14 abril 2006

Autárquicas 2009 - já há pré-candidatos em Pedrógão Grande

Ainda faltam 3 anos e meio para as próximas eleições autárquicas, mas em Pedrógão Grande já se começa a falar em nomes e a avançar com pré-candidaturas. A mais recente pré-candidatura é a do recentemente aposentado Prof. Hélder Soares, ex. Presidente do Conselho Executivo do Agrupamento de Escolas de Pedrógão Grande, onde assume no seu artigo de opinião publicado no jornal Noticias do Pinhal que: “… Declaro aqui que se tiver vida e saúde sou candidato a candidato a presidente da câmara de Pedrógão Grande, nas próximas eleições autárquicas….”. Esta candidatura a candidato pelo P.S. (pelo menos é essa a sensação que é dada) vem juntar-se a uma outra candidatura do P.S.D., que apesar de não ser oficial é uma candidatura natural, a do actual vereador da Câmara de Pedrógão Grande e provedor da Santa Casa da Misericórdia de Pedrógão Grande, Eduardo Luís (uma vez que o Doutor João Marques anunciou nas ultimas eleições autárquicas que era a última vez que se candidataria). Penso que o timing para apresentação de candidaturas ou pré-candidaturas é o ideal, quanto mais cedo soubermos quem são os candidatos às nossas autarquias, mais cedo poderemos começar a fazer um juízo de valor desses candidatos. O factor de candidato “surpresa na hora” (aderindo à moda do governo) dá a sensação de um candidato feito em cima do joelho e como sendo o último recurso de todos, as candidaturas feitas e pensadas com tempo ajudam ao enriquecimento do debate político, o eleitorado e o candidato saem a ganhar.
Boa Páscoa.

72 comentários:

Anónimo disse...

vamos com calma, em 3 anos muita coisa muda, vamos com calma.... tenho a impressão que nenhum dos dois será candidato em 2009.... porque será.......
e se fizessem alguma coisa pelo concelho em vez de se tornarem pre-pre-pre condidatos......
VOLTAREI......mas não como candidato

Anónimo disse...

Tanto um como outro são pessoas inteligentes e capazes. O Dr. Eduardo parte em vantagem, é mais conhecido, simpático e prestável, o Dr. Soares tem de começar a fazer pela vida de politico.

Anónimo disse...

Começamos cedo.

Anónimo disse...

Penso que o Drº Helder tem de começar a frequentar os sitios onde se resolvem as eleiçoes. Tem de sair de casa mais vezes e aparecer mais. Quanto ao Eduardo (também é Dr?????) esse terá de esperar porque o filosofo J Marques ainda se vai candidatar de novo. E esta hein?
Fernando Pessa

Anónimo disse...

Dou razão ao Zé da Horta. O Drº Helder( esse sim é licenciado ), tem de passar a conviver mais. Andar pelas tascas e pelos cafés, como os políticos fazem. Não esquecer que deve ir a funerais, missas e procissões, para ser visto.Passar a andar de fato e gravata, etc.
Maria das Favas

Anónimo disse...

Limpysweet, dr. Eduardo? Dr. do que? Deve ter no máximo o 12º ano. Agr por serem vereadores são logo Dr.s Não é para qualquer um, é preciso estudar e estudar bastante.

Anónimo disse...

calma lá, pois para mim podem por os DR e os ENG no tal sitio, nao é por causa disso que são alguem......embora que tenha de concordar com algumas opiniões... deixem la o João Marques mais um mandato e arranjem uma solução vinda da nova geração.... que tal o Zé Miguel Barão... á e ja agora tb é DR. mas não me lembro de o ver gabar-se disso... fiquem bem...

Anónimo disse...

