29 julho 2006

Praia fluvial do Mosteiro – 5 de Agosto

A Junta de Freguesia de Vila Facaia – Pedrógão Grande, realizará na tarde do próximo dia 5 de Agosto (Sábado), na praia fluvial do Mosteiro, várias actividades lúdicas e jogos infantis, à noite será a vez do grupo Pedroguense The Pride animar todos os veraneantes que se dirijam àquele local.

Iniciativa inédita levada a cabo por esta Junta de Freguesia.

De relembrar que apesar da aldeia do Mosteiro pertencer à freguesia de Pedrógão Grande, a praia fluvial do Mosteiro é dividida por duas freguesias do concelho de Pedrógão Grande, a de Vila Facaia (quando virado de frente para jusante, margem direita da ribeira de pêra) e a de Pedrógão Grande (quando virado de frente para jusante, margem esquerda da ribeira de pêra).


16 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à junta de freguesia. Parece que está a tomar medidas e actividades interessantes. Pelo que vi no jornal a comarca também estão a desenvolver um jardim, parece-me que deve ser dado um louvor ao seu presidente de junta. Que ao fim de 2 mandatos parece finalmente ter acordado e visto que nem só de madeira vive um homem. Parabéns

Anónimo disse...

para designar as margens, a regra é dar as costas a montante, estando de frente para jusante, ou seja, a margem esquerda é da freguesia de Pedrógão e a margem direita de Vila Facaia.

Anónimo disse...

"lúcidas"?
"Há noite"?
"zona à esquerda da ribeira"
...

Ai, tanta ignorância... e falta de lucidez, perante as actividades lúdicas!

Sem mais comentários e no anonimato...

Anónimo disse...

Nota-se logo que o presidente da camara está de férias!Aqueles trabalhadores que lá andaram deviam era ser todos despedidos que vergonha!Então aquela que se diz engenheira do ambiente,deixou chegar uma praia daquelas aqiele estado!Onde estão as análises...O presidente não se pode ausentar porque o provedor pensa em tudo menos na camara...

Anónimo disse...

nao aproveitem uma actividade pura e desimples entertenimento/divulgação para demonstrarem as vossas frustações, se se faz é porque faz se não é porque não, que porra de criticos sao voces...

Anónimo disse...

so tenho pena que os outros presidentes de junta nao tenhan tb este tipo de iniciativa nomeadamente o de pedrogão que passa a vida a fazer nimguem sabe bem o quê, isto começa a fazer lembrar os tempos das contas nos sacos da farinha, e falavam do Rocha

Anónimo disse...

Entao tiraram os comentarios do Leitão????

Anónimo disse...

Ainda bem que alguém viu o que dissse só metem na cambra pessoas para se andar a servir das viaturas públicas e para se peneirar!Exemplo é essa pseuda eng.do ambiente e outras engas e doutouras que nem de pedrógão são e saõ umas XULAs do concelho!O dinheiro que foi gasto na praia do mosteiro por culpa dele e desse vice presidente deviam tirar-lho do ordenado,mas isso andavam alguns anos para pagar o prejuizo!

Anónimo disse...

Curto e simples Para Quando O mesmo tipo de actividades junto de outros comerciantes de Pedrógão Grande? Quem Beneficiou com as actividadades? foram os comerciantes da freguesia de Vila Facaia, não me parece, ou Será que o negócio vai fraco e tem que ser as Juntas a Promover a concessão da praia do Mosteiro?

Anónimo disse...

os beneficiados com as festas do concelho e outras afins que se realização 99% na sede de concelho, que são os comerciantes da vila estão triste por 1 % das actividades se realizarem fora da vila

ouvi na vila que os comerciantes se vão juntar para fazer uma praia fluvial para arrebatarem os 100 % das actividades

monopolio gosto de brincar e voçes?

Anónimo disse...

quem tem culpa disto é a camara municipal!Dá barracas feira de ano a explorar a associaço~es que dps são dadas a comercientes(joão cunha)! bar do pavilhão: onde foi feito concurso?Quem está a explorar(joão cunha)!Feira gastronómica!Quem explora(joão cunha)!Torneio 12 horas no pavilhão:quem explorou a rolote:João cunha!È isto para todos os comerciantes????????

Anónimo disse...

Na praia do mosteiro penso é que estes lisboetas,estrangeiros e secumalha que por lá anda devia eram pagar e deixar-nos descansados!Vem para lá estar porque é tudo á borla e ainda por cima espetam chapeus na relva,jogam á bola,trazem caes gatos e lancheiras,cadeiras,mesas,barcos,colchões!Qualquer dia parece uma festa de arraial!Sr.presidente da camara ponha ordem naquilo!O concessionário não vale nada!

Anónimo disse...

Junta de pedrógão grande vai levar o grupo the pride à praia fluvial do mosteiro no dia 25 de agosto. Será concorrência, para vêr de quem é afinal aquela praia? Muito feio senhores presidentes. Só falta a graça, e assim o assunto já é outro.

Anónimo disse...

Então mas estes presidentes são tods a mesma mer...!O eduardo copia o rocha,o barão copia o edoardo!O de vila facaia copia o de pedrógão e o de pedrógão copia o vila facaia!Eu não sei para que é que servem as juntas no nosso concelho?Algúem responde?Estão lá é para recer o ordenado ao fim do mês!5oo euros dão jeito!

Anónimo disse...

Os barretes servem a quem quer quando se fala junto dos coemrciantes de Pedrógão grande que eu saiba a Picha, A Atalaia, Altardo, Lameira Cimeira Mó Pequena, Sobreiro todos estes lugares tem também um só comerciante e pelo que sei junto de algiuns dos estabelecimentos destas localidades promoveram alguns espétaculos por sua conta. O que eu entendo Qual a necessidade de pomover uma Festa Junto à Praia Fluvial do MOsteiro onde o unico beneficiado Seja quem Faz a exploração do restaurante que nem das obrigações que acordou cumpre. Para não falar que lá porque a Junta de Freguesia de Vila Facaia teve a iniciativa de ir Fazer uma festa A junta de Pedrógão Também não podia ficar para Traz, Já agora aproventei jáque a junta de freguesia da Graça não faz fronteira por aqueles lados a Camara municipal Para a Ano Transfira para lá as Festas do Concelho.

guerra disse...

Parabens a todos que lutao por um concelho melhor. Senhores as criticas sao boas quando construtivas. Todas as freguesias fazem um grande concelho sendo um filho da terra e nao residente o que vos digo é que vao no bom caminho.