Informo vossas excelências que esta foto foi tirada no dia 24 de Novembro e notem a diferença.
onde está o poste?
o passeio esta terminado!
a plataforma dos brinquedos!
ao fundo a paragem de autocarro!
e reparem nas fitas à esquerda do sistema de drenagem de águas!
e a plataforma de sustentação do passadiço em madeira ao meio do jardim!
nos últimos 2 meses houve também a necessidade de subir a cota do jardim dai o movimento de terra, que depois tiveram de ser espalhadas pelo jardim. As coisas não são feitas ao acaso nem numa semana, nem num mês, e até hoje não houve um mês que não se fizesse nada
se vivessem em vila facaia ou passassem lá teriam assistido a estas alterações
Mais, a foto publicada no blog tem mais de 3 semanas.
quando o jardim tiver pronto, os maiores críticos (os catarinos) saberão dar-lhe o valor, ou não.
têm de ter mais cuidado! não brinquem com o trabalho dos outros.
ou terá esta foto outra intenção?
Obrigado pela publicidade é que assim todas as pessoas que visitarem o vosso blog vão saber que em vila facaia se está a fazer um jardim novo e moderno e ao mesmo tempo,
que existem pessoas com má fé ou pessoas que do blog não fizeram o trabalho de casa, isto é, verificar a veracidade dos factos antes de se publicar.
ou ainda acreditam na conto da carochinha
este é talvez o único aspecto positivo.
"falem bem ou mal, mas falem"
30 novembro 2006
Chegam-nos mails
Face à foto (Jardim de Vila Facaia (Pedrógão Grande)), pública no artigo: “Publicação de fotos – ver.1” que pode consultar em: tertuliadopinhal.blogspot.com/2006/11/publicao-de-fotos-ver1.html , recebemos o mail que passamos a publicar.
Envie também os seus mail’s para: tertuliadopinhal@gmail.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
24 comentários:
A obra não a conheço ... mas as fotos são ... lindassssss
"pinus pinaster
Quando acabarem o jardim metam uma foto. Não sou da terra e gostava de ver como vai ficar.Pelo que mostram as fotos vai ficar engraçado.
Ó crom0,o so podes ser o adjunto. Está lá calado. Mandas as fotos e depois comentas-as. fdx que és mesmo cromo, ve se ao menos dizes alg coisa de jeito.
Olha lá ó otário, esse comentrário és tu ou a buba a falar? Se eu te digo que não sou da terra não sou e pronto, se fosse achas que tinha motivo para não dar a cara?
Vocês, dessa terra são mesmo cromos não dizem nada de jeito.Porque é que não esperam que o jardim esteja pronto? Depois já podem criticar e comparar com os outros que têm (se é que eles existem).
cromos de um katanu, e o adjunto que se anda a por em bicos de pés é o maior de todos
Esse adjunto cromio queria ser o rei das berlengas
realmente neste blog, ate por se repor a verdade se é criticado.
O papa cromos cada vez ta mais identificado, vai vender meias para a feira ou nem para isso serves?
ja agora ó papa cromos o passeio nao é vermelho para marrares tanto e as cores da freguesia tb nao
má sorte sorte a do jardim! onde ele tinha de estar! se tivesse lá para os lados do mosteiro podia ser q já tivesse chegado á ponte de pêra...
Gostaria que já agora o famoso adjunto e brilhanten politologo, nos dissesse as diferenças ideologicas entre os varios quadrantes da vida politica portuguesa. Ou muito me engano ou esse adjunto não entende nada de nada. Está na "politica" apenas por interesse proprio, como alias o está a maioria dos portugueses.
deve ser outro que quer ser presidente da cambra
esse da junta deve ser mais um mimado que nunca trabalhou e que tem um papa rico a trabalhar para ele subir na vida
Esse da junta é um grande homem que subiu a pulso, que se esforçou para chegar onde chegou, que trabalhou para pagar os estudos, que nunca teve a vida facilitada em nada. Vocês que o criticam deviam era seguir o exemplo e deixarem-se de alcovitices, que é o vocês só sabem fazer, parecem umas velhas alcoviteiras. Cresçam e apareçam!
Dizem que esse da junta estudou à custa dos irmaos. Grande Homem?????
Nem o vejo!!!!
O da junta agora vem para aqui falar em discurso indirecto.
Razão tem o ministro da ciencia...
Gestão Urbana????
Há cá cada dotore
Á custa dos irmãos ou à custa de trabalhar nas obras? Se não sabes não opines! Eu conheço-o, pelos vistos tu não, já agora é de uma grande falta de carácter falar mal de pessoas e coisas das quais não se tem cem por cento de certeza, eu tenho e tu? Não respondas, o teu comentário diz tudo!
Mais ainda, trabalhou desde os 13 anos para pagar os livros da escola e os cadernos e tudo o mais que era necessário. E tu? Trabalhas desde que idade? E chegaste onde? Ao terminal das camionetas para ires de passeio à capital, não? Sabes, isto não é para quem quer, é para quem pode e através da luta, consegue!
Ficaste a remoer...
por isso falas por fasciculos.
Sem querer alimentar polemicas,será que nessa altura não havia uma coisa chamada SASE, que emprestava os livros aos alunosm mais necessitados?
E o resto? A vida de Estudante não vive só de livros.
Copos???
pois!
Enviar um comentário