Estou de acordo...As pessoas de valor como o drº Zé Miguel,não precisam de dizer que são licenciados. O mesmo se passa com outros.Do profº Helder, temos 3 filhos licenciados e um 4º ainda estudante de psicologia. Alguem fala no Drº sergio, no drº Nuno, ou na Drª Ana ? E na irmã do Zé Miguel,alguem a trata por Doutora?Outros há que não o são e não o desmetem.É pena que os governantes deste Concelho, os tenham deixado saido do mesmo e não lhes tenham dado oportunidades para ficarem na terra.Temos na Escola Tecnológica, pessoas da terra ( não licenciadas )e que são tratadas por Doutores.Terão conhecimentos suficientes para lá estarem? E porque não os que menciono em cima e que têm formação superior?Alguem responde? Fico à espera...

Anónimo disse...

Eu penso que o ideal teria sido o PS lançar um candidato há um ano em vez de queimar o eng. João Coelho. É pena que o Sérgio (Soares), pessoa estimada e com forte capacidade, tenha sido votado ao abandono. Não me espantou que ele nao fizesse parte dos actuais orgaos do PS e das listas das ultimas autarquicas.
Jose Miguel Esteves (sempre activo)

Anónimo disse...

Porque raio só podem haver presidentes da câmara de Pedrógão Grande ou de Vila Facaia?! Na graça também há pessoas capazes de gerir os passos do nosso concelho. O actual vereador josé graça é um exelente nome para o PSD. Quanto à familia Soares, não têm estaleca nem perfil. São da elite Pedroguense, que não se dão com ninguém. Não levam o meu voto, nem o voto do povo, que apesar de cego não é burro.

Anónimo disse...

O Sergio Soares, não foi posto de parte pelo P.S..Quer sim é ter tempo para ser um bom jornalista e não um funcionário de meia tijela, como são a maioria dos funcionários em Pedrógão.
Talvez um dia ( quem sabe ) se possa dedicar mais à política e aí assim será um bom autarca, como o ps, pretende há muito...

Anónimo disse...

o sergio soares é bom é para estar no norte!No ps fezOOOOOOOOOO!

Anónimo disse...

Com o sérgio soares e familia toda a concorrer o PSD ganhava por CINCO ZERO!

Anónimo disse...

è verdade!Essa dos doutores é de bradar aos céus!Então naquela tecnológica é o bráulio,o titinho,o miguel,a ana,o tó,a graça o graça,etc,etc!!DOUTORES só se for da MULA RUSSA!OS reformados e reformadas,que grande ensino!!O unico doutor é o DR:TOZÈ!Esse sim!!

Anónimo disse...

A Família Soares não tem estaleca?
Ainda usavas fraldas ou não tinhas nascido e já o Profº Helder dava mostras de ter estaleca ( como dizes ).
Começou por iniciar o desporto nesta terra há mais de 30 anos com organização e competência, na casa do povo, juntamente comigo e outros.
Em 75, passou a presidente de uma escola, que na altura tinha só o ciclo preparatório. veio a conseguir depois o 9º ano unificado e mais tarde o 12º.
Se calhar foi teu professor, como foi meu e de tantos outros.Deu provas de ser capaz, porque até se reformar ganhou várias eleições.
Não tem estaleca?
não falando noutras coisas, como Santa Casa, que fez parte da Mesa.
Um Democrata

Anónimo disse...

Como já foi dito anteriormente, falta ao Dr. Helder Soares mais notoriedade perante o eleitorado. Umas idas aos cafés ajudariam-no a aumentar a popularidade. Um politico faz-se na rua.

Anónimo disse...

O facto de se ter um titulo (Dr.) nao e sinonimo de competencia! Sao disso exemplo os nomes frisados anteriormente ligados a Escola Tecnologica! Esses que frisam, como nao licenciados, e reformados, valem muito mais pela competencia e responsabilidade do que o exemplo triste que deram como o Dr To Ze...deixem-me rir!

Anónimo disse...

Seja PS, PSD, rosa, laranja, ás bolinhas ou parolo ou mais snobe, "doctor" ou doctor! O que interessa é alguém inteligente, que não embarque numa de social rural com fins meramente de campanha estilo a comerar as bodas de ouro. Que saiba o que o concelho necessita e que não tente agradar a todos, por que no fim não está a agradar a ninguém...

Anónimo disse...

E já agora! Declaro-me candidato a candidato de candidato...

