12 setembro 2006

Rallye do Centro – 15 e 16 Setembro

(faça clique sobre a imagem para a ver em tamanho grande)


Mais uma passagem deste já antigo Rallye do Centro por terras do Pinhal Interior.
É um desporto que me agrada, apesar dos críticos, este desporto mobiliza muitos adeptos, sendo um bom motivo de propaganda para a nossa região, gastronomia e beleza natural.
Pena que o Rallye de Portugal tenha parado de fazer parte do WRC (World Rallye Championchip) nestes últimos anos, contudo parece que já para o ano voltaremos a fazer parte do WRC. Pena é que nos tenhamos de deslocar até ao Algarve para assistir a este grande espectáculo.

9 comentários:

Anónimo disse...

lá vai a camara ter que gastar com esta poeirada toda mais 3.ooo CONTOS,fora os almoços e jantares para o panças do machado e dos presidentes das camaras encherem a pança com o money do zépovinho!!!

O Observador disse...

Por favor, não usem nomes já registados por outros.
Caro Observador, tente postar com outro nome.

Anónimo disse...

É TOIRO! Da uma cornada ao toreeero! Até já estou a falar como um campóóónio!

Anónimo disse...

Observador versão 4.86!

Anónimo disse...

Voces sói estão contra, mas amanhã também devem lá estra para ver o rally. Pelo menos isto traz muitas pessoas à nossa, agora as touradas e otriatlo só levam guito. Viva o rallye do centro

Anónimo disse...

É só roncos de carro à porta da minha casa. Será que tenho de ouvir isto? Uma pessoa nem sai de casa para não se atroplada.

Anónimo disse...

k_xibus, o dinheiro que é para a bola é para dar distrair as camadas jovens dos nossos concelhos. Acho que esse dinheiro é muito bem gasto, não devem no entanto cair em maluqueiras de subir aos nacionais. Nós ficamos bem nas distritais, só assim conseguimos apoiar as camadas jovens do nosso concelho e dar desporto aos jovens. Em vez de andarem ai em alcool, drogas e tabaco.

Anónimo disse...

lol!!!

Anónimo disse...

Gostava de saber as contas deste ralimmmm!Segundo consta alguem vai pedir contas na assembleia foram gastos mais de 4O.ooo euros c esta brincadeira do sr.presidente!Numa terra destas em que as ruas da vila estão abandonadas,e as associaçoes do concelho recebem 25o euros, o presidente o vice e o reformado da camara e junta e o filho deviam era gerir as mesmas!