cambra” depois de lhe ter dado uns socos,e também do filho do Eduardo “Bonifácio” e até do “chombé”. É OBRA!!!!!!!
Há teóricos que defendem que estas qualidades inatas de “gestor” são hereditárias, já que faz uso da mesma técnica dos papelitos no bolso, utilizada por seu pai, quando ganhou eleições atrás de eleições na Junta de Freguesia.
Penso até, que pelas qualidades de “gestor” evidenciadas no passado, e com os apoios
que teve na sua candidatura, não será necessário, acho que seria mesmo uma perda de tempo, realizar uma AG, para aprovar contas esta época.Os presidentes da AG e do CF podem continuar a dormir descansados.
Neste momento assalta-me uma grande dúvida: Quem será que o filho do Eduardo “Bonifácio”, irá por este ano em “Presidente” do Recreio para continuar a “MAMAR”

Anónimo disse...

PEDROGUENSE CAMPEÃO DISTRITAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LEIRIA-ÉPOCA-2005/2006!

Anónimo disse...

FOI UM PRAZER VER AS VOSSAS FAIXAS DE CAMPEÕES!

Anónimo disse...

Vivo no Brasil mas acompanho o meu Pedrogão nessa bela campanha Parabens recreio Sempre em frente ADFernandes