Anónimo disse...

Sendo um bom candidato uma enzima que tem como papel actuar na perfeição, ela nunca vai conseguir porque a população por vezes é um sustrato em que a enzima não encaixa, não sei se estão a perceber, falta qualquer coisa ao substrato! Este acaba por escolher um que se encaixa ao seu estilo arcaico, mas como também não há grandes enzimas isto acaba mal! O mais certo é o substrato acabar consecutivamnete as noites a beber e vaguear no meio nocturno, num ciclo iterativo infinito ou pelo menos muito longo...

Anónimo disse...

DR., ENG. é só isso que faz diferença, agora pergunto eu, é por se ter DR. ou ENG. que se é competente, porque será que grandes empresas tem quadros que não são DR. ou ENG., é verdade ou não que qualquer um hoje em dia tendo dinheiro pode se tornar ENG. ou DR., assim que os pais tenham dinheiro para sustentar os meninos nos copos na universidade. Pois é meus amigos é muito bonito aqueles que andaram 5 anos a estudar e tiraRAM um canudo, e aqueles que não tinham dinheiro para isso e se esforçaram atravez do auto estudo e cresceram na vida a custa do seu trabalho.
e outra coisa, é feio ter dor de cotovelo, ver que se tem DR. ou ENG. e depois fala-se com uma pessoa da area com experiencia e sentem-se infriorizado.

Anónimo disse...

e já agora outra coisa, ouvi aqui falar da tecnológica e de outros lugares..... e em vez de estarem todos à espera de tacho, se criassem as proprias empresas e fizessem pela vida, não dá? e dá para os outros? INVISTAM façam algo de util, agarrem nas associaçoes, dinamizem-nas em vez de se armarem aos cagados com os DR e os ENG, sabem o que podem fazer com o canudo ......
agora quando eu vos vir a criarem postos de trabalho e a fazerem pela vida, ai sim, agora não sei se já se apreceberam mas este pais está farto de funcionários Públicos.

Anónimo disse...

Tanta discussão por ter chamado os dois de Drs, peço desculpa a todos os lesados, mas não compreendo o porque de tanta indignação e discussão, parece daquelas discussões que os nossos avós tinham a dizer que fulano era doutor e que cicrano não era, evoluam minha gente. Para mim são os dois optimos candidatos, tanto o Professor como o Vereador, apesar do vereador partir em vantagem em relação ao doutor, tem mais experiencia de politica, se me faço entender. Os nomes que foram entretanto avançados de Barão e o Filho do Professor, ainda não está na hora deles, têm ainda de comer algum sal. Sinceramente o filosofo não se vai embora. E AINDA BEM

Anónimo disse...

E o Dr. Pedro ninguém fala do Dr. Pedro!?!?! Agora o Drº Tó Zé..... Uiuiui...Tem muito que se lhe diga!!! Ja estou mesmo a ver que este blog vai pelo caminho do outro... Começou a parvoiçe...Ass. João Paulo II

Anónimo disse...

O que uma notícia de um candidato a candidato veio provocar... E ainda falta tanto tempo...
Agora dizerem que o Sergio ( soares )fez 00000000 pelo ps, o mesmo partido passou alguma procuração? Gostaria o partido que ele aceitasse os lugares ( detopo), para os quais tem sido convidado.
existem muitas pessoas em Pedrógão, que não têm sido aproveitadas. Ex: Engº Moreira Pires, Drª Idalina Pereira, Drª Manuela Pereira, Drª Graciela Carvalho e muitos mais de todos os partidos.Não fabriquem candidatos antes do tempo.A colonagem ainda não foi aprovada.
O Democrata

Anónimo disse...

Já agora posso acrescentar mais nomes de pessoas que muito fizeram por essa terra: Antonino Batista,Vitor Canelas,Feliciano Roldão, Drº Carlos David, Drº José Silva, Carlos Nunes (ex tesoureiro),comendador Carlos Roldão Lopes.Repito estamos fartos dos mesmos.Volta Manuel Coelho que estás perdoado!
O Democrata

Anónimo disse...

