11 março 2006

Afinal há "verdadeira cultura" na nossa região!

É de louvar o esforço, apesar de pequeno, das Câmara Municipal de Pedrógão Grande e de Castanheira de Pêra no domínio da “verdadeira cultura”. Em Pedrógão Grande está a ser promovido, em conjunto com o Recreio Pedroguense, o PEDRÓGÃO JAZZ FESTIVAL 06, que pretende dar a conhecer à população da nossa região uma cultura musical alternativa.
Programa do festival:
17 Março: 21h30 - Latin Groove
18 Março: 21h30 - Ap Trio Jazz
24 Março: 21h30 - Isabel Ventura Quinteto Jazz
25 Março: 21h30 - Latin Groove & Jorgito Quezo
Local: Palco do Recreio Pedroguense
Em Castanheira de Pêra, através da já conhecida Casa do Tempo, está a decorrer a exposição “Cores em Mim” do Pintor Pedro Pinto.

5 comentários:

pimba disse...

Nós gostamos é de musica pimba!

P.Grande disse...

As pessoas têm só espirito critico destrutivo. Porque não comentam e dão os parabéns a estas boas noticias e às más noticias fartam-se de comentar. povónio o nosso!

limpysweet disse...

E a entrada, paga-se ou é de borla?

O Observador disse...

Julgo que a entrada custa €3

Júlio Santos disse...

Realmente é de louvar esta iniciativa.Pena é que nem todos sejam da mesma opinião, principalmente pessoas que em vez de tarem caladas, comentam coisas sem valor...Tambem que nao deve gostar muito é os Pedroguenses...é de lamentar que no 1º dia di festival, cerca de 80% das pessoas presentes eram de fora da própria terra..Enfim, é neste meio em que vivemos..Gente que critica por haver e gente que critica por haver..é muito triste quando nem os da terra apoiam estas iniciativas.

Beijos e abraços
Júlio Santos