13 setembro 2006

I FORUM -TODOS POR PEDRÓGÃO

O grupo de Cidadãos Independentes - " Todos Por Pedrógão – I” pediu gentilmente à equipa do Tertúlia do Pinhal a divulgação do mail que passamos a transcrever:

" I - TODOS POR PEDRÓGÃO "
À População
Às Entidades Públicas e Privadas
Às Associações
Às Autarquias
Aos Empresários
Aos Órgãos da Comunicação Social Locais e Regionais
Cordiais Saudações Independentes !
Informa-se que se irá realizar no dia 07.OUT.2006 ,
em Pedrógão Grande, o " I FORUM -TODOS POR PEDRÓGÃO " sobre a
temática O DESENVOLVIMENTO QUE SE PERSPECTIVA PARA O CONCELHO DE PEDRÓGÃO E REGIÃO DO PINHAL INTERIOR .
Os debates e explanação de ideias decorrerão entre as 10 e as 13 horas.
Estarão presentes, como oradores - convidados, pessoas idóneas e com conhecimentos abalizados nas diversas matérias.
Cabe ao público em geral, e, designadamente, às diversas entidades locais ( sociais , culturais, empresariais e outras ), que desde já se convidam para estarem presentes, participar activamente no debate, com vista a que se perspective um melhor e mais activo desenvolvimento futuro para as gentes da nossa terra.

Faça-se critica construtiva e abandonem-se as lamentações miserabilistas!
Orgulha-te de ser PEDROGUENSE !
A INOVAÇÂO e o debate de ideias são a base do desenvolvimento !
Transmite a um amigo, convida um vizinho e vem participar!
Por uma Geração Livre,

Envie também os seus mail's para:tertuliadopinhal@gmail.com

17 comentários:

Anónimo disse...

Independentes com cheirinho a Juventude Socialista, é o que me parece.

Anónimo disse...

Isto não é daqueles dos independentes que se candidataram as últimas eleições da câmara. daquela quase segunda lista do ps?
Uma iniciativa a ter em conta, veremos quem são os convidados que mencionam.
É bom que se discuta o nosso concelho, mas deixando partidos e politicas de parte.

Anónimo disse...

os grunhos e os abrunhos

Anónimo disse...

acho q se deveria de chamar todos por um tacho, ou futuro tacho! vai ser bom comparecer nesta actividade certamente idónea para avaliar pessoalmente quem são os "desinteressadamente" preocupados com futuro da nossa terra, talvez fiquemos com uma ideia de quem anda desesperadamente à procura de lugar numa qualquer lista numas quaisqeres eleições.

Anónimo disse...

Desejo a todos um bom fim de semana!

Anónimo disse...

Aos GRUNHOS e aos ABRUNHOS que nao escrevem nada de interesse(e as letras maiusculas é porque são realmente MUUITO broncos...: que outra coisa se poderia esperar de voces, cobardes anónimos, que a unica coisa que fazem é falar mal de tudo?para mim, não se pode esperar mais nada para alem do que vi aqui: baixarias;
a mim, parece-me A intervenção que Pedrógão está a precisar... quantas é que se fizeram até á data?
força a quem quer que seja que está a organizar tal feito...eu, lá estarei!

Anónimo disse...

nao percebi...estes comentários sao por causa do forum ou por o presidente andar metido com nao sei quem? se ele ao menos governasse bem, até podia estar metido com o papa que eu nao me importava!

Anónimo disse...

este é o blog onde apagam comentários sobre o envolvimento do presidente de pedrogao com a empregada de limpeza! Noentanto quando se trata dòutras pessoas voçes não tem o emsmo comportamento. è ums tristeza

Anónimo disse...

porque é que não falamos de coisas mais sérias, por exemplo de saúde no concelho de Pedrógão? que tal começarmos por falar na forma fisica de um certo Dr. que teve de se trancar no consultório do centro de saúde para fugir à familia de um garoto que ele se recusou a consultar, ou o Dr. carlos tb faz parte do clube dos intocáveis deste blog?

Anónimo disse...

