19 julho 2006

FESTAS de VERÃO de Pedrógão Grande

Festas de verão de verão de Pedrógão Grande, do dia 21 ao dia 24 de Julho.
Para os interessados aqui fica uma cópia do programa, que se espera vir a ser um sucesso.
Gostava de fazer uma chamada de atenção para o grupo “The Pride”, que actua na Sexta-Feira dia 21 de Julho, naquela que é a noite dedicada aos artistas de Pedrógão Grande. Esta é uma banda jovem que começa agora a dar os seus primeiros passos, vamos ver o que daqui sai, espírito e motivação não lhes falta.
Como é a primeira vez que escrevo neste Blog deixo os meus cumprimentos a toda a sua comunidade. Voltarei com regularidade.
Divirtam-se, para compensar as quantias avolumadas de dinheiro que "nós" pagamos para a realização destas festas. Mas isso são outras histórias.
Se clicarem na imagem podem-na ver em mais pormenor.

29 comentários:

Anónimo disse...

paulo gonzo,3o.oooo euros,tourada 4o.ooo euros!Só estes!Funcionários da cambra entram á borla na tourada!OH que isto chegou!

Anónimo disse...

Depois não digam que não há dinheiro, para o mais necessário.
Será que estou a ler bem?
70000Euros gastos nas festas, ou ainda mais. Não acredito e nem dá para acreditar.
Quanto aos funcionários da camara entrarem de borla, deve ser para encher a praça, e justificarem que os Pedroguenses estão de acordo com touradas.

Anónimo disse...

o paulo gonzo ainda vá k ñ vá agora toirada uns a pagar e outros á borlix !!!

Hammy disse...

Antes demais gostava de dar os meus cumprimentos ao colega visionarium, pela chamada de atenção aos nossos amigos da banda os "The Pride", afinal eles são da terra, e neles sim poderemos ter grande orgulho, pela coragem, iniciativa e força de vontade que tiveram para criar o grupo. PARABENS "THE PRIDE", tiveram muito bem. Relativamente ao restante programa de festas penso que é muito bom. Paulo Gonzo é o grande "cabeça de cartaz". Relativamente aos senhores que acima comentam, principalmente aos primeiros 2, aposto que também vão estar na festa, e quando chegar a hora de Paulo Gonzo (30.000€, pelo que os nossos comentadores dizem) ficaram eles também para o ver, nessa altura acho que deviam deixar o local da festa em forma de protesto (pensem nisso). Quanto à tourada, todas as pessoas acharam ridículo, e eu não sou excepção. Espero que a festa seja "boa" e que todos se divirtam. Grande abraço a Todos do vosso Colega Hammy.

Anónimo disse...

Os funcionários da cambra entram à borla que é para ver se aquilo nao fica as moscas, para parecerem muitos. Ainda assim acho que nao vai ter o sucesso pretendido.
Em relação aos THE PRIDE acho que estiverem muito bem no dia 8. Revelaram-se e bem, pois de certeza que há elementos na banda que se calhar ninguém dava nada por eles e ainda assim eles supreenderam tudo e todos. Só posso desejar que continuem assim, ou melhor. Parabéns

Anónimo disse...

"Pedrógão Grande, um lugar de tradições...grande ganadaria, com as melhores e mais conhecidas vacas bravas de toda a região...Só os bois é que são mansos! Será um sucesso! Viva a vacada!"...então com borlas pá cambra...vai encher!!!

eu sei quem vocês são disse...

Vocês são todos uns invejosos, gostavam era de lá ir de borla né?Roam-se!!!

SatcomDX disse...

Minutos de Sabedoria

Pense nisso

Quem é corajoso não foge da batalha da vida.
Todos temos nossas lutas, mas só quem sabe suportá-las pode ser classificado de herói, de Homem em toda a extensão do termo.
Saiba merecer o título de Homem, saiba ser herói, não desanime diante das dificuldades.
Enfrente a vida, tal qual se apresenta, com suas alegrias e dores, e jamais pense em fugir covardemente.

Anónimo disse...

Panacdistas também é BANDA? Aquilo é só barulho e bebedeira.

xpto disse...

"THE PRIDE" PARABENS!espero que facam ver que a nossa terra nao e so coisas que nao interessam!A nossa terra esta orgulhosa de voces!!PARABENS

Anónimo disse...

Tirando a tourada, acho que estão de parabens

Anónimo disse...