Uma lista composta por Drº Sergio Soares, Drº José Miguel Barão, Pedro Nunes e outros de igual categoria, seria a ideal?
Vão pensando nisso, tanto faz ser de esquerda, como de direita.è preciso é gente que dê outra dinâmica a esta triste terrinha.

Anónimo disse...

Gostava era de saber onde é que estas pessoas são Drs??Tirando o Dr. Carlos e Silva, todos os outros ñ passam de LICENCIADOS! Ñ ponham o "Dr" so pq têm a licenciatura...Para isso ainda têm muito que dar ao dedo e à cabecinha...

Anónimo disse...

A realidade é que Sérgio Soares fez ooooooooooooooooooooooooooo no PS

Anónimo disse...

Uma vergonha a familia Soares aspirar ir para a câmara sem nada ter feito. Se assim for terra mais miserável.......

Anónimo disse...

O Drº Carlos e o Dr Silva são chamados de doutores da mesma forma que um licenciado em direito por exemplo é igualmente chamado ou tratado por doutor.A verdade é que só deveriam ser chamados de doutores aqueles que efectuaram um doutoramento. Não sejam analfabetos e facciosos e falem só do que sabem que pelos vistos é muito pouco.
Já agora acabem com a palhaçada dos doutores, porque muitas vezes vale mais um não licenciado a dormir que dois licenciados acordados.

Anónimo disse...

Tanta doutora junta e porque não uma que não é doutora e é tratada por Bela, ou seja a D. Otília Isabel, que fez um bom trabalho quer no Recreio Pedroguense, como tesoureira, quer na Santa casa da Misercórdia, como mesária? partiu muita loiça, não foi?

Anónimo disse...

O Drº Carlos e o Dr Silva são chamados de doutores da mesma forma que um licenciado em direito por exemplo é igualmente chamado ou tratado por doutor.A verdade é que só deveriam ser chamados de doutores aqueles que efectuaram um doutoramento. Não sejam analfabetos e facciosos e falem só do que sabem que pelos vistos é muito pouco.
Já agora acabem com a palhaçada dos doutores, porque muitas vezes vale mais um não licenciado a dormir que dois licenciados acordados.

Anónimo disse...

sinceramente os nomes que têm falado serem DR.S OU ENGS.,já estão todos fora de validade!Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!Existem muitos que não são DR.S nem ENgs.,mas valem nais que eles todos juntos e são os que lutam e desenvolvem a nossa terra!Não são teóricos!!!Nem precisam dos blogs para se promover!Presidente só há um-João Marques!O resto é virtual!

Anónimo disse...

con tantos DRS. e ENGS. de Mer...!por isso é que esta terra não anda para a frente!A qualidade deles não AJUDA!ASS.BISPO

Anónimo disse...

Que comentários lastimáveis. Quase todos criticam mas metem mais achas na fogueira. Povo de Pedrógão Grande, deixem-se destes comentários "infantis" e que nada ajudam o nosso concelho a ser GRANDE. Mulheres ao poder já, como disseram num comentário anterior, há mulheres capazes de desenvolver um bom trabalho. Parece que os homens só têm aspiração a criticar porque lhes convém.

Anónimo disse...

João Marques o melhor? Só se for na treta porque de resto...deixa muito a desejar. Mas sobre ser licenciado ou não, isto é uma discussão sem sentido. Porque uma pessoa ter uma licenciatura é uma coisa não a ter é outra, é comparar o incomparável. Tenhamos tino. Parece que alguns preferem ver um burro na Câmara do que uma pessoa que tenha conhecimentos. é triste mas é pedrógão grande.

Anónimo disse...

O Palheira é que tem a culpa disto.Ele é que criou o blog...Ou pelo menos dá mtas informações para aqui...é uma vergonha! é outro "convensas de rua"...E "virtual"?? Conheço mt bem essa expressão de um senhor(?) da camara...E mais ñ digo...

Anónimo disse...

