21 abril 2006

Prova da Taça de Portugal de Triatlo em Pedrógão Grande

Depois de ter recebido no ano passado a 2ª edição do Triatlo Longo do Zêzere, Pedrógão Grande volta a ser o palco de mais uma prova desta modalidade desportiva, desta vez a Prova da Taça de Portugal. Segundo o site Federação do Triatlo de Portugal, Pedrógão Grande foi escolhido para a realização deste evento devido ao cancelamento, por parte do organizador, da prova que se deveria realizar em Santiago do Cacém, não são no entanto divulgados quais os motivos desse cancelamento. A prova realizar-se-á no dia 7 de Maio (domingo). Assim que for dado a conhecer o programa da prova colocá-lo-ei no blog.

ACTUALIZAÇÃO: Clique aqui para consultar todos os detalhes da prova.

24 comentários:

Anónimo disse...

Pergunto:afinal como é que um concelho tão pobre pode ter tantas festas?Ass.bispo

Anónimo disse...

Realmente o Bispo tem razão. Como é que há tanta falta de dinheiro para umas coisas e não há para outras? Ainda por cima investe-se num desporto com pouca ou quase notoriedade nenhuma, gostava de saber quanto custa ao monicipio trazer esta prova por Pedrógão Grande. Num concelho onde a probeza é rei e rainha, anda-se a investir nos sitios errados. Depois não há dinheiro para esgotos, saneamentos, arranjo de arruamentos, investimentos em cultura, privatisa-se a albufeira do cabril, não se dão casas sociais aos carenciados, têm-se funcionários indefinidamente a recibos verdes na camara, etc....

Anónimo disse...

Como é que eu na minha associação por não ser da cor dão-me 25o euros e parece que só pos ralies deram 5ooo contos!a federaçaõ de triatrlo vai recber da cambra 3ooo contos!A cambra pode estar com dividas mas a fazer festas somos dos concelhos mais RICOS!

Anónimo disse...

julgo que relativamente a este assunto em de haver senso.
em primeiro lugar temos de perceber que conselhos tão pobres devem realizar actividades para os locais, que promovam o desporto (logicamente) mas o desporto de massas, desporto para a população do conselho. O facto de organizar uma prova a contar para o campeonato português apenas trás mais valias para o conselho naquela altra, depois... mais ninguém quer saber. E quem usufrui dessa mais valia? Os atletas que competiram, uma pequena minoria previligiada. Nada tenho contra os atletas. Por acaso até já fui voluntário numa grande prova de treatlo a nível internacional. A diferença é que nesta prova havia entrada livre para qualquer pessoa participar e estiveram cerca de 1500 participantes (não pertencentes à elite mundial).
Cabe à autarquia dinamizar/organizar eventos e actividades para a população especialmente para aqueles que poucas ou nenhumas possibilidades têm para praticar actividade física

Anónimo disse...

Concordo!!A Autarquia GASTA sÓ COM ESTA PORCARIA MAIS DE 2OOO CONTOS EM MOEDA ANTIGA!e DEPOIS QUEREM QUE AS ASSOCIAÇÕES FAÇAM O QUÊ?aTÉ NISTO SOMOS POBRES!o PRESIDENTE QUE É PANACHO E POR A CAMARA NA FAL~ENCIA...PARA DEPOIS....!!!!

Anónimo disse...

Tão todos enganados. È TRATLO que se diz, não é TRIATLO

Anónimo disse...

Se dessem mas era o dinheiro desta merda á associação da derreada era mais bem gerido....O que é que isto tras a nossa terra em duas horas????

Anónimo disse...

Criem, mas é postos de trabalho, para a gente nova e de qualidade não ter de sair. Deixem-se de tretas com estas festas e com o dinheiro que ela leva do nosso concelho e que devia cá ser utilizado. Deêm trabalho a todos, quer sejam Ps, quer sejam PSD.
Quando se abre um concurso, sabe-se com atecedência, quem lá vai ficar.
Olhem o " valor" de cada um e não as ideias políticas. O tempo da persiguição e fascismo já passou, mas pela idade o poder de Pedrógão não se lembra do antes do 25 de Abril de 74.Pensem, parem para pensar e não continuar a deitar areia para os olhos daqueles que não estão no lugar de Presidente e vices

Anónimo disse...

Andam a sustentar pançudos, é o que é, ainda por cima pançudos feios

Anónimo disse...

Mais uma vez gostos à parte relativamente à aplicação de verbas e o interesse invidual de cada um...até foi um bom teste para um provável foco de gripe das aves que possa ocorrer no concelho, pois a quarentena do concelho foi bem executada!
Ninguém sai, ninguem entra!

Bruno Antunes

Anónimo disse...

nesse dia foram todos bem TRATLADOS.

Anónimo disse...

Anonymous said...

Se dessem dinheiro para a minha associação de melhoramentos da barraca do vale onde o sol faz a curva e que aparece no google earth é que era, só a minha associação é que é boa!

Anonymous

Anónimo disse...

I like to be Anonymous! ANONYMOUS!!!

Anónimo disse...

!oãisnA ed ohlecnoc ovon o aviv.NVF+GP+SNA

Anónimo disse...

?!OÃISNA ACIF EDNO

Anonymous

Anónimo disse...

!!!!!!!!SIVA ED ERTSEM O AVIV

Anónimo disse...

?:::::::::::::uo SIVA

Anónimo disse...

Segundo li no Publico parece que vai ser tudo corrido a Mestre.
E esta?!?!?!??!?!

Anónimo disse...

Mas o que é que isto deu a esta terra?Resposta:levou-nos mais 5ooo CONTOS, que nos fazim falta nas associações do concelho!Mas palavras do lider:Foi um sucesso!!!

Anónimo disse...

Viva o esparguete à BOLONHOSA

Anónimo disse...

Alguem aqui fala bolonio?

Anónimo disse...

Bolones? Qual é a teoria?

Anónimo disse...

É a teoria da logica e dos dedos no cú

Anónimo disse...

A associaçâo da Derreada nâo está vocacionada para provas de "tratlo" nas sim para provas de concertina.