20 setembro 2006

Comunicado TERTÚLIAdoPINHAL

Face aos últimos comentários colocados no Tertúlia do Pinhal, os seus administradores esclarecem que:

1) O Tertúlia do Pinhal é um Blog isento, apartidário e democrático.

2) Trabalhamos para o utilizador e temos sempre em consideração as suas expectativas, sugestões e ambições.

3) Somos um Blog que pretende informar/debater, de forma construtiva, os reais problemas, de forma directa e indirecta, dos habitantes da zona do pinhal.

4) Não toleramos nem enveredamos pelo caminho da má-língua e da pura e completa critica destrutiva.

5) Não denigram a imagem deste blog através de calúnias, boatos ou insinuações de baixo nível. Não toleramos e condenamos por completo este tipo de comportamento.

6) A quem discordar com os dispostos nas alíneas anteriores e usar o Tertúlia do Pinhal ignorando por completo as suas regras de boa conduta, é convidado, desde já, a deixar de escrever no Blog.

Leia as nossas regras de boa conduta em: tertuliadopinhal.no.sapo.pt/regras_conduta.htm , saiba mais sobre nós em tertuliadopinhal.no.sapo.pt/esclarece.html

Os seus administradores e utilizadores agradecem.

Contacte-nos através do nosso mail: tertuliadopinhal@gmail.com

8 comentários:

Anónimo disse...

outra vez esta conversa???
já chega ou n???
se n gostam dos comentarios sao convidados desde ja a abandonarem o blog...

Anónimo disse...

FORA AOS ADMINISTRADORES DESTE BLOG
NÃO GOSTAM PODEM ACABAR COM ELE

Anónimo disse...

Acho melhor os administradores fazerem listas do que deve ser discutido e como. por exemplo, criarem frases tipo para comentarmos os temas, e definir já agora as palavras. De certeza que os vosso monitores já devem estar cheios de traços desse magnifico lápis azul que vocês usam. Só um reparo: são as pessoas que discutem e trazem temas para discussão que fazem este e todos os blogs, e ainda só vi os administradores a queixarem-se nunca ofendidos os outro utilizadores. Tenham calma, quanto mais tentam calar as pessoas mais elas gritam e por vezes o efeito de retorno não é o desejado.

Anónimo disse...

são uns mariconsos os administradores deste blog, é a agyazada toda junta

Anónimo disse...

A má lingua voltou a este blog, e por incrivel que pareça são sempre os mesmos.

Anónimo disse...

Uma boa solução para "acabar" com comentários indesejaveis é... acabarem com publicações incomodas e com a má língua...

Anónimo disse...

Maricas são os "Anonymous" que escrevem escondidos por de tras de um nome ficticio. Imagino que não tenham coragem de dizer o que aqui dizem "face to face". Umas carícias a alta velocidade faziam-lhe bem. Quando não se tem coragem pra dizer as coisas na cara, não é neste espaço que até é interessante que devem fazer. Desculpem o termo, mas pra voces que escrevem como anonynous tenho uma palavra...MENINOS! Vão brincar com as Barbies e quando crescerem sejam directos e digam as coisas na cara. Não valem nada! Desculpem a agressevidade, mas era bem melhor se estes MENINOS postassem o nome assim sempre lhe podiamos partir a boca ao biqueiro!

Anónimo disse...

jo!? q nome tão bonito para mandar bocas dessas!