Alguém que não reconhece no Chefe de Estado o Presidente de todos os portugueses, somente por nele não ter votado e ser aquele de direita, seguramente não tem perfil para ser presidente de Câmara.

Anónimo disse...

Pelos vistos ainda não vai ser desta que vão dizer...

Anónimo disse...

tanta polémica, tanta ofensa só porque alguem se lembrou de dizer e com legitimidade ( todos nós podemos ser candidatos a candidatos ) que seria candidato a candidato.
Esta terra nunca poderá ir longe, por todos deitarem abaixo com ofensas e misturarem pessoas e família que não era chamada para o assunto.
Tenham espírito mais aberto e mais civilizado.
O dono do Blogue deveria estar identificado.

Anónimo disse...

Não é tanta ofensa!!!Simplesmente todos sabem que a dinastia tem que continuar.....

Anónimo disse...

Sinceramente, joão marques para deputado? Só se for mais um daqueles que anda para lá a cortar as unhas no meio do plenário. Não nos façam passar por essa vergonha. Sr Fernando é que é bom para presidente da camara agr até é concelheiro do governador civil, deiam mérito a quem o merece.

Anónimo disse...

Isto está mesmo numa de social rural! Num momento em que tanto se fala que o desenvolvimento do país passa pela inovação e pela excelência, cada vez mais dão menos valor aos ditos licenciados e engenheiros. Realmente é de compreender que a biblioteca esteja às moscas e os cafés cheios! Mas também não se preocupem com a qualidade de ensino que se tem em Portugal de uma maneira geral um aluno com 9ºano tem realmente a 4º classe, um licenciado o 12º e um doctor o equivalente a uma licenciatura. Portanto não admira que Portugal tenho uma média consideravelmente elevada de doctores.

Anónimo disse...

...E JÁ AGORA COMO ISTO ESTÁ A CHEIRAR MAL... ELES FALAM, FALAM fALAM, MAS NÃO DIZEM NADA!

Anónimo disse...

Parece impossível o que um simples artigo veio trazer. Tanto comentário e sem qualidade. Essa terra não vai longe e nunca terá a qualidade política de outras, se nem um artigo admitem.
Só agora soube deste blogue, que está no anonimato.É pena. Fui
aluno do Profº Helder há anos atrás e só tenho elogios a fazer-lhe. E que tal ele ir para Director
da Tecnológica? Não ficaria essa escola, mais bem servida?Tambem passei por lá e pouco ou nada aprendi.A qualidade dos profºs na altura (hoje não sei) deixava muito a desejar.

Anónimo disse...

Parece impossível o que um simples artigo veio trazer. Tanto comentário e sem qualidade. Essa terra não vai longe e nunca terá a qualidade política de outras, se nem um artigo admitem.
Só agora soube deste blogue, que está no anonimato.É pena. Fui
aluno do Profº Helder há anos atrás e só tenho elogios a fazer-lhe. E que tal ele ir para Director
da Tecnológica? Não ficaria essa escola, mais bem servida?Tambem passei por lá e pouco ou nada aprendi.A qualidade dos profºs na altura (hoje não sei) deixava muito a desejar.

Anónimo disse...

Parece impossível o que um simples artigo veio trazer. Tanto comentário e sem qualidade. Essa terra não vai longe e nunca terá a qualidade política de outras, se nem um artigo admitem.
Só agora soube deste blogue, que está no anonimato.É pena. Fui
aluno do Profº Helder há anos atrás e só tenho elogios a fazer-lhe. E que tal ele ir para Director
da Tecnológica? Não ficaria essa escola, mais bem servida?Tambem passei por lá e pouco ou nada aprendi.A qualidade dos profºs na altura (hoje não sei) deixava muito a desejar.

Anónimo disse...

Então hoje havias de lá andar como eu!!è só taxos e professores em part-time,reformedos e reformadas,dr.e eng.s da cambra a dar aulas e outros que passam por DRS:Titinho,braulio, o tó,nunes,graça a graça,etc. o presidente e o FUTURO a fazer que fazem e que mandam, mas quem manda neles todos é o GENRO DO ANTONINO, que já me disse vai ser o presidente da camara!Para directora da ETPZP foi nomeada a NOIVA DO ANO!

