09 março 2006

O cavaquismo está de volta!

Cavaco Silva toma hoje posse como Presidente da República. Fizemos uma sondagem aos utilizadores do nosso blog e 38% dos utilizadores que responderam olham com optimismo para a tomada de posse do novo Presidente, contra 29% que olham com maior pessimismo, 22% com neutralidade e 11% não sabem. Apesar de não ser um resultado explícito e a amostra não ser relevante, demonstra que existe uma certa expectativa sobre o que irá acontecer com este novo Presidente. Esperamos que não nos desiluda.

5 comentários:

Anónimo disse...

Com cavaco silva isto vai andar para a frente. O sócrates no dia das eleições deve ter votado cavaco e não soares. CAVACO, CAVACO, CAVACO.

Anónimo disse...

Este nosso Portugal está perdido, este homem não tem pose nenhuma de chefe de estado. Vai ser a nossa ruina

Anónimo disse...

Facto:
"Chama-se Gilberto Raimundo, tem 21 anos, e foi ontem, à frente da Assembleia da República brutalmente espancado por um polícia. Um rosto, a sangrar, entre outros. Milhares de estudantes protestavam contra as propinas."
in DN, 25-11-1993

Espancar estudantes?!? Quem é que controlava a policia de intervenção? Jamais seria Cavaco Silva... Vejo um certo paralelismo com as greves estudantis de 69. A diferença é que em 69 não havia democracia...

Anónimo disse...

E a ponte 25 de abril mais aquela carregada de porrada que deram nos camionistas. este homem é um militarista e muito pouco estadista. Com ele o governo não terá remédio, ou está de acordo com ele ou estará desgraçado. O povónio portuga é muito burro em votar neste homem. Vão ter as concequencias.

Anónimo disse...

Caro alertaconstrutiva, agora que milosevic morreu, talvez haja em haia uma vaga para o senhor cavaco silva. Assim desejava.