SÓ BUBADEIRA

Polémicamente Correcto disse...

O Programa das festas parece bastante equilibrado.
Talvez se pudesse gastar menos dinheiro, mas para quê ser falso moralista se no fim todos acabamos por lá ir. Pena é que não exista tecido empresarial capaz de comparticipar este tipo de actividades.

tertuliaDOpinhal disse...

Alguns comentários foram movidos para o artigo "Tema Livre - Comente aqui qualquer tema" , que pode encontrar na seguinte página: temalivre-tertuliadopinhal.blog.vu/
Estes comentários foram movidos por não se enquadrarem com o artigo.

Omega disse...

então esses criticos da tourada!Depois daquele sucesso meteram a viola no saco!

Anónimo disse...

Muito bom o espetaculo multimédia. Pena que a meio faltou a luz. Mas estava muito bonito.

alertaconstrutiva disse...

Parabéns a todos os contribuiram para as festas de Pedrógão Grande 2006. O cartaz estava muito bom, muito equilibrado (variedade com qualidade para todos os gostos). Pelo público que esteve em Pedrógão Grande, penso que valeu a penae que foi uma aposta ganha. São poucos os momentos em que se vê tanta gente em Pedrógão Grande e em que o nome do nosso concelho foi continuamente repetido numa das rádios com maior audiência nacional.
Festas sempre houve em Pedrógão Grande, mas com esta projecção sinceramente, não me lembro. É muito relativo dizer-se que se gasta muito ou pouco, porque o que me importa é que esta tradição se mantenha viva e melhore a cada ano. o banho de multidão que esteve presente foi suficiente percebeu que apesar de sermos um concelho pequeno em área e em habitantes, sommos um concelho capaz e com muita qualidade. Os municipes e quem nos visita, merecem dias como estes.

CBR disse...

Ò Alerta, deves trabalhar na câmara, ou ser afilhado do D. Joan... Só assim se explica tanta graxa... Banho de Multidão??? Por 30 000 euros, até na tv se pagam campanhas de publicidade... Acorda meu...

alertaconstrutiva disse...

És muito cromo, deves ser daqueles que só sabem dizer mal e que não conseguem dar o braço a torcer quando não têem razão. Se achas que consegues fazer melhor assume-te.
Para te satisfazer a coriosidade posso dizer-te que não sou funcionário nem tenho absolutamente nada a ver com a Câmara, mas tive nas festas domeu concelho. Ao passo que tu, duvido. Pelo comentário deves ter estado noutro local qualquer e vens agora comentar algo que não sabes É triste, mas infelizmente há muita gente assim.
Tenho a certeza que se as festas do concelho não tivessem valido nada, vinhas dizer que pedrógão é uma câmara de merda, que não tem capacidade para fazer festas em codições.

visionarium disse...

A festa teve muita gente e estava muito concorrida. MAS na prática, e sejamos realistas, que vantagem traz todo este gasto de dinheiro para os Pedroguenses?

Anónimo disse...

The Pride!!! Foram um espetaculo!!! Pro ano á mais!!!

CBR disse...

"merda"!!! Alerta, tem calma!!! Para um administrador fica mal andar à asneirada...

alertaconstrutiva disse...

Peço desculpa se me excedi, mas a palavra "merda" está numa suposição e não tem o intuito de ofender nada nem ninguém. Acho que isso é bem visivel.

Anónimo disse...

Sr. Administrador: abra o jogo, por favor, para que servem as letras "word verification"?é para verificar quem faz as suposições de "merda"?Esclareça e ilumine-nos.

Anónimo disse...

muita gente em pedrógão grande. Está de parab´+ens a organização. Deviam era tentar rentabilizar mais a presença de tantas pessoas no concelho. Barracas de copos e de artezanato é bom, mas não chega. Actividades no zêzêre era de ter em conta, e se preferivel pagas, para tentar rentabilizar a coisa.

Miura disse...

Vivó Toiro!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

viva a banda filarmónica pedroguense

o publicitário disse...

Gostei sobretudo de, num cartaz onde não existe publicidade a qualquer empresa privada, constar o nome de uma empresa local como autor de numa exposição de fotografia, ao invés do nome da pessoa que tirou as fotos. Publicidade gratuita??? Ou puro lapso???

Artur leitão disse...

Sr.presidente se tiver coragem divulgue as despesas todas das festas de verão num jornal, para o povo ver o dinheiro que se gasta nestas suas pavoneices!