Anónimo disse...

Porque será que neste artigo há 52 comentários e no artigo da saúde, biomassa, estudo económico, ect... só há 6 comentário no máximo? Porque os Pedroguenses só gostam de criticar e de falar sobre assuntos que pouco ou nada contribuem para o melhor enriquecimento da nossa região. São básicos no pensar e fáceis no concretizar. Por isso essa região nunca vai para a frente

Anónimo disse...

O presidente e o seu vice lá andavam a fazer a sua propaganda na gastonomia!Só lhe faltava uns saltos altos e umas penas para parecerem uns PAVOÊS!!Mal empregados 5OOO contos para estas campanhas eleitorais!Mas toda a gente sabe que quem organiza e manda é o Tó!Esse é que vai ser o presidente!

Anónimo disse...

::::::::::::::::::::::::::::::

Anónimo disse...

Ó Dr. João não se vá embora senão isto fica entregue à bixarada.Olha a confusão que prái vai é tudo a dar no bife, parecem os abutres.Quanto a ti vê-se logo que o que querias era andar na boa vida e na bebedeira pra dizeres que não aprendeste nada na tecnológica.Não tenho razões de queixa bem pelo contrário.

Anónimo disse...

Ou então metam o Ze Miguel Barao.
Esse sim sabe da coisa e nao esse Pavão sem cauda do Eduardo!!!!

Anónimo disse...

O Barão, o eduardo,o joão marques era enfiá-los ~todos num barco e mandá-los para o Norte de áfrica para acabar com as mordomias

Anónimo disse...

este conselho tem muita vida senão era tudo uma cambada de amorfos e este blog estava às moscas.Os intelectuais que vão para Campo Piqueno.É assim mesmo!VIVA O BROKEN

Anónimo disse...

Viva O Festival de JAzz

Anónimo disse...

Ou então metam o grande assesor da presidência,JOÂO BUXA segundo ele em desabafo na jantarada mensal!O que ele diz é para se cumprir senão o pequenino tá feito...!!!!

Anónimo disse...

Essa do João Buxa, também gostei.
Porque não João "Quadrado", no físico e no intelecto.
Venho aqui pela primeira vez e fico completamente atordida com a capacidade intelectual dos Pedroguenses, ou não fossem eles descendentes do Vasco da Gama e do Camões, Poetas são!!! disso não pode haver duvidas.
Acabem com a palhaçada, o que está em causa não é o Eduardo nem o Hélder Soares, não são os Drs ou os Engs, o que está em causa são os meus e os vossos filhos e principalmente o futuro deles.
Fui colega de um e aluna do outro e ambos merecem toda a minha consideração, agora para governar a nossa terra devemos ser sempre e cada vez mais exigentes e procurar quem possa e queira ser, não o papão dos "tachos" mas antes alguém mais altruista e que tenha da vida pública e política a noção do servir sem ser servido, deixarmo-nos de pensar "pequeno" é cada vez mais imperioso.
Dediquem-se ao trabalho, já que na nossa terrra cada vez são menos a fazê-lo.
Um Abraço

Anónimo disse...

Mas quem é o O João Buxa!!!!???? É O cunhado do luis dos barcos!!!Ahhh,o que geriu o dinheiro da pesca do achigã,e que vendeo o lote ó tónio dos carros,que depois vendeu à cambra por 32oooo euros mais um saaaaabbbb!AHnão saabbes!!

Anónimo disse...

João Bucha assessor do Presidente?
Quem acredita nisso?
Só sabe beber cerveja e dormir.Mal sabe ler e escrever.
Será assim que Pedrógão irá ter crédito?
Bem, já há muitas reuniões que se fazem no café do João Bucha e o mesmo e família têem sido uns oportunistas.Dizem mal de todos e de tudo.

Anónimo disse...

O joao Buxa dava de facto um bom acessorio

Anónimo disse...

aINDA BEM QUE EXISTEM ESTES BLOGS!rEALMENTE O gORDO DIZ MAL DE TODOS E É O PRIMEIRO A ARRASAR O PRESIDENTE,QUANDO ESTÁ NAQUELE SITIO DOS FINS DO Mês....o DE DOZE ANOS ÁS VWZES FAZ DIZER COISAS ACERCA DO MONEI QUE VALIA MAIS NÃO APARECERES!NÈ BUXA!

Anónimo disse...

Quando se refre monei que dizer:cunha-tónio-cambra-saab-cunha-tonio-cunha.!!

Anónimo disse...

Agora percebo porque é que o helder soares se quer canditar:Resposta-è para ver se acorda o filho na biblioteca,pois as duas vezes que lá fui esta semana,está aquele MONO sempre a dormir para cima da mesA!mAS O JOÃO VIOLA COMO COORDENADOR DAQUELA AEREA VAI INTERVIR......!e A ESPOSA DO SEGUNDO TAMBÉM TEM UMA PALAVRA A DIZER...

Anónimo disse...

O Nuno a dormir? deixa-me rir. È o único que la trabalha.Pouco ou nada fala, mas é trabalhador.O Palheira passa a vida a trabalhar para o jornal e os outros vão conversando. Sei o que se passa, pois vou à biblioteca e ele ou está a arrumar livros ( até o pó limpa aos mesmos ) ou as fichas dos leitores.
É uma pessoa inteligente e culta, mas como não anda pelas tascas a beber, não lhe dão o valor que merece.
Tirando a DRª, é o unico com curso superior.

Anónimo disse...

Ele deve ter curso superior mas é de BURROLOGIA E SONOLência!E realmente limpa o po com os cotovelos e com a cabeça devido á inclinação A DORMIR!mAS TRABALHA LÁ ALGUMA DOUTORA COM CURSO SUPERIOR???????????????

Anónimo disse...

OH, meu anormal.Não deves saber ler ou se sabes, não é para ires à biblioteca buscar mais cultura.
Volto a dizer-te que se há alguem que trabalha dentro da biblioteca é o Nuno. E fica a saber que a biblioteca tem uma directora, que é a Drª Manuela, desde que a mesma abriu. Fica a saber que não podia ser aberta sem Directora e com o devido curso.Álias quem não pode estar lá a trabalhar é a mulher do 2º como dizes, por não ter curso para exercer funções numa biblioteca.És um anormal e analfabeto, que nem o curriqueiro sabes. Se alguem não faz nada é no arquivo, o senhor Palheira, que está a estagiar e passa o dia a escrever nos blogues sobre futebol.
Um frequentador da Biblioteca

Anónimo disse...

De facto esse tal de Nuno é de meter dó, a vontade que ele tem de trabalhar é atroz. Quando passo pela biblioteca lá está ele, sempre sonolento, com a boca aberta, parece uma boga à tona de água.
Até pode ser um génio (o que duvido muito), mas que não parece, não parece de certeza. Quanto a cultura, deve ser doutorado em cultura mexicana-especializado na vertente da Siesta.

Anónimo disse...

Deixem a família Soares em paz, que não se metem com ninguem.Não sejam ordinários e se querem criticar assumem o vosso nome para as pessoas se poderem defender. Tenham juízo e não afastem quem em tempos fez alguma coisa por esta terra e se deixaram de fazer é porque tinham as suas razões.
Um amigo

Anónimo disse...

Tenho vergonha de ser natural de Pedrógão. Há 30 anos que saí dessa terrra e bendita a hora. Está cada vez pior. Mal empregue o dinheiro que gastei na reconstrução da minha casa daí, onde gostava de ir de férias. As pessoas eram sãs de espírito e não mesquinhas como estes artigos demonstram. Tenham vergonham e fechem o blogue,não ofendam pessoas capazes e inteligentes, que têm nessa terra o seu trabalho. Conservem a pouca juventude que aí existe.

Anónimo disse...

A juventude está bem conservada, começando pelo dito Nuno, esse não envelhece, parece a Bela Adormecida no seu sono de 100 anos