Realmente neste blog há uns que são protegidos, outros nem tanto, já não restam duvidas disso. É ridiculo apagarem comentários verdadeiros sobre factos reais e do conhecimento publico. É de estranhar que perante outras pessoas (o caso do vice comandante dos bombeiros de pedrogao não tiveram a mesma atitude). Quanto aos outros gostam de floclore mas quando toca ao assunto do presidente da camara de pedrogao ser descoberto pela mulher em sua casa a namoriscar com a empregada ai é um tema tabu. Há que mudar de mentalidade meus senhores.

Anónimo disse...

COMO DIZ O ZÉPOVINHO NÃO É SÓ A DA LIMPEZA,MAS QUANTO MAIS PRIMA MAIS SE LHE ARRIMA!E NORMALMENTE AS DA LIMPEZA SÃO PROMOVIDAS A ESCRITURARIAS E AS PRIMAS A SECRETARIAS!

Anónimo disse...

já agora q tipo de artigo? porque se é para justificar os meus pontos de vista, posso fazer um copy/paste da maior parte das participações, pois parece que eu não sou o único a ter a mesma opinião, acho a prudência aconselharia-vos a ler os comentários antes dos apagar, assim constatariam q é evidente o descontentamento dos participantes em relação ao pontos de vista q eu defendo!

Anónimo disse...

Se fosse há algum tempo atrás sem dúvida que iria responder de imediato ao vosso repto, mas vou estar demasiado ocupado por motivos profissionais durante algum tempo o que irá tardar, pouco espero, em apresentarum tema passivel de discussão, claro que quando acontecer irei sem dúvida apresentá-lo neste blogg e não por e-mail, não só para que todos os participantes o possam conhecer, mas também porque considero que o e-mail é contrário ao espírito de partilha e convivência inerente aos bloggs. Estou certo que compreendem esta postura, ainda para mais hoje que ficámos a saber que 60% dos nossos impostos são para despesas de vencimentos da função pública, ou seja, conve-me aumentar os outros 40%, pois pelos vistos os restantes estão destinados ao financiamento de certos bloggs e de quem estes defendem.

Anónimo disse...

Agradeço a preocupação, mas não é necessário um olhar muito atento para verificar que neste blog os comentários são mais sujeitos a comentários, passe a redundância, do que os artigos em si, por isso creio que além de essse facto prejudicar o debate que se quer instaurar, instiga a quem queira trazer assuntos á discussão o faça desta forma sem o crivo prévio da apreciação dos administradores. Claro que quando o fizer será dentro das normas, concorde eu ou não com todas elas, por vocês estabelecidas.

Anónimo disse...

Amigo Antonio e que tal no seu artigo referir um medico (por sinal o mesmo que se trancou no consultorio) que mesmo sendo medico do clube, no passado domingo e aquando de uma lesão muito grave de um jogador (fractura da perna, axo eu...) apesar de estar presente no campo S. Mateus se recusou a entrar em campo apesar de várias vezes ser chamado?????

Anónimo disse...

A assistência médica no futebol é sempre um tema controverso, se o homem não consulta crianças aflitas depois do suposto horário de trabalho, no qual eu penso que deve ser bem remunerado, como é que ele se lembraria de assistir um jogador em pleno campo sem, talvez, digo eu, qualquer contrapartida? É que pelos vistos contrapartida não haveria, mas partida sim uma perna, ainda não sei, porque também não quis saber, a extensão da gravidade da lesão do Gonçalo, mas uma coisa é certa que é grave é, porque senão o dr. carlos teria lá ido "partir" mais qualquer coisa, se achou que não devia é porque o caso já estava mau o suficiente! Deixemo-nos de brincadeiras com coisas sérias e não querendo dizer cobras e lagartos de ninguém, sejamos francos, qual de nós já não ouviu ou viveu histórias destas deste sr Dr? É mau mas é verdade! Acho que estes tipos de casos deviam de suscitar uma investigação à época em certos médicos se formaram para sabermos se fizeram o chanado juramento de Hipócrates ou de Hipócritas. Mais do mesmo Pedrógão no seu melhor! Pedroguices!

Anónimo disse...

Que afinal aconteceu no dia 7